Milionário Arrogante

Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Quel - @leiomesmo.eai 26/10/2021

Leiturinha ok?
Então?. Li rápido, foi uma leitura fluida. Gosto mais quando a Vi está junto da Penélope? quando está só parece mais uma fanfic rsrs.

De qualquer forma o livro foi bem, o drama final do livro foi beeeem forçado, mas passou? e é isso? rsrsrs

Thai 16/08/2021

Gostoso de ler
Este livro foi uma ótima pedida, me ajudou num princípio de ressaca literária hehe

Muito fofos e quentes juntos, Bianca e Dex são o casal pelo qual você vai torcer o livro todo.

A química entre eles é eletrizante e inspiradora, sem contar a interação deles que me garantiu boas risadas.

Essas duas juntas escrevendo é sucesso garantido.

Thaís Gomes @folhasemlivros 29/03/2021

Um livro da Vi e Penelope juntas já é sinônimo de sucesso, né? Com Milionário arrogante não foi diferente. E o que parece ser clichê, as duas transformam em algo mais.

Temos uma história divertida, emocionante, com um plot twist bombástico, drama familiar e um cachorro super fofo.

Pra quem curte um bom New adult, essa história é uma ótima leitura!

- Mais resenhas no Instagram: @folhasemlivros

gabriely 29/01/2022

eu julguei bastante esse livro pela capa e pelo nome mas ele é TÃO bom, morria de rir toda vez que o Dexter flertava com a Bianca, eles são perfeitos um pro outro, amei demais.

Aline 17/08/2021

Bianca George é uma jornalista, ela irá entrevistar o "milionário arrogante", Dex Truitt, mas que no final acaba marcando a entrevista por e-mail.
Acontece um incidente no elevador e lá ela começa a ter uma crise de pânico, no elevador tem um homem pra lá de bonito, nisso ele acaba conversando com ela para acalmá-la, mal sabe ela que é o próprio Dex.
Dex Truitt é um jovem empresário, que assumiu a empresa do pai, que não tem lá uma boa fama. Ele tenta viver uma vida "normal", longe dos holofotes. Voltando da academia ele acaba ficando preso com Bianca no elevador e após escutar alguns comentários preconceituosos dela, acaba se identificando com Jay, um jovem ciclista mensageiro.
Como a química era inevitável, logo eles combinam de sair. Bianca se "apaixona" por Jay, mas quando ela descobre a verdadeira identidade dele, aí que vem babado.
?- Como vocês já sabem, eu amo a escrita da Penelope com a Vi. Esse foi mais um livro da série Cocky Bastard que terminei super rápido, por que é uma leitura muito viciante. O casal tem um ótimo desenvolvimento, não foi muito rápido, nem muito devagar.
O Plot desse livro me deixou sem palavras, mas depois que consegui assimilar, foi super de boa. E o diferencial desse livro para os outros da série é que não teve uma "separação". Eu amei demaisssss. ?

Natalia 19/08/2021

depende do quão exigente você é
com exceção de uma parte do plot que até que achei diferente de resto é bem parecido com os outros livros do gênero, mas eu não sou muito exigente com as minhas leituras e sigo lendo porque me divirto, então pra mim tá bom.

Rafa 28/01/2021

tinha potencial...
A premissa do livro é bem interessante. O início me prendeu e parecia caminhar numa linha de narração e acontecimentos muito boa. O cara que é uma coisa e finge não ser, tudo para se aproximar da moça, até aí tudo bem. Acontece que no decorrer do livro as autoras construíram toda uma situação que se arrasta até o final e ainda assim não chega a lugar algum. Era pra ser uma reviravolta inesperada mas pra mim, só foi desnecessária e um pouco cansativa.

Bianka 11/01/2021

Bom...
Sou fã dessas autoras maravilhosas e leio todos os livros delas, mas devo confessar que eu esperava um pouco mais dessa história! Mas até que foi bom. Não me julguem kk

Três Leitoras 30/05/2020

Resenha: Milionário Arrogante
Bianca é jornalista de uma revista de finanças e foi designada a entrevistar o bem sucedido Dex Truit, mas muita coisa deu errado neste dia. Estava um pouco atrasada e para completar ficou presa no elevador, depois de ser libertada, ficou horas esperando pelo Dex e ele não a atendeu. A única coisa boa, foi ter conhecido o Jay, o cara que ficou presa com ela no elevador, ele a ajudou a superar uma crise de pânico e além de tudo, é um gato e demonstrou interesse por ela.

Dex Truit é um empresário rico e bem sucedido, super dedicado ao seu trabalho e decidido a fazer diferente do seu pai. Ele é um cara discreto e apesar de famoso, as pessoas não sabem quem ele é, porém decidiu que isso poderia mudar e acertou uma entrevista exclusiva para uma revista e chegou o dia para encontrar com a jornalista. Após malhar, estava retornando ao escritório e ficou preso no elevador com uma mulher. Até que descobriu que ela era a jornalista com quem encontraria, porém também descobriu também que a Bianca odeia homens como ele, pois os considera péssimas pessoas e até o apelidou de "Milionário Arrogante".

Quando percebeu isso, ele se apresentou como Jay, começou a sair com ela e queria mostrar que seus conceitos estavam completamente errados. Em paralelo, decidiu não dar a entrevista pessoalmente e começaram a entrevista por e-mail.

Dex "Jay" está completamente encantado por Bianca e cada vez que a conhece um pouco mais, seja nos encontros como nos papos por e-mail, fica se perguntando como irá revelar a verdade.

Vocês acreditam que essa história vai terminar bem? Prepare seu coração para todos os encontros e desencontros e mais ainda, para as revelações de segredos.

A escrita das autoras continua envolvente e super fluída, a leitura é rápida e prazerosa, garantindo boas risadas, alguns suspiros e doses de drama. Sem contar que amei os personagens, eles são super bem humorados, trocam umas provocações e me surpreendem com algumas escolhas. O drama construído foi super bem feito e nos rende ótimas cenas e um desenvolvimento incrível.

Então se você gosta de um romance, com cenas sexy, bom humor e uma pitada de drama, este livro é perfeito para você.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/03/resenha-milionario-arrogante.html

Andressa Guimarães 01/06/2020

Dois em um e todo meu amor
Eu se fosse a Bianca surrava os dois, passei nervoso vendo o desenrolar das mentiras, queria bater em Dex/Jay em grande parte do tempo por mais que a mentira parecia ter embasamento pra ser contada.

Rafa 12/06/2020

A cada dia estou gostando mais dos livros da Vi e da Penélope são histórias leves, tem um enredo mas nada muito complexo mas principalmente tem me arrancado boas gargalhadas rs. Aqui o mocinho mente sobre sua identidade e o coitado só se enrola cada vez mais. Mas as risadas ficam por conta do ciúme que ele sente dele mesmo kkk. É simplesmente hilária o quanto você pode ter ciúmes do seu outro eu rs.

Nati 27/03/2021

Cheio de emoções, o casal tem conexão, o plot foi tenso. O final é fofinho.

Evys 10/03/2021

Achei muitoo forçado.
Do nada apareceu um ngc sobre um possível incesto que não fez nem sentido, eu achei ela meio sem personalidade..

Ianem 17/07/2020

Estou sendo perseguida nos últimos dias por livros com histórias de novela mexicana. É tanta mentiras e intrigas, que se pensar que tal coisa acontecesse na vida real, seria bem difícil acreditar que o destino seria tão perverso.