Milionário Arrogante

Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Estantedarosa 10/09/2020

Adorei
Um pré julgamento e uma pessoa fingindo ser duas e tudo que se precisa pra uma tremenda confusão e quem resolve tudo um cachorro. Adorei demais esse livro

Vivi @mil_motivos_para_ler 03/09/2020

Livro lido em 2 dias! Pq?
Porque é bom, escrita fluída, tem vários plots, personagem feminina forte, masculino que é um fofo, sim, fofo, pq o arrogante do título é só para chamar atenção, afinal você iria se interessar por um título "Milionário fofo"? Nunca!
Diagramação ótima da Charme!!
Para ler e se divertir!
Ah, tem hot, mas muito pouco!

Jessiliades 09/09/2020

Um milionário nada arrogante
O livro tem uma boa narrativa e sua escrita é bem fluída, sendo uma leitura fácil e rápida.

Os personagens são super carismáticos, engraçados e todos os atributos que um casal de romance deve ter. Os dramas pessoais não são muito abordados propositalmente, já que se trata de uma comédia romântica do começo ao fim.

O livro é cheio de clichês e poucas surpresas, mas são boas surpresas.

Leitura prazerosa e tranquila.

Ale 19/03/2021

Achei ok.
Eu gosto muito da autora mas nesse livro não rolou pra mim, eu gostei sabe ele é bom mas não senti nada, não ri, não chorei não fiquei eufórica ou algo assim. Pode ser algo comigo tbm, talvez não fosse o momento certo de eu ler ele.
Mas a história é boa o casal tem química. E é isso bjos.

Rafa 28/01/2021

tinha potencial...
A premissa do livro é bem interessante. O início me prendeu e parecia caminhar numa linha de narração e acontecimentos muito boa. O cara que é uma coisa e finge não ser, tudo para se aproximar da moça, até aí tudo bem. Acontece que no decorrer do livro as autoras construíram toda uma situação que se arrasta até o final e ainda assim não chega a lugar algum. Era pra ser uma reviravolta inesperada mas pra mim, só foi desnecessária e um pouco cansativa.

Bianka 11/01/2021

Bom...
Sou fã dessas autoras maravilhosas e leio todos os livros delas, mas devo confessar que eu esperava um pouco mais dessa história! Mas até que foi bom. Não me julguem kk

Aline 17/08/2021

Bianca George é uma jornalista, ela irá entrevistar o "milionário arrogante", Dex Truitt, mas que no final acaba marcando a entrevista por e-mail.
Acontece um incidente no elevador e lá ela começa a ter uma crise de pânico, no elevador tem um homem pra lá de bonito, nisso ele acaba conversando com ela para acalmá-la, mal sabe ela que é o próprio Dex.
Dex Truitt é um jovem empresário, que assumiu a empresa do pai, que não tem lá uma boa fama. Ele tenta viver uma vida "normal", longe dos holofotes. Voltando da academia ele acaba ficando preso com Bianca no elevador e após escutar alguns comentários preconceituosos dela, acaba se identificando com Jay, um jovem ciclista mensageiro.
Como a química era inevitável, logo eles combinam de sair. Bianca se "apaixona" por Jay, mas quando ela descobre a verdadeira identidade dele, aí que vem babado.
?- Como vocês já sabem, eu amo a escrita da Penelope com a Vi. Esse foi mais um livro da série Cocky Bastard que terminei super rápido, por que é uma leitura muito viciante. O casal tem um ótimo desenvolvimento, não foi muito rápido, nem muito devagar.
O Plot desse livro me deixou sem palavras, mas depois que consegui assimilar, foi super de boa. E o diferencial desse livro para os outros da série é que não teve uma "separação". Eu amei demaisssss. ?

Leitora implacável 18/06/2021

Pra quem gosta de uma história bem louquinha com várias reviravoltas e um toque de química entre o casal
Essa é a história

Rafa 03/07/2021

Legal pra passar tempo, a leitura é rápida, mas os últimos capítulos são tão chatinhos, mas aceitáveis

Amanda 09/07/2021

A raiva q eu passei nesse livro?..
Normalmente eu leio os livros bem rapido, em um ou dois dias, ent as coisas estao frescas na mente. Esse aqui foi tao horrivel q eu estendi por quase 7 dias, ent o meu odio ja está mais diluído?. Serio gente, os primeiros 50% foi uma tortura, os ultimos 50% melhorou um pouco, mas n me fez pensar q valeu a pena ler?. Foi complicado.
As mentiras, o machismo, os plots twists q serviam mais pra chocar do q pra construir algo real?.. normalmente eu n espero mto de livros desse estilo, guardo meu eu feminista no armario e sigo a vida, apreciando os hots q me sao proporcionados, mas nem isso o livro cumpriu. Tem UMA cena de hot (rapidinha, nem tem mtos detalhes) e varias outras de tensao sexual. Claro q eu entendo o porquê (o plot final precisava disso), mas o livro faltou com a sua premissa basica: cadê a putaria?? Decepcao, qria uma coisa pra acabar minha ressaca literaria e acabei ficando pior. O romance fofo tb n teve mto nao?. O plot final me deixava nervosa de shippar e gostar das cenas romanticas?.
N gostei do desenvolvimento dos personagens tb: foi insta love praticamente (oq eu n tenho nada contra), mas foi basicamente por aparencia/atraçao sabe? Os dois pps n tem um hobby, uma coisa q os define na personalidade, um trabalho legal, nadaaaaaaaa. E se tem, foi esquecido ao longo do livro. Tudo q ELE tem de hobby ele fez pra conquistar ela, os protagonistas n tem UM amigo, quase n fala do trabalho dela, os cenários são sempre os mesmos, n tem nada de mto interessante entre os dois?..
Como eu disse, ja em 50% eu tava odiando o livro, só continuei por pura curiosidade pq o plot principal ja tinha se resolvido e eu qria ver oq a autora ia inventar (deveria ter parado).

O cara é ciumento a ponto de ligar pro restaurante q a pp tava tendo um encontro só pra saber o nome do cara q ela tava saindo e ainda pagou uma sobremesa pra eles comerem?. Qndo ela pede um tempo pra poder absorver a mentira e pensar se poderia perdoar ele, vc acha q ele deu? Ele ficou insistindo, pagou o zelador dela pra colocar uma estatua dentro do apartamento (alô, invasao de privacidade??) e tb ameaçou comprar a empresa q ela trabalhava. Inventava coisas do trabalho dela pra poder ver ela qndo ela pediu um tempo tb?
E agr uma critica ao perdao da Bianca: demorou um tempinho até (nos livros sempre q o cara faz merda a pp perdoa mto rapido, mas se o caso é ao contrario, demora uma eternidade), mas n teve nenhum tempo, nenhuma briga real, pq eles continuavam se vendo e ele continuava sabendo q tinha chances?.. eles só n transaram, mas tavam quase oficialmente namorando, apresentando pra mãe??

Sem falar q desprezaram pessoas q fazem ménage chamando de prostitutas e falando de ?manchar oq eles tinham chamando mais algm na equaçao?. Ahh, ele tb assumiu q qndo ela falou em ménage fosse com mais uma mulher, ele nem pensou q poderia ser com um homem. ( ?° ?? ?°)

Tb pegou e jogou ela em cima do ombro, enquanto reservava um quarto de hotel pra poder conversar em particular com ela! E o recepcionista fez algo? Naoooo. Ele obrigou ela a conversar com ele, qndo ela tava no direito de estar PUTA DE RAIVA e querer deixar ele falando sozinho. Ele deixou ela ter pelo menos isso? Nao.

Nao vou nem comentar sobre o plot final, q tenho certeza q mtos n vao gostar (n é gravidez, nem esquecimento, nem traiçao?. É um bemmmmm polêmico). N tenho mto preconceito, mas msm assim, achei q veio do nada e no final só serviu pra ter desespero (gostei dessa parte? Sim, mas ja sabia oq iria acontecer ent n me surpreendi mto, era bem previsivel)

Agr vou colocar algumas frases q eu n gostei aqui, tem mtooo mais, mas elas precisavam de contexto:

- Depois da nossa conversa naquela noite, eu estava mais certo do que nunca de que seu coração pertencia a mim ? a Dex. Ainda assim, ela ainda conseguia me ? Jay ? deixar fazer isto. Será que ela era fraca? Isso me deixou bravo.

-Você pode ter inúmeras conversas íntimas com uma mulher que acha que é equilibrada, e então descobre que é uma depravada. ~ sobre ela propor um ménage.

-Não vou deixar você ir embora esta noite até me ouvir. Preciso te carregar para fora daqui ou vai andando comigo?

Enfim, livro q me decepcionou pq esperava algo raso e pra me divertir com a putaria e acabei me estressando horrores com as merdas dos personagens e os plots ruins jogados na minha cara.
Nao recomendo mesmooo.

Rêeh Lima 28/07/2021

Apaixonante!!
Sabe aquele livro com um mocinho que te irrita no início, mas depois da uma reviravolta que faz você se apaixonar?! Pois, assim que me sentir em relação ao Dex. Depois de tantas mentiras contadas sem nenhuma necessidade, ele me conquistou, e realmente deixou a história valer a pena. A nossa mocinha é Bianca, uma mulher forte e determinada. Mas com alguns traumas do passado. Esse passado virá a tona com a chegada do Dex na vida de Bianca. Juntos vão aprender a lidar com alguns problemas e resolver seus traumas.
Me apaixonei pelo romance e simplesmente me envolvi de uma forma que não conseguia mas parar de ler.
Sem falar que tem muitas ceninhas que aquece nossos corações, com muita sexualidade, muitas risadas e um mocinho desbocado rs. Simplesmente apaixonante!!

Natalia 19/08/2021

depende do quão exigente você é
com exceção de uma parte do plot que até que achei diferente de resto é bem parecido com os outros livros do gênero, mas eu não sou muito exigente com as minhas leituras e sigo lendo porque me divirto, então pra mim tá bom.

Sara :) 23/08/2021

Começou bem?
Não é um livro de todo ruim. Começou muito bem! Mas, o desenvolvimento do livro é muito atropelado depois de um tempo. São milhares de acontecimentos e descobertas que sinceramente, nem fazem tanto sentido assim. Daí um final super corrido, que não me agradou. A leitura foi super fluida grande parte do livro, e isso é muito bom.
O começo, até mais o menos 50% do livro, e a fluidez são o ponto alto. Fora isso? ?????

Quel - @leiomesmo.eai 26/10/2021

Leiturinha ok?
Então?. Li rápido, foi uma leitura fluida. Gosto mais quando a Vi está junto da Penélope? quando está só parece mais uma fanfic rsrs.

De qualquer forma o livro foi bem, o drama final do livro foi beeeem forçado, mas passou? e é isso? rsrsrs

Ianem 17/07/2020

Estou sendo perseguida nos últimos dias por livros com histórias de novela mexicana. É tanta mentiras e intrigas, que se pensar que tal coisa acontecesse na vida real, seria bem difícil acreditar que o destino seria tão perverso.