Milionário Arrogante

Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Gabi Luchetta 20/08/2020

Não foi o melhor delas
Começou perfeito. Ri muito das situações e papos de Dex e Jay.
Dex com ciúmes do Jay e falando com Bandit? Impagável!
A Bianca foi o máximo o tempo todo.
O livro tinha tudo para ficar na leveza, com menções e promessas de um hot gostoso, os diálogos entre o casal eram sempre divertidos, até que resolveram colocar um drama no meio.
Só eu que achei isso desnecessário?
Elaine 25/08/2020minha estante
Esse plot final foi muito desnecessário, me fez diminuir a nota ?????

Gabi Luchetta 25/08/2020minha estante
Siiimmm. Começou como comédia romântica e terminou como novela mexicana

Elaine 25/08/2020minha estante
Simm kkkk e me deixou bem desconfortável ler aqueles dois se pegando sem saber se eram ****** ?

Gabi Luchetta 26/08/2020minha estante
Verdade. Ele cogitando ir pra outro país...

EmanuellyP 30/05/2020

Me garantiu algumas risadas
Esse é aquele livro que dá para ler em poucas horas, e se você não for muito exigente vai conseguir se divertir bastante. Gosto quando o livro divide a narração entre os protagonistas, mas nesse caso se fosse apenas o mocinho narrando teria sido muito melhor. A protagonista acabou ficando meio apagada. Até 70% do livro estava indo tudo muito bem, mas as autoras tiveram a "brilhante" ideia de jogar um drama, desnecessário para render mais algumas páginas (estou revirando os olhos), por isso só estou avaliando esses 70% o resto prefiro fingir que não estavam lá. Assim, de modo geral, foi um bom passatempo em uma tarde chuvosa.
Liz 27/06/2020minha estante
Concordo com tudooo
(que final horrível foi esse, alguém me explica??)
Tenho até medo de ler outros livros das autoras. Traumatizei.

Mila 03/06/2020

Leitura despretenciosa
Livro de linguagem leve e fácil. A leitura flui, mas confesso que em determinada parte da história não conseguia mais parar: será uma história de final feliz?

SilviaV85 21/10/2020

Fácil de ler
Como já disse antes, Vi me ganhou em cada livro que leio e em cada página. Já nem tenho mais livros dela pra ler e espero que continue publicando vários sempre. Adorei a história. Fácil e gostoso de ler. Romances parecem muito parecidos entro só mas ainda assimilando começa a ler, tem que ter algo pra te fazer ler o livro inteiro. A Vi faz isso. É gostoso de ler seus livros. Os personagens são marcantes. Amei

anddwss 03/04/2022

Eu tô sem palavras, literalmente, não sei oq expressar sobre ele. É bom, é um clichê, tem a pegada bem Vi e Penelope msm, vc sabe q tá lendo um livro bem característico delas, achei muito diálogo, aí tinha momentos q parecia que eles só falavam, tipo boneco do The sims, pq ficavam 5 páginas apenas em diálogo e sem nem desviar o olhar sabe, algo q me incomodou, mas não altera em nada a história, só eu sendo chata.

MAS AO FOCO, acho q Penelope e Vi liam muita fanfic, pq tem de tudo e tudo se resolve rápido sabe. O início dele é muito bom, a dinâmica de Jay e Dex, quem vai conquistar a Bianca, e a Bianca falando q ele era isso e aquilo sem nem conhecer, e no fim era só pq o pai dele demitiu a mãe, e ela guardou rancor. Mas aí acontece depois o assunto do livro, dá pra entender o motivo da Bianca, se a mãe dela contasse essa história, ou algo mais, mas aí sei lá.

Eu confesso q ao msm tempo q queria q eles ficassem juntos msm com o negócio lá, eu tava completamente assustada, e no fim ainda fiquei com aquele desespero interno....

É um bom livro, pra ler uma vez só. Se quiser algo pra ler das meninas, tem livros muito melhores, mas se vc quer conhecer a escrita delas, ou acompanhar o trabalho como eu, vai com fé kkkkkk

Micheli Ribeiro 01/07/2021

Bom, mas...
Até os 40% de leitura eu me diverti bastante. A dupla identidade, a confusão do protagonista pra inventar história, mentir, foram bem engraçadas e li em um instante. Mas depois, essa grande premissa foi resolvida, esquecida e o restante foi mais do mesmo dos livros de romance. Não que tenha sido uma leitura ruim, afinal a escrita dessas autoras são bem envolventes, mas a parte mais legal da história não durou nem metade.
Por termos mais a visão do Dex, a gente percebe o quanto ele está caídissimo por ela, e isso torna a história bem fofa. Enquanto a parte dela eu achei um pouco rasa. A reviravolta do meio para o final foi bem NADA A VER MEU DEUS!!
Mesmo com essa capa horrorosa e esse titulo duvidoso, o hot ficou esquecido e temos quase um romance água com açucar.

spíndola 29/06/2020

sou péssima em resenha, mas tá aí
Sou suspeita para falar de livros hots e da Vi Keeland também kkkk
Esse livro é bom, indico a leitura deles (para os que gostam de livros hots)
Aqui nos vemos a mocinha indo entrevistar um milionário meio que desconhecido, pois ele nunca aparece na mídia. E então, no meio do elevador ela se depara com um homem vestido simples e começa a falar mal desse milionário, e esse homem é o milionário, então ele mente para ela, tentando mostrar que é outra pessoa e assim vai..

Nana 29/07/2022

Um romance bom para passar o tempo pois a linguagem é bem fluida. Em relação a história mesmo, acho que autoras tem livros mais divertidos.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 15/11/2020

Uma leitura leve e interessante
Dex Truitt é um importante homem de negócios, muito bem sucedido e que odeia dar entrevistas, outro fator um tanto quanto diferente, é que seu rosto também não está estampado em todos os sites de fofoca, se tem algo que ele preza é sua intimidade e vida pessoal bem longe dos holofotes, tamanho cuidado talvez seja medo de se expor tanto quanto seu pai um dia fez, devastando sua família e criando um relacionamento conturbado entre ambos. Porém, isso são águas do passado, e Dex está mais do que pronto para tentar melhorar essa relação espinhenta e mostrar que nem todos os empresários são iguais, e o primeiro passo para isso, é aceitar ser entrevistado pela primeira vez.

Bianca trabalha na Finance Times, uma revista especializada em negócios e que terá o privilégio de entrevistar o misteriosos Dex Truitt. Como se o feito por si só não fosse grandioso e a estivesse deixando nervosa, Bianca também possui opiniões bem claras sobre os milionários, e estas não são exatamente bonitas. O que ela não contava, é que seu nervosismo seria colocado em prova a caminho do escritório de Dex, o elevador ao qual ela pegou tem uma pequena pane e ela acaba presa nele, junto com um estranho e sua fobia a lugares fechados, sorte a sua conhecer Jay, um cara descontraído e gentil, que a ajuda a encarar seu ataque de pânico e aguardar os longos minutos até que o elevador volte a subir. O único problema nessa equação toda, é que Jay não é realmente ser quem ele diz.

“— Eu não detesto pessoas porque elas têm dinheiro. Detesto pelo que o dinheiro faz com elas. Parece causar uma aberração nas prioridades e fazê-las pensar que o mundo gira em volta delas.”

MILIONÁRIO ARROGANTE é aquele tipo de livro que por mais previsível que possa parecer, te surpreende. Aqui conhecemos Bianca, uma mulher forte, inteligente e de coração generoso, que consegue a oportunidade de entrevistar um magnata do mundo dos negócios, apesar de ser algo muito importante em sua carreira, ela não se mostra exatamente animada, já que sua impressão sobre esses homens engravatados não é exatamente positiva. Quando o elevador em que ela está dá pane e ela vê presa com Jay, tudo que antes parecia fora de controle, de repente se torna uma situação agradável e divertida. O cara simples, extrovertido e provocador pode ser exatamente tudo que ela estava precisando. O único inconveniente nisso tudo, é que Dex seu entrevistado, se revela exatamente o típico milionário intransigente que ela pensava, ou pelo menos inicialmente, já que não demora muito para que remarquem a entrevista, desta vez online e em horários nada habituais. O que deveria ser apenas uma conversa de negócios, se revela muito mais prazerosa e atrativa e antes que se dê conta, Bianca está presa em um triangulo amoroso nada convencional.

Não é spoiler eu dizer que Jay é Dex, ou que Dex é Jay, já que isso está na capa do livro. Então, o triangulo amoroso é entre duas pessoas e um alter ego, o que se diga de passagem é muito divertido. Dex é um homem esforçado, dedicado, inteligente e muito determinado, que se vê preso em um elevador com uma linda jornalista que gentilmente o apelidou de milionário arrogante, papo vai e papo vem, ele descobre que a mulher tentadora com quem está preso, despreza muitas coisas sobre sua vida e encurralado, sem saber exatamente como escapar de tal situação, se vê criando um outro eu, oposto a tudo que é, mas que seria exatamente tudo o que ela pensava ser o melhor. O resultado não poderia dar mais certo, porém, a mentira tem perna curta e não demora nada para que toda a verdade seja revelada, e com ela... um turbilhão de emoções, reviravoltas e segredos, que nenhum deles fazia ideia ser possível. Agora resta saber se a frágil relação que a pouco já foi abalada, será capaz de superar mais este grande obstáculo.

“— O que quer que seja, precisa falar a verdade. É melhor o tapa da verdade do que o beijo da mentira.”

E se o que sempre pareceu ser, não for exatamente isto?

O que mais gostei neste enredo, foram todos os altos e baixos que embalaram nosso casal protagonista. Outro ponto muito interessante, foi todo o amadurecimento de Dex, apesar de ser um homem que tem tudo e o que não, poder pagar para ter, ele está sempre disposto a correr atrás, a aprender, a crescer e isso foi muito interessante. Ele é o tipo de personagem que rouba a cena. Bianca e Dex são divertidos, provocadores e arrancam de nós leitores muitas risadas. Preciso mencionar também o quanto Bianca é gentil, centrada e simples, o que foi um equilíbrio perfeito para alguém tão intenso quanto Dex.

Se você está buscando por uma leitura leve, divertida, envolvente e rápida. MILIONÁRIO ARROGANTE é uma ótima opção.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2020/01/milionario-arrogante-vi-keeland-e.html

Rosyelle 13/07/2020

Mas um! Mara!
Mais um livro maravilhoso dela, aquele livro gostoso de ler, que nem vemos o tempo passar. Dex e Bianca gostei bastante de conhecer esses personagens eles tem uma química tão boa ameiiii III por demais!

Gy Lessa 16/07/2021

Como diz o ditado, a mentira tem perna curta ;)
Sinceramente não gosto de livros que começam com alguma mentira, e esse livro não me ganhou por completo por esse motivo, a escrita da Penelope é sempre fluida e bem gostosa por isso nem senti o tempo passar, mais de todos os livros que já li da autora esse foi o que menos me agradou.

ceci :)) 26/02/2023

Me senti uma velha conservadora lendo essa prra
Que prr foi essa q eu acabei de ler mano deus e mais viu, pura fanfic pqp parece q foi escrito por uma adolescente de 13 anos
aql parte q eles falam q não se importariam de querer um ao outro depois da notícia foi a gota d?água serio q 🤬 #$%!& foi essa pqp
Livia.Nogueira 24/03/2023minha estante
Olha, pode ser que antigamente eu gostasse desse livro, mas abandonei, para mim, não rolou, e ainda li muito, parei em 70%. Mas pra mim não deu mais, não gostei muito da escrita, em nenhuma das visões, a dele é pior ainda. Não gosto como tento arranjar coisas para prolongar mais ainda um livro que deveria acabar na metade

ceci :)) 02/04/2023minha estante
SIM

Yasmin T. 13/10/2021

Bem mais do que um cara gato na capa
Dentre os livros da autora que já li esse foi sem dúvidas o melhor! A história além de ser empolgante tem tantas reviravoltas que as vezes ficava apreensiva por ver q n tinha tantas páginas restantes, mas puro engano meu.

Fabiana 03/08/2020

Prefiro as duas autoras cada uma na sua.
Apressado e sem química.Poderia ter rendido o dobro de páginas e a história teria sido melhor desenvolvida. Dex é bom, mas para aí. Não há quase nada sobre os personagens secundários, e a personagem Bianca é um triste desperdício. Seria ótima se tivesse mais espaço no livro.