Milionário Arrogante

Milionário Arrogante Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Dany Kriger 23/03/2020

Achei uma graça, li bem rápido e nem senti.
Com reviravolta, com muito humor, muito amor, uma expectativa imensa pra ver o casal junto. Adoro as autoras, gosto de ler livros clichês e leves entre os darks que eu curto e os livros que a Vi e a Penelope escrevem são perfeitos pra isso!

SilviaV85 21/10/2020

Fácil de ler
Como já disse antes, Vi me ganhou em cada livro que leio e em cada página. Já nem tenho mais livros dela pra ler e espero que continue publicando vários sempre. Adorei a história. Fácil e gostoso de ler. Romances parecem muito parecidos entro só mas ainda assimilando começa a ler, tem que ter algo pra te fazer ler o livro inteiro. A Vi faz isso. É gostoso de ler seus livros. Os personagens são marcantes. Amei

Juliana.Ferreira 02/04/2020

Milionário arrogante
Mais uma leitura viciante, é um livro rápido e gostoso de ler. Uma história com risos, romance e muitas mentiras. Esse é um daqueles livros que deixa o coração na mão e o coração quentinho.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 03/11/2021

Tem um início bom, mas se perde no caminho.
NOTA: 3,5.
Mais um livro lido dessa parceria maravilhosa chamada Vi Keeland e Penelope Ward. Eu amo essas duas, separadas já são incríveis, juntas elas casam como arroz e feijão. As escritas ornam e trazem casais lindos.

Aliás, acho que os casais delas se sobressaem mais que as tramas até.

Mas ok, vamos focar no que interessa, que é esse livro, Milionário Arrogante. Eu comecei ele achando que seria meu favorito das autoras. Apesar de ser super clichê, eu estava muito envolvida com aquela trama inicial de Dex fingindo outra identidade e, logo em seguida, precisando compensar a mentira criada.

Essa parte até me surpreendeu, porque achei que ia ficar o livro inteiro nessa coisa dele se fingindo de Jay e Dex ao mesmo tempo, mas antes mesmo da metade, isso já é finalizado e se dá espaço para outro plot que, a partir daqui, me decepcionou.

Assim, até começou bem. É um draminha envolvendo as duas famílias – dele e dela -, funcionou até certo ponto, mas depois ficou muito, muito cansativo. No final eu estava totalmente empurrando a leitura com a barriga, porque estava sem paciência para um plot tão novela mexicana.

É uma pena, sinceramente. O livro realmente tem um início excelente, eu estava adorando aquele clima espirituoso entre Bianca e Dex e, por mim, continuaria daquele jeito até o final. Mesmo que acabasse sendo um livro mais curto, ficaria bem melhor do que esse resultado final de mistura de plots.

Bianca não é uma personagem que se destaca muito, mas mesmo assim é interessante. Acho que alguns detalhes da vida dela podiam ser melhores explorados, pois só foram citados e, aparentemente, esquecidos pelo caminho. Já não há esse problema com Dex, que é bem desenvolvido e, com certeza, entra para a lista de Crushes literários de muitas, inclusive na minha.
[...]
CONTINUA NO LINK.

site: https://meowbookblog.com/2021/11/03/resenha-milionario-arrogante-de-vi-keeland-e-penelope-ward/
Júh 18/11/2021minha estante
Ai, falou tudoooo, concordo totalmente com sua opinião sobre a história mana. Terminei decepcionada tbm

Helo 16/02/2021

Minha nossa eu detesto essas capas com homens, ainda mais pq não tem absolutamente nada a ver com a história!
Num todo achei a história meio bleh, teve coisas que aconteceram muito rápido e a história ficou corrida, mas outras partes se prolongaram sem necessidade e ficou cansativo, enfim a contradição. Mas o epílogo compensa, terminou de uma forma muito fofa.

Estantedarosa 10/09/2020

Adorei
Um pré julgamento e uma pessoa fingindo ser duas e tudo que se precisa pra uma tremenda confusão e quem resolve tudo um cachorro. Adorei demais esse livro

EmanuellyP 30/05/2020

Me garantiu algumas risadas
Esse é aquele livro que dá para ler em poucas horas, e se você não for muito exigente vai conseguir se divertir bastante. Gosto quando o livro divide a narração entre os protagonistas, mas nesse caso se fosse apenas o mocinho narrando teria sido muito melhor. A protagonista acabou ficando meio apagada. Até 70% do livro estava indo tudo muito bem, mas as autoras tiveram a "brilhante" ideia de jogar um drama, desnecessário para render mais algumas páginas (estou revirando os olhos), por isso só estou avaliando esses 70% o resto prefiro fingir que não estavam lá. Assim, de modo geral, foi um bom passatempo em uma tarde chuvosa.
Liz 27/06/2020minha estante
Concordo com tudooo
(que final horrível foi esse, alguém me explica??)
Tenho até medo de ler outros livros das autoras. Traumatizei.

Laurinha 15/01/2022

Milionário arrogante
É ótimo para sair da ressaca literária, ri bastante mas não gostei dos plots foram muitos, ficou um pouco exagerado

Mila 03/06/2020

Leitura despretenciosa
Livro de linguagem leve e fácil. A leitura flui, mas confesso que em determinada parte da história não conseguia mais parar: será uma história de final feliz?

Vivi @mil_motivos_para_ler 03/09/2020

Livro lido em 2 dias! Pq?
Porque é bom, escrita fluída, tem vários plots, personagem feminina forte, masculino que é um fofo, sim, fofo, pq o arrogante do título é só para chamar atenção, afinal você iria se interessar por um título "Milionário fofo"? Nunca!
Diagramação ótima da Charme!!
Para ler e se divertir!
Ah, tem hot, mas muito pouco!

spíndola 29/06/2020

sou péssima em resenha, mas tá aí
Sou suspeita para falar de livros hots e da Vi Keeland também kkkk
Esse livro é bom, indico a leitura deles (para os que gostam de livros hots)
Aqui nos vemos a mocinha indo entrevistar um milionário meio que desconhecido, pois ele nunca aparece na mídia. E então, no meio do elevador ela se depara com um homem vestido simples e começa a falar mal desse milionário, e esse homem é o milionário, então ele mente para ela, tentando mostrar que é outra pessoa e assim vai..

Rosyelle 13/07/2020

Mas um! Mara!
Mais um livro maravilhoso dela, aquele livro gostoso de ler, que nem vemos o tempo passar. Dex e Bianca gostei bastante de conhecer esses personagens eles tem uma química tão boa ameiiii III por demais!