Os Últimos Jovens Da Terra

Os Últimos Jovens Da Terra Max Brallier

Resenhas -

naay_ 01/11/2023

Aventura infanto-juvenil
É um livro de aventura num mundo pós apocalipse, é bem legal, a forma de escrita prende o leitor, super rápido de ler e de fácil compreensão. Tem bastante figuras, então deixa tudo mais realista. Ótimo pra qualquer idade e pra quem tá em ressaca literária.

E.R.A.S 23/10/2023

Livro perfeito pra te tirar de uma ressaca! Super divertido e leve?lembrou os velhos tempo de diário de um banana

Maria19433 17/10/2023

Eu gostei de ler, vou continuar a saga, quando eles falam de monstros tem uma boa ilustração, apesar de q o legal da leitura é vc imaginar como vc quer, é até legal, suoer recomendo

William 13/10/2023

Uma história para todas as idades.
Uma história simples, mas boa, passando num mundo dominando por monstros. Existe pontas soltas que acredito ao longo da série serão explicadas. É uma leitura para todas as idades.

Jhon M 12/10/2023

APOCALÍPTICO
Um livro cheio de dopamina para seu cérebro! Coisas novas e super apocalípticas acontecem a TODO momento. Isso é incrível. Cada monstro tem seu nome, sua ilustração, seus "poderes". OS AUTORES SÃO GÊNIOS. Recomendo. 5 estrelas com louvor. VOU LER O LIVRO 2 EM BREVE.

Evvey 07/10/2023

Esse livro é bem interessante para passar o tempo(recomendo também para quem gostaria de ler mais). É uma história de fácil compreensão e tem ilustrações bem bonitas. Acredito que o principal ensinamento desse livro é o valor da amizade, o fim do mundo sem amigos seria sem graça

Juan Carlos 07/10/2023

O livro é bom, a história é divertida, cada personagem com sua particularidade faz você se apegar a eles. E talvez encarar o mundo apocalíptico não seja tão ruim assim, claro que se você estiver com as pessoas certas.

[...] a vida é melhor quando você consegue rir de vez em quando.
Pág. 174

Dudis6 06/10/2023

Esse livro é muito legal!! Adorei o jeito que ele mostra a importância da amizade, e que se um dia o apocalipse chegar vc deve estar junto de seus amigos. Gostei bastante!

yasmoonsung 04/10/2023

°agora quero um grupo de amigos contra o fim do mundo°
MUITO FOFO E ENGRAÇADO!!!
Genuinamente comecei não esperando muito e terminei super apegada aos personagens, eles são extremamente fofos e fazem parecer que o fim do mundo é legal hihi
Enfim, é bem infantil mas eu adorooo, além de com toda a certeza te tirar da ressaca literária.

Liv =) 03/10/2023

Esse livro é perfeito pra ler!!
A história dele e os desenhos nos prendem muito, é aquele tipo de leitura que e você não quer desgrudar do livro nunca!!
É P E R F E I T O ! ????
Não vejo a hora de ler o próximo hihihi :)

( Tomara que tenha MUITO romance no segundo hein? ?)

Clara.Araujo 03/10/2023

Unidos pelas bizarrices ?????
Além do livro ser recheado de ilustrações incríveis, que deixa a leitura muito mais emocionante, ele vêm com o clichê apocalipse zumbi reunindo os melhores amigos improváveis que poderia acontecer.
Jack é um menino órfão, cheio das piadinhas nos momentos mais infelizes, tipo, em um apocalipse de monstros. O que deixa tudo comedioso. Ele nos apresenta sua vida lidando com todo o mundo que está em pedaços pelo acontecimento que ninguém imaginou, e conta sua vida antigamente, pulando de família em família.
O livro conta também com a história dos outros personagens, e suas personalidades e como eles se completam.?
Espero poder ler os outros volumes para continuar nessa aventura.

birdspie_ 01/10/2023

Queria muito ler os outros dessa saga, mas não comprei ainda.
é super divertido, a leitura é bem rápida e fluida.

mariii:)) 30/09/2023

? ? " Quem sabe, um dia, a gente lidere um pequeno exército contra esses monstros. "

peguei esse livro do meu irmão para passar o tempo , com 0 expectativas e adorei .
muito bomm , a história nos mostra a importância da amizade , e como ela pode influenciar a vida das pessoas... a criatividade do autor é maravilhosa , amei amei

L.E.O 30/09/2023

Monstros e Zumbis malucos!
Bom, Adorei o livro. Já tinha visto o primeiro episódio da série que conta a história desse livro. Fiquei curioso e comprei na book friday.

Gostei da história, que se basea no começo da amizade deles e no "resgate" de June.

No começo, Quint e Dirk não se dão bem, o que é bem engraçado kkkk, como Grover e Tyson nos livros de Percy Jackson.

A leitura é bem fluida, fácil de ler. Recomendo para quem está começando a se aprofundar no mundo literário.

Enfim, dei quatro estrelas, não porque o livro é ruim, mas porque é bem infantil, como "Diario de um Banana". E acho que já passei dessa faze. E, agora que já comprei, vou ter que terminar a coleção. Kkkkkk.