Nunca faça nada, nunca

1 | 2 | 3 | 4

Nicole 02/05/2023

Amei!
Eu amei esse livro!!
No final do livro fiquei com raiva da Angelina, mas ok
Enfim
Eu recomendo muuuito
Espero q goste :)
Gabriel1994 03/10/2023minha estante
Eu adorei, a mensagem no final me deixou emocionado pra caramba, obg Jim benton??

la.almeiida_ 21/02/2023

Gostei bastante KKKKKKKKK. esse livro é muito engraçado e super legal. ela é uma menina que reclama de quase tudo, mas é muito engracado ver o dia dia dela KKKKKKK

Rakely.Helena 15/02/2023

O livro é muito bom que nem os outros da coleção, história bem engraçada e é ótimo para passar o tempo
Recomendo muito!!
Vou ler os outros da coleção!!

Ge... 06/02/2023

Passa uma mensagem legal
Nesse livro a Jamie e a Angelina "disputam" sobre quem faz mais caridade e sobre quem tem mais beleza interior, enfim, a única disputa saudável e pra uma boa causa que elas já tiveram.

Soso 23/01/2023

Nunca faça nada, nunca
Esse livro e maravilhoso pra literatura infantil ou pre adolescente eu li de novo nos últimos tempos e perfeito muito engraçado e etc

LaLa219 18/01/2023

Mesmo sendo uma série de livros voltada para o público infantil eu estou me divertindo muito relendo

Victor 13/01/2023

Um começo divertido
Como primeiro livro lido em muito tempo, fiquei feliz com a escolha. Jamie é muito divertida e dei boas risadas. Uma adolescente normal com problemas normais mas que lida com eles com bom humor e as vezes um pouco de estresse.
Recomendo a leitura, tanto para jovens quanto para adultos

Mar Duda 16/11/2022

Acho que esse é o melhor da série
"A Isabella disse que pegou informações sobre a liga federal juvenil de optometria na internet e que podia ajudá-la recolher doações também, se eu quisesse. Assim ao mesmo tempo em que arranjavamos as roupas, também conseguimos nos trocados para a liga federal juvenil de optometria." Sinopse do livro

Milena 10/11/2022

Peguei na biblioteca da escola, li a coleção inteira em menos de 6 messes, é ótimo para distrair das aulas (estava no 5° na época)

Suh 02/06/2022

Eu amo esses livros!!!
Apesar de ser um livro mais infantil, eu acho muito criativo e extrovertido... Podem se passar anos que não perde a graça! As ilustrações caem muito bem na história e os personagens são bem autênticos!
Amo demais ??
Mafer 07/07/2022minha estante
Eu tô lendo essa coleção em inglês, apesar do meu vocabulário em inglês ser muito fraco eu acho o livro bem divertido e engraçado

Suh 07/07/2022minha estante
Eu amo demais esses livros. Ainda quero ler todos um dia...

Julliana.Dionisio 28/03/2022

Rapido e legal
Eu comecei a ler por causa de um trabalho de escola, e como minha amiga só tinha esse peguei emprestado ele mesmo antes de ler os outros e acabei me interessando no livro e li em algumas horas. É um livro rápido e tem muitas imagens, gostei bastante

Almeida5 05/03/2022

Leitura rápida, histórias descontraídas do cotidiano de Jamie. Cada peça que ela se mete... Angelina aparenta ser uma menina legal que Jamie insiste em implicar.

geovannacastaldi 31/01/2022

Jamie e sua bondade enorme como sempre, lutando contra a terrivelmente maravilhosa Angelina. Ri e ri mais um pouco, Jamie é doidinha, Isabela nem me fala, mas todos formam um grupo muito cômico

Renata 16/01/2022

Esse volume é o meu preferido até agora!! Piadas mais maduras, mais engraçadas?
Rapidinho de ler!!

Amy 13/11/2021

Eu lia Querido Diário Otário há muito tempo, e achei alguns no sebo e resolvi reler essa série que teve muita importância na minha infância, e continuou incrível. Claro que é bem diferente ler com 11 e com 18 anos, mas ainda sim foi muito bom e nostálgico. Esse volume tem como foco a beleza interior e ações de caridade.

1 | 2 | 3 | 4