Nunca faça nada, nunca

Nunca faça nada, nunca Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 4

1 | 2 | 3 | 4

Ilana.aela-a 20/09/2021

A escrita é leve e descontraída, os desenhos são engraçados e a Jamie é meio doida (por isso gosto dela haha). O livro é rapidinho e divertido de ler. Gostei bastante.

Tori 17/09/2021

Eu amei essa história e lembro de ler todos bem rápido. Os livros são engraçados, bem escritos e com situações similares ao dia a dia, mas não tão reais. Por ter como objetivo o humor, o livro é bem leve e viciante de ler. Eu recomendo bastante.

Obs. Essa resenha contempla os livros 1 ao 9

Lari ;) 19/08/2021

Recomendo super pra crianças e pré-adolescentes, essa coleção foi a minha infância todinha! Muito bom, divertido, engraçado e bem escrito, prende muito a atenção dos mini leitores!

sop ! 15/06/2021

Que nostalgia boa dos meus tempos de criança em que eu passava horas lendo essa coleção na casa da minha prima.

?? | Recomendo

Mavyh 25/11/2020

Nunca faça nada, nunca
"Pra fazer respiração boca a boca no Papai Noel, você de deve manter a cabeça dele sobre um ramo de visco durante o procedimento"

(Jamie Kally)

Vanessa 12/02/2020

Recomendo a leitura para adolescentes. Engraçado e de leitura rápida.

Luiza 02/09/2016

Distrai
O humor vai melhorando cada vez mais

Laurinne 31/08/2016

Faça sim!
A leitura do livro foi bem gostosa para meus 12/13 anos, indico por sua ajuda e comédia a entrar na vida social

Liz 08/03/2016

Querido Diário Otário #4
Jamie Kelly e sua melhor amiga Isaabella, como sempre, tem o desejo de serem populares na escola, sempre competindo com a linda, perfeita e maravilhosa Angelina. Desta vez o caminho para a popularidade tornou-se mais puro e limpo, vendo que Angelina ganhava a atenção do oitavo menino mais bonito da escola atravéz de sua bondade, Jamie e Isabella resolvem ser caridozas também.
A série de livros de Jim Benton é engraçadissima como sempre ainda mais quando você ainda está na escola sempre tem aquela menina metida a Angelina pra te ofuscar, apesar de que na altura do campeonato em que já estou e já com algumas rugas de juventude, as frazes e ilustrações deste livro e suas abreviaturas como A.M.F.Q.E.N.L.O.N e N.E.D.B. me fazem rir bastante!

Vi | @virginiabrasil_ 17/10/2014

Nunca faça nada, nunca.
No quarto livro da série, Jamie Kelly continua odiando Angelina, uma linda loira (que, segundo ela, tem uma fórmula mágica nos cabelos para atrair todos), e alimentando uma paixão por Lucas, seu amigo da escola. Porém, neste volume, algo surpreendente acontece, fazendo com que Jamie perceba que também pode ser uma "boa alma" e que a sua inimiga imortal não é tão perfeita assim.

Notamos na história uma evolução bem grande de Jamie, que vai se transformando ao longo da narrativa. O tema principal dela é a caridade, e como arrecadar dinheiro para atividades como as descritas lá.

Para ler mais, acesse o link do blog. :D

site: http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/03/critica-querido-diario-otario-nunca.html

Diego 16/08/2014

Querido Diário Otário 4 Nunca Faça Nada, Nunca
Jim Benton,sempre sendo ele mesmo pois adoro seus livros.Ele deixa em cada livro,uma boa gargalhada!.Nota:4/5
Mas é claro,que minha série favorita vai ser Diário De Um Banana.

Jersianny Lucena 11/01/2014

Livro 4 [Pulei o 3 pq não consegui comprar]
Jamie Kelly escreve num diário intitulado de Querido Diário Otário. De uma maneira cômica, ela conta suas aventuras e trapalhadas do dia-a-dia. Junto com sua melhor amiga superinteligente e malvada, Isabella, Jamie disputa sua popularidade com a arqui-inimiga Angelina.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/querido-diario-otario/

Fernanda 21/11/2013

Nunca faça nada, nunca - Querido Diário Otário, vol.4
Engraçado! Muito engraçado e criativo!

1 | 2 | 3 | 4