Turma da Mônica Jovem #21

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dani 11/06/2021

No País das Maravilhas
Releitura TMJ - 21

Uma aventura que já conhecemos, com outros personagens que ja conhecemos, mas que não deixa de ser divertida.
Acho liinda demais a personagem da Alice (esposa do Mauricio) no gibi, e a ligação que ela tem com a história, por também ser uma Alice. Isso que é incrível na TMJ, esse mega crossover que ultrapassa qualquer barreira literária e humana.
Um detalhe, que não tem nada a ver com a história, é da mensagem final que o Maurício sempre deixa no gibi. Essa em especial fala sobre os planos de fazer uma história juntando os personagens dele com o de Tezuka, na Amazônia...algo que veremos depois de 20 edições de gibis.
O legal de ler hoje em dia é viajar dessa maneira para o passado, ver o que se realizou.

Anne Laufeyhive 31/03/2020

Essa foi a primeira edição que tive, ja reli várias vezes. É engraçado e divertido ver a turma no contexto de alice no país das maravilhas

camilla.adami 22/12/2021

só para descontrair :)
Só li para descontrair e como qualquer gibi/mangá/ livro do Maurício de Souza é levinho e faz com que você esqueça que está lendo :)

Vou ler a parte dois agorinha mesmo :)

Milly 23/07/2021

Esse livro eu li muitos anos atrás, como sempre digo: amo o mundo de Alice e ver essa turminha nesse universo é bom demais

Anlua 09/03/2021

Alica
as ilustrações são lindas, e muito legal de ler, Alice com Mônica? maravilhosa essa junção

lune6 17/07/2023

#21; essa duologia tem muitos detalhes (e também umas roupas bem feias mas tudo bem) , adoro ver um leve protagonismo da Marina ?

Estante da Leonina 09/11/2022

Nessas edições temos uma releitura linda e muito divertida de Alice no país das maravilhas. A Marina recebe de seu pai um lapis mágico e assim sem querer abre um porta e todos da turma vão parar nesse encantado mundo.

Eu amo essas edições e principalmente por amar Alice no pais das maravilhas de todo o meu coração. Aqui vemos uma aventura muito legal e muito gostosa.

As proximas resenhas serão das próximas edições então se você quer saber mais sobre elas, fica atendo que toda segunda e sexta tem resenha.

Gabriela4209 11/10/2022

Melhor hq do Maurício Souza que eu já li, muito bom, amei!!!! Recomendo bastante (kinnie do livro inteiro de Alice no país das maravilhas por isso tô panfletando

Bia 14/11/2020

Tudo pra mim!
Eu me senti a própria Enola Holmes tentando descobrir quem era cada personagem. (Gente, eu juro que eu não sabia que a Marina era a filha do Maurício ;-;)

alice1242 25/01/2023

Acho que seria muito puxa-saco dar 5 estrelas, mas é Turma da Mônica... Foi minha primeira leitura de verdade na escola, me dá nostalgia... Enfim. Mesmo sendo uma história simples, tem o meu nome e eu fiquei feliz lendo e é isso aí.

anaa ð¸ 11/08/2022

que história divertida! eu adorei a parte 1 e achei super interessante o mix de tmj e alice no país das maravilhas. a parte 2 deve ser melhor ainda. quero mto ver o desfecho.

dinizdimention 08/11/2021

Mais divertido que a parte 2
Toda a historia do livro de Alice da marina foi bem interessante, agora a trama podia ser melhor, adaptando o livro Alice quem sabe, no geral só pegou s personagens e cenarios. Foi bacaninha até.

Gabi | Write Up 06/05/2020

monicalice
Alice + Turma da Mônica? Temos!

Apesar de não ser uma das minhas edições preferidas, gostei muito da turma aparecer como personagens da história da Alice e "para quebrar o feitiço" a Mônica teria que acertar quem era! Também fiquei muito curiosa para saber qual será o final da história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5