Turma da Mônica Jovem #21

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 21

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thaís de Souza 13/09/2023

Mônica no País das Maravilhas
Uma releitura divertida do clássico de Lewis Carroll, o traço é lindo e a aventura é muito interessante.

Isis 26/04/2023

Amo
Turma da Mônica marcou minha infância, é tão legal acompanhar eles jovens sendo agora uma jovem também kkkkk

Maria 19/10/2022

TMJ 21
Cara isso tá tão perfeitoooo.
TMJ já é bom, com Alice no País das Maravilhas é ainda melhor, eu amei!

Mih Vicxin 09/04/2024

Rapidinho demais
Muito bom voltar a ler sobre a turma, a minha saga continua agora com um especial a edição de Alice no País das Maravilhas e ta muito engraçada e a gente pode revisitar um pouco a infância com os velhos costumes da turma o que faz tudo ficar melhor, eu simplesmente amei muito, indo para a parte 2

Ana 28/08/2022

Esses de universos mágicos são mais chatinhos eu acho
Prefiro os da rotina do dia a dia
Mas tudo bem

etoiletitia 30/04/2022

2010 foi o ano de Alice in wonderland
O surto que foi essa época da estréia do filme de Alice com direção do Tim Burton (Nem lembrava que fazia tanto tempo assim), tudo girava em torno desse filme, lembranças boas.
Eu particulamente amo o estilo de desenho desse arco e amo mais ainda o conceito de Alice no país das maravilhas baseado no filme.

Mônica 23/10/2010

Fofo *-*
Como adoro Alice no País das Maravilhas acho que não poderia deixar de gostar desse livro *-*
Ainda bem que a Mônica ta acertando todos os nomes.

Paloma.Ferreira 10/02/2022

Foi tão nostálgico e gostoso de relembrar a infância em dose dupla. A TMJ embarcou no país das maravilhas junto com a Alice e sua turma. Muito boa a sacada.

Ceci.lia 23/03/2021

Legal
O designer vem melhorando bastante comparado as edições passadas.
A história prende o leitor, e é bem interessante ver os personagens interpretando os da fábula de Alice.

Luiza 02/09/2016

prende o leitor

hosana.alves 29/08/2016

Amo Alice no país das maravilhas...
Podem dizer o que for mais eu sempre vou amar as historias da Mônica não importa minha idade. Em primeiro lugar eu particularmente amo alice no país das maravilhas, segundo amo turma da Mônica, resumindo é muito amor envolvido...
Nessa edição de número 21 de Turma da Mônica jovem, que é a primeira parte dessa aventura emocionante, acompanhamos o aniversario da Mônica. Todos estão empenhados em fazer uma surpresa para ela, o Ângelo ate carrega ela pelos céus simulando um voo( nessa parte eu RI muito do Ângelo), só que ele leva ela para o local da surpresa esperando que todos estejam lá... só que chegando lá não a ninguém alem de um coelhinho de terno que pensa que ela é a Alice ...e acaba levando ela em uma aventura em busca de encontrar seus amigos.
Gostei muito da história e recomendo bastante eu garanto que vocês val dar boas gargalhadas...!

3E 2014 06/05/2014

MATHEUS SANTOS DE ARAÚJO (LIDO NA BIBLIOTECA)

japarob 22/04/2014

turma da mônica jovem No país das maravilhas
gostei da historia porque fala de uma menina e a mãe dela chamava Alice o pai deu presente para filha pincel magico e a menina desenhou no livro a porta e os baralhos sairam do livro e os seus pais foram embora e chamou Alice e pensou que Alice tinha filha...

tavinho 19/10/2011

turma da monica jovem
E muito estranho porque eles imitam o filme Alice no País da Maravilhas e também eles fazem coisas diferentes leia para saber mais desta incrivel história.

Laila 14/12/2010

Veja o resumo das revistinhas no meu blog:

1 | 2 | 3 | 4 | 5