Turma da Mônica Jovem #21

Turma da Mônica Jovem #21 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 21

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj

anaa ð¸ 11/08/2022

que história divertida! eu adorei a parte 1 e achei super interessante o mix de tmj e alice no país das maravilhas. a parte 2 deve ser melhor ainda. quero mto ver o desfecho.

Ester 01/07/2023

Turma da mônica é sempre uma leitura bem rápida e aconchegante. É uma história bem "bobinha" sabe que não tem muita profundidade, mas é bem legal e dá pra ver a dinâmica da turma e a mistura com o universo de Alice, que eu amo

Flávia 01/08/2022

Turma da Mônica jovem 21
Eu gostei muito desse porque juntou duas coisas que gosto muito, a turma da Mônica e Alice no país das maravilhas, que é uma das minhas histórias favoritas.

dinizdimention 08/11/2021

Mais divertido que a parte 2
Toda a historia do livro de Alice da marina foi bem interessante, agora a trama podia ser melhor, adaptando o livro Alice quem sabe, no geral só pegou s personagens e cenarios. Foi bacaninha até.

Bruna 05/05/2022

Achando super divertido! Adorei! Esses gráficos estão super fofos! A referências engraçadas e a criação de novas cenas..
Ahhhh fofo demais. ^^

bela 30/03/2023

No País das Maravilhas - Parte 1
Um dos meus livros favoritos em um gibi da turma da mônica??? perfeição!
eu sou APAIXONADA por alice no país das maravilhas e também por tmj, então acabou unindo o útil ao agradável!

eshdantas 22/02/2023

:))
A gente, não tem muito o que escrever sobre sem dar spoiler

mas acho legal como dá literalmente pra fugir da realidade lendo hq, como o Maurício é criativo para as historinhas, como ele consegue conectar tudo muito bem, mostrando sempre o valor da amizade

Thay 25/04/2022

me bateu nostalgia sobre as historias antigas de turma da mônica, achei a coisa mais fofa desse mundo

Gabi | Write Up 06/05/2020

monicalice
Alice + Turma da Mônica? Temos!

Apesar de não ser uma das minhas edições preferidas, gostei muito da turma aparecer como personagens da história da Alice e "para quebrar o feitiço" a Mônica teria que acertar quem era! Também fiquei muito curiosa para saber qual será o final da história.

giovanna 09/12/2023

"Como diz o livro... 'Siga o coelho branco!' "
Fazia muito tempo que eu não lia um gibi da Turma da Mônica, inclusive vendi todos os que eu tinha pra um sebo há uns anos atrás, então foi muito gostoso voltar a ler alguma coisa dessa coleção. Eu coleciono livros de Alice no País das Maravilhas porque é minha obra preferida, e esse gibi aqui, justamente por conta disso, se tornou um dos meus favoritos que já li.

sarah 13/01/2024

Turma da mônica jovem #21
Mt fofinhas as referências e os visuais, eu acho a saga um pouco maçante no geral mas eu gosto de acompanhar

japarob 22/04/2014

turma da mônica jovem No país das maravilhas
gostei da historia porque fala de uma menina e a mãe dela chamava Alice o pai deu presente para filha pincel magico e a menina desenhou no livro a porta e os baralhos sairam do livro e os seus pais foram embora e chamou Alice e pensou que Alice tinha filha...

tavinho 19/10/2011

turma da monica jovem
E muito estranho porque eles imitam o filme Alice no País da Maravilhas e também eles fazem coisas diferentes leia para saber mais desta incrivel história.

Mih Vicxin 09/04/2024

Rapidinho demais
Muito bom voltar a ler sobre a turma, a minha saga continua agora com um especial a edição de Alice no País das Maravilhas e ta muito engraçada e a gente pode revisitar um pouco a infância com os velhos costumes da turma o que faz tudo ficar melhor, eu simplesmente amei muito, indo para a parte 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5