Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

E. 25/11/2022

Adoro a escrita da Lisa K.
Mais um livro gostoso e divertido de ler. Não é um livro com grandes reviravoltas nem um plot fenomenal, mas é um ótimo livro pra quem quer algo leve e divertido para ler. Phoebe e West são maravilhosos e foi incrível ver a presença de personagens que tenho tanto carinho das estações do amor aqui (recomendo que leia essa série primeiro). O livro em si é meio arrastado em alguns momentos, nas é extremamente apaixonante. Fofo.

E as receitinhas da Lisa Kleypas no final dos livros dessa série são incríveis. Amo a riqueza da escrita dessa mulher

Amandinha 19/11/2022

A única garantia inquestionável é que vamos amar um ao outro?

Ahaaaa que livro, West foi perfeito do início ao fim.

Melhor livro da série.

Isabel @beleoslivros 17/11/2022

Phoeve e West
Ahh que casal incrível. Sem dúvida um barril de pólvora estes dois. Química pura, West sem dúvida o melhor personagem da série, mereceu uma mulher a altura. Phoebe uma mulher incrível, mãe maravilhosa, inteligente, merecia um West Ravenel gostosinho. Opaaa foi mal

Gisele 08/11/2022

A realidade é que cansei dos personagens da série, então os livros não estão com aquela sensação de não conseguir parar de ler, tá morno muito morno a leitura. Vou ler outro livro depois volto a série já que n estou com a menor vontade de ler o próximo livro da série.

Tris 05/11/2022

west papai de meninos ???
não tenho muito a falar sobre esse livro, não me impressionou TANTO assim. foi uma experiência muito boa, mas teve outros livros dessa série que eu gostei bem mais.

adorei rever personagens de as quatro estações do amor e ver a dinâmica da família do sebastian e da evie. gostei bastante da phoebe e do west, e apesar de gostar bastante deles juntos não fiquei "namoro o namoro deles" com esse casal.

Giselle Miguez 27/10/2022

Como muitos West sofreu muito por amar Phoebe e achar que não era o bastante pra ela. Ele se diminuía e ela o abraçava.
Um construindo os sentimento com o outro.

Karli Souza 25/10/2022

Poxa, que enredo frustrante
Mais um livro da série com personagens bem interessantes, mas com um plano de fundo extremamente entediante e cansativo. Pecou muito no enredo e trama. Uma pena.

Mariane Luiza 24/10/2022

O melhor dos livros da Lisa com as histórias dos Revenel's é que nunca é uma mesmice. Eu tive dois pontos fracos nessa história:
- Crianças que procuram uma figura materna/paterna.
- West. Simplesmente West, eu tava morrendo de vontade de ler a história dele desde o primeiro livro.
E Phoebe é encantadora e forte.

Elaine 18/10/2022

West e Phoebe
O livro do West, com certeza, foi um dos mais esperados. O personagem já cativou desde o primeiro livro da série, em que vemos uma mudança drástica nele.
A mocinha, Phoebe, é filha do Sebastian e da Eve, da série Wallflowers. Diferentemente do "comum", ela é viúva e tem mais experiência de vida.
Gostei muito da história deles e apenas gostaria que tivessem menos cenas com gatos, mas preciso me acostumar que nesses romances de época há diversas cenas bobas (rsrs).

Bea 09/10/2022

Phoebe e Weston
"Mas havia espaço para mais amor ali. O coração é capaz de abrir todo o espaço de que o amor precise."
Classificação: +17
Este é o quinto livro da série Os Ravenels.
West é um libertino que se apaixona mas por ser marcado com traumas e um passado manchado, ele decide que jamais será um bom marido e bom pai. Phoebe é uma viúva com seus dois pequenos filhos, ela encontra em West uma nova forma de amar.

JuhAranda 08/10/2022

Um dos melhores
Um dos melhores livros da saga Ravanels? mostra como o West amadureceu e se tornou um dos mocinhos mais queridos de todos eles. Adorei!

martins 03/10/2022

aquele de uma herdeira apaixonada
esse livro me surpreendeu muito pq eu pensei que não ia gostar, mas acabei amando, wes e phoebe são incríveis e a química deles mais ainda.

Clara.A.M.Oliveira 29/09/2022

Divertido
A história tem os seus pontos positivos e negativos, mas para mim ele serviu a sua proposta de me diverti na leitura e me abster dos problemas.