Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

jbueno2023 22/09/2022

Uma herdeira apaixonada
É o livro, da saga "os Ravenels", que mais gostei até agora. Fiquei apaixonada pelo West e a Phoebe. Muito bom.

Cris 22/09/2022

Gostei
Super rápido de ler, pouco drama e muito fluido.
West é um dos meus personagens favoritos da família e gostei de como desenrolou a história dele.

Kezia 20/09/2022

Livro muito bom como sempre Lisa arrasando, mas não sei esse livro tive a impressão que foi devagar, demorei mais de um mês pra terminar ele, mas depois da metade consegui ler mais rápido.

Marcilânia 18/09/2022

Amei, perfeição define esse casal, foi muito emocionante acompanhar a trajetória de Phoebe e West e eles, e os meninos formam uma linda família juntos

Ana 17/09/2022

Eu amei a história da Phobe e do West, os dois se encaixam de um jeito muito fofo. Sempre gostei dele e foi muito bom ver como evoluiu daquele homem sem propósito para alguém completamente dedicado a família. Também foi bom ver como ela se permitiu amar novamente. O bônus para a história são as duas crianças fofas ?

Shirlei | @pazliteraria 15/09/2022

Amei Phoebe, a força e a obstinação dela. E West, nem se fala, estava esperando muito o livro dele e ele não decepcionou, a evolução do personagem foi tão linda, apesar de às vezes querer bater com a panela na cabeça dele. Sigo esperando o epílogo.

Jaque 09/09/2022

Clichê típico e delicioso que nunca enjoa
Quem nunca se apaixonou por um romance de época com um libertino que não acredita ser merecedor de redenção? Ou por uma viúva devastada pela perda e que vive em prol de seus filhos? Este livro junta esse dois clichês maravilhosos que eu amooo e de bônus ainda vem duas crianças fofas e encantadoras.

Eu amei tanto esse livro que nem sei descrever, os diálogos são cativantes, as cenas hots são de tirar o fôlego ??, o romance é bem construído e não deixa margem alguma de dúvida que eles serão beeeeem felizes juntos.

Senti falta de mais envolvimento da família Ravenel e sem dúvidas senti mais falta ainda de um epílogo. Leria de bom grado mais um ou dois capítulos mostrando o quão eles são felizes, um casamento, uma gestação quem sabe?

Já fiquei encantada com o humor ácido de Tom Severin e mal posso esperar para ver ele se apaixonar e encontrar o real sentido da vida ao lado de Cassandra??

Bru 07/09/2022

Mais um livro maravilhoso da Lisa. A química deles é incrível, e o que falar de West Ravenel? Perfeito!

Mid 03/09/2022

Uma herdeira apaixonada - Lisa Kleypas
O livro 5 da série Ravenels e até agora o que menos me instigou. Gosto muito do protagonista, acredito que a personalidade de West tenha ganho de todos os outros homens até agora na série, Ele é leve, engraçado e atencioso com Phoebe e seus filhos, porém não achei o livro tão instigante ou surpreendente quanto os anteriores, acredito que ela se afasta um pouco do perfil forte das últimas duas personagens, porque se deixa consumir durante um tempo pelo luto. A coincidência principal do livro é o plot-twist? Não tenho certeza. Acredito que seja o meu livro menos preferido da série até o momento, porém uma observação muito importante é que cenas entre homens que namoram mães e os bebês delas são muito boas, e nesse livro podemos ver algumas destas entre West e os filhos de Phoebe.

grazinha 31/08/2022

Uma herdeira apaixonada
Confesso que desde o momento em que iniciei a saga, a ansiedade estava me consumindo por esse momento em que eu finalmente veria o west rendido por alguém, e eu amei demais, juro, vale super a pena!!!

Juliana 31/08/2022

Por enquanto achei o livro o melhor da série, apesar de o final ter sido um pouco corrido e pouco desenvolvido, os diálogos foram espirituosos e divertidos, dignos dos livros da Lisa kleypas.

Laisy 16/08/2022

Weeeeest
Eu amo a personalidade do West desde o primeiro livro, mas me APAIXONEI por ele nesse.
Eu fico passada como a Lysa nessa saga fez um monte de macho com umas autoestima lá no chão.
Amei a família do Sebastian desde o livro da Pandora e por isso vou ser obrigada a ler as estações do amor! Kkkkkkk
Aí eu amei esse casal, é super clichê como tudo convenientemente tem que ser kkkk, os filhos amam o West e blá-blá-blá maaaaaaas é ótimo.

Duda 16/08/2022

Esse é o meu queridinho da saga toda.

Me apaixonei pelo west desde o primeiro livro, e ele me conquistou ainda mais nesse. Mostrou seus sentimentos mais a fundo e me deixou morrendo de amores pela forma como tratava com amor e carinho os meninos.