Marcada para Morrer

Marcada para Morrer Julie Garwood


Compartilhe


Marcada para Morrer (Buchanan-Renard #05)


(Slow Burn)




Vivendo como empresária bem sucedida em Charleston, Carolina do Sul, Kate MacKenna sempre se mostrou capaz de transformar seus desafios em triunfos. Agora, parece que o destino conspira contra ela... de forma mortal.

Enquanto participa do vernissage de uma artista polêmica na galeria de um amigo, Kate quase perde a vida numa explosão. Ao chegar em casa, recebe a notícia de que sua próspera empresa de velas e fragrâncias, que cuida com tanto carinho desde o começo, corre perigo. Descobre que sua falecida mãe hipotecou o negócio como garantia de um empréstimo cujo pagamento vence dentro de três semanas. Kate ainda se recupera da notícia arrasadora quando o ex-namoradinho de sua irmã mais nova aparece para ameaçá-la. Como se não bastasse, ela recebe de Boston um telefonema de sua melhor amiga, Jordan Buchanan, que será hospitalizada para uma cirurgia.

Mesmo sobrecarregada ao limite, Kate corre para ficar ao lado da amiga. Uma vez certa de que a amiga ficará bem, ela abre mão da fachada de calma e permite-se fazer algo totalmente inusitado: passar uma noite com Dylan, irmão de Jordan. Quando recupera o bom senso, Kate volta para casa decidida a pisar na realidade e salvar seu negócio. Mas os acidentes não param de acontecer.

Por insistência de Jordan, Dylan vai para perto de Kate. Ele está convencido de que ela está apenas enfrentando uma maré de má sorte – até descobrir que existem muitas pessoas que querem vê-la morta.


Combinando suspense marcado com ferro em brasa com personagens de caráter e coração, e um enredo dinâmico com muitas aventuras, Julie Garwood mais uma vez escreve um romance divertido que prenderá os leitores até seu clímax explosivo.

Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Marcada para Morrer

Similares

(6) ver mais
A Confissão
O Testamento
Prazer de Matar
A Próxima Vítima

Resenhas para Marcada para Morrer (11)

ver mais
on 2/3/11


Kate é uma empresária em ascensão, que vê sua vida virar do avesso quando sofre um atentado. Como desgraça pouca é bobagem, logo em seguida descobre que sua mãe, já falecida, hipotecou a casa e deu sua empresa e sua marca como garantias para o empréstimo, que vence dentro de alguns dias; quase apanha do ex-namorado da irmã que não soube entender o fim do namoro; e recebe um telefonema de sua melhor amiga, Jordan, que está passando por um problema de saúde. Não pensa duas vezes, larga t... leia mais

Estatísticas

Desejam42
Trocam5
Avaliações 4.0 / 179
5
ranking 35
35%
4
ranking 37
37%
3
ranking 23
23%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Cih
editou em:
12/01/2018 01:46:26