Marketing 5.0

Marketing 5.0 Kotler


Compartilhe


Marketing 5.0


Tecnologia para a humanidade




“É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.” – Philip Kotler

Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas.

"O que mais me impressiona neste livro é a forma como ele integra o poder das tecnologias modernas e os novos valores da humanidade. Ele ajuda os profissionais de marketing do futuro a entender essa integração e a transformá-la em ações efetivas e sustentáveis." – Hermann Simon, fundador e presidente honorário da Simon-Kucher & Partners

Com sua habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler mostra neste livro como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo.

Atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, ele explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo.

Enfocando as consequências do desequilíbrio na distribuição da riqueza, do abismo entre as gerações e do fosso digital entre diferentes grupos, este livro nos ajuda a entender as imensas oportunidades, bem como os riscos, para as organizações e o mundo.

Em um estilo conciso e direto, Kotler oferece recomendações práticas, exemplos de empresas de diversos segmentos e percepções excepcionais sobre os desafios tecnológicos e, sobretudo, humanos que as empresas devem encarar.

Informática e Tecnologia / Literatura Estrangeira / Marketing e Publicidade

Edições (2)

ver mais
Marketing 5.0: Technology for Humanity
Marketing 5.0

Similares

(17) ver mais
MARKETING 4.0
Marketing 3.0
Marketing de Conteúdo
Marketing na Era Digital

Resenhas para Marketing 5.0 (48)

ver mais
on 20/4/22


As empresas já estavam, em sua maioria, na fase de transição para o atendimento e vendas de forma digital, com uso de sistemas, máquinas, etc, além da capacitação adequada dos colaboradores. Esta "tendência" foi acelerada pela pandemia, no qual as empresas tiveram que se adaptar muito mais rápido do que o planejado, para sobreviverem. O digital é essencial nos dias de hoje, porém, requer planejamento, bons produtos e boas ideias. Excelente leitura para aprofundar-se no assunto e conhe... leia mais

Estatísticas

Desejam73
Trocam3
Avaliações 4.2 / 292
5
ranking 47
47%
4
ranking 42
42%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

33%

67%

tas
cadastrou em:
08/11/2021 11:50:38
Vivi
editou em:
16/11/2021 10:08:22
Vivi
aprovou em:
16/11/2021 10:08:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR