Marketing 3.0

Marketing 3.0 Kotler
Philip Kotler


Compartilhe


Marketing 3.0


As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano




O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

Administração / Economia, Finanças / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marketing 3.0

Similares

(26) ver mais
A Lógica do Consumo
MARKETING 4.0
Elon Musk
A Estratégia do Oceano Azul

Resenhas para Marketing 3.0 (25)

ver mais
Vale a pena!
on 10/8/14


O livro é muito bom. O Branding vem, cada vez mais, se tornando um assunto importantíssimo nas estratégias de pequenas, médias e grandes empresas. Com o crescente aumento da concorrência, torna-se fundamental a diferenciação. O que vai fazer com que um consumidor compre o produto de uma empresa X sendo que a Y vende algo igual ou parecido? Não é um tema evidente, não gera lucros de imediato, mas no longo prazo traz o real diferencial competitivo que fará a empresa sobreviver. Embora ... leia mais

Vídeos Marketing 3.0 (1)

ver mais
Livros & Nego?cios | Livro Marketing 3.0 - Philip Kotler #38

Livros & Nego?cios | Livro Marketing 3.0 - Ph


Estatísticas

Desejam122
Trocam4
Avaliações 4.1 / 517
5
ranking 40
40%
4
ranking 36
36%
3
ranking 21
21%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

50%

50%

Sérgio Gondim
cadastrou em:
05/05/2010 14:35:40
Jim
editou em:
08/09/2019 15:22:31