O Som de um Coração Vazio

O Som de um Coração Vazio Graciela Mayrink


Compartilhe


O Som de um Coração Vazio





Entrei no link que havia em cima do nome e vi que dava para enviar mensagens para os usuários do fórum. Eu me cadastrei e cliquei em “carol_do_moura” e uma janela abriu, como um chat. Fiquei um tempo encarando aquela janelinha, com o coração batendo rápido. Ela era minha fã? O Moura era eu? Por quais problemas ela estava passando? Saber que uma fã minha também sofria como eu, estava deprimida e triste fez com que sentisse vontade de conversar com ela."

Uma mensagem anônima unindo dois corações tristes e solitários: um cantor e sua fã.

Gabriel Moura é um astro do rock que está no auge da carreira, após lançar um álbum bem recebido pela crítica. Ele parece ter tudo, mas se esconde no quarto, atormentado por manias que a mãe colocou em sua cabeça.

Lutando contra o TOC, tentando vencer suas obsessões e compulsões, ele encontra um fórum sobre depressão, onde uma fã compartilha seus problemas. Ao se sentir conectado a ela, começa a nutrir uma fixação pela garota e acredita que pode ajudá-la a acabar com sua tristeza.

Carolina está no primeiro ano da faculdade e é assombrada pelo fantasma de um escândalo ocorrido no final do colégio. O ex-namorado vazou na internet uma foto íntima dela. Sem apoio dos pais, ela entra em depressão, se afasta da irmã gêmea, e só encontra alívio ao conversar com desconhecidos, em um fórum online.

Um dia, ela conhece na internet uma fã do seu ídolo que também passa por problemas, e as duas começam a trocar mensagens de apoio. Mal sabe Carolina que quem está por trás de tudo é o famoso cantor.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
O Som de um Coração Vazio

Similares

(51) ver mais
Os 13 Porquês
As Vantagens de Ser Invisível
Por Lugares Incríveis
Simon vs. a agenda Homo Sapiens

Resenhas para O Som de um Coração Vazio (7)

ver mais
Demais!
on 27/8/18


Não achei que fosse possível escrever ainda melhor do que os primeiros livros, mas aconteceu: Graciela se superou. Que história!!! O melhor de todos. Comecei a ler tão despretenciosamente e zaz! Fui fisgada e, mesmo com os "corres" do meu trabalho, arrumei muitos tempinhos e li rapidão. Delícia de leitura, de personagens e de trama! Carol, gêmea depressiva por conta de um acontecimento do passado, incompreendida, mas cativante. Gabriel, todo errado, mas com aquele coração que faz to... leia mais

Estatísticas

Desejam72
Trocam1
Avaliações 4.5 / 50
5
ranking 60
60%
4
ranking 34
34%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Mariana
cadastrou em:
19/07/2018 15:27:17
Ana Cris Melo
editou em:
21/07/2018 16:07:22