Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2




Resenhas - Lady Killer, Vol. 2


214 encontrados | exibindo 181 a 196
1 | 2 | 3 | 4 | 13 | 14 | 15


Livinha 27/08/2020

Razoável
O hq melhora significativamente do volume 1 para o 2, se já não tivesse o volume 2 nem teria me dado ao trabalho de continuar a leitura.
Ao trabalhar mais o passado de Josie e sua sogra acaba nos deixando mais intrigados, mas nada de excepcional ou diferente. A história continua sendo sexista, para a minha infelicidade, e os personagem bem rasos ainda, para uma história que se passa nos anos 60 as críticas ao ?papel da mulher? continuam sendo zero, além do humor e ironia que é algo tão prometido na sinopse, não é cumprido.
O ponto alto foi a ilustração que é espetacular e a pitada do passado da mama Schuller (sogra de Josie).
comentários(0)comente



David 23/08/2020

E tome-lhe facada! ?
O segundo volume é ainda mais libertador por mostrar o processo de emancipação da Josie. A arte da Joëlle Jones é muuuuito maneira e a história ficou ainda melhor. Esperando o 3!
comentários(0)comente



Ângelo Von Clemente 19/08/2020

Graphic Novel encantadora
Em todos os sentidos, eu achei primorosa! O trabalho da arte gráfica em si é de uma beleza invulgar, estonteante, e clássica! Os traços da artista são altamente belos, e chamativos; o enredo e a ambientação da Graphic Novel são bem desenvolvidos, e na construção da narrativa está bem presente todos os elementos necessários ao desenvolvimento de uma trama genial. Eu admito que fiquei animado quanto a possíveis continuações, e quanto ao leque de possibilidades que Lady Killer teria para desenvolvê-las. Tá aí, um material de qualidade excelente!
comentários(0)comente



Clari.Monise 19/08/2020

Gostei tanto do primeiro que fui correndo pegar o segundo e li de uma vez. Adorei a relação dela com a sogra. Foi uma das coisas que eu mais gostei. Os desenhos são lindos e a história não fica pra menos.
comentários(0)comente



witchduda 14/08/2020

Lindíssimo
O livro é belíssimo, a arte está mais linda ainda e a história muito envolvente.
O único ponto negativo é ser curto e rápido de se ler, mas vale a pena.
comentários(0)comente



Déborah Tesser 13/08/2020

Em Lady Killer volume 2, Josie Schuller retorna em uma nova cidade, mas ainda mais sanguinolenta! Deixando a agência para trás e com clientela própria, Josie é obrigada a encarar os desafios de sua profissão e os perigos de algumas parcerias, ensinando-a a importância de confiar em seus instintos.
Assim como no primeiro volume, a graphic novel está impecável!
Recomendo!
comentários(0)comente



Bruna A Santos 06/08/2020

Lady Killer - Volume 2
Após as perseguições e imprevistos do primeiro volume, Josie decide se mudar com a família para Flórida, onde as coisas continuam mais ou menos como eram antes: cuidar da família e colecionar alguns cadáveres pelo caminho.
A única diferença é que, agora, ela está trabalhando sozinha. Fazer vítimas continua fácil, o problema é cuidar da bagunça depois. Então, quando uma figura do seu passado aparece com uma proposta de parceria, Josie não consegue recusar. Mas há muito mais em jogo do que uma cena do crime sangrenta para limpar...
comentários(0)comente



@Mihleituras 30/07/2020

Uma HQ incrível, as artes são maravilhosas. A história muito boa. Já quero o 3 volume kk
comentários(0)comente



Rebecca Soares 26/07/2020

Nessa edição nós temos uma mudança drástica da história no fim trama o q nos deixa bem ansiosos para o próximo volume
comentários(0)comente



Cris 18/07/2020

Continuação...
Adorei o livro 2 e não tive arrependimento nenhum de ler que maravilhoso.
Pelo final acho que teremos o livro 3 rsrs amoo
comentários(0)comente



Gabi 07/07/2020

Brilhante!
Lady Killer é simplesmente o meu tipo favorito de história! Um misto de realidade e ficção que deixa o leitor em transe, pensando sobre a obra durante dias! Nesse volume (esperam que tenham outras histórias!), entendemos melhor a história de Josie e as novas informações nos dão o respaldo para entender que ela nunca pode optar, pois sua própria vida optou por ela. Josie é uma assassina de aluguel e precisa ir à fundo em sua própria história para, quem sabe, desvendar os mistérios que a cercam...
comentários(0)comente



Duda ^^ 03/07/2020

Dá para perceberr que é darkside
O primeiro volume foi leve comparado a esse. Muito mais sangue e sem final feliz! Curiosa para o próximo.
comentários(0)comente



Jorge.Raitz 02/07/2020

Top
Muito bom, mal posso esperar para lançarem os próximos volumes!
comentários(0)comente



@jessicabatista94 01/07/2020

@jessicaeoslivros
Impecável nos detalhes, nas cores, na edição em geral! Mas gente, esse "final"?! Pelo amorrrr
comentários(0)comente



Nati Amend @livrosdanati 22/06/2020

Matadora e ácida
Josie Schuller retorna neste 2º volume de Lady Killer mais matadora do que nunca. Com um enredo eletrizante, divertido e muito sanguinário, a HQ vem banhada de um humor ácido e uma violência vintage — se assim podemos chamar — que nos conquista desde a primeira página.

A protagonista continua dividindo sua rotina diária entre ser uma boa esposa, dona de casa exemplar e uma assassina de aluguel. Só que agora Josie está atuando sozinha então o cuidado com as cenas dos crimes precisa ser redobrado.

Mas mais do que o carisma da personagem e uma história muito mais envolvente, este segundo volume também ganha pontos ao abordar questões importantes e que talvez passem despercebidas para alguns leitores. A primeira delas é sobre a união feminina, mostrada através da relação de Josie com sua sogra e que antes era claramente um empecilho no caminho da assassina. É interessante ver como as experiências de vida ou objetivos em comum podem aproximar duas pessoas e acabar com uma rivalidade desnecessária.

O segundo ponto é com relação ao assédio sofrido pela personagem. Em alguma cenas, o chefe do marido de Josie é bastante abusivo e nojento (um porco na verdade!), enquanto o Gene continua apático e condescendente, o que vai nos irritando ao longo da leitura. Não deixa de ser um recorte bastante real do que nós mulheres lidamos diariamente e que, para muitos, parece algo banal e corriqueiro.

Com relação à arte, novamente a quadrinista Joelle Jones nos surpreende com um banho de sangue, talento e elegância em cada ilustração. A coloração antiga traz um charme para a HQ, ao mesmo tempo em que deixa as cenas de violência sujas e mais explícitas. A edição da Caveira também é um show à parte e que vem para somar com uma capa hipercolorida, material complementar e tradução impecável de Raquel Mooritz. Lady Killer - vol. 2 te fisga pela urgência da história, pelo requinte gráfico e editorial, e pela belíssimo trabalho artístico.

site: https://www.instagram.com/p/CBS6sW8j7Gf/
comentários(0)comente



214 encontrados | exibindo 181 a 196
1 | 2 | 3 | 4 | 13 | 14 | 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR