Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2




Resenhas - Lady Killer, Vol. 2


214 encontrados | exibindo 166 a 181
1 | 2 | 3 | 12 | 13 | 14 | 15


Érica | @aquelacomlivros 12/10/2020

Ela faz a matança dela!
Depois dos últimos acontecimentos que fecharam o primeiro livro, Josie Schuller se mudou para a Flórida com sua família e começou um novo empreendimento vendendo Tupperware, mas claro que isso é só o seu novo disfarce para continuar como assassina de aluguel, agora como freelancer. Antes, ela não precisava se preocupar com a limpeza no trabalho, mas agora que está sozinha o cuidado com as cenas dos crimes precisa ser redobrado.

"Se você quiser construir o seu próprio negócio, precisa ter um pouco de imaginação."

Apesar da dedicação de Josie, a ideia de se livrar dos corpos picando-o em pedaços e armazenando tudo em potes da Tupperware, tem gastado muito tempo, além de fazer uma grande lambança. Por isso, quando um velho amigo reaparece oferecendo uma parceria para lidar com a parte suja, ela aceita. Mas quando essa sociedade começa a interferir na sua vida pessoal, Josie vai perceber que talvez esse velho amigo não seja quem ela pensava.

Além do cenário, o segundo volume traz muitas mudanças na história, a nossa querida serial killer está ainda mais sanguinária e impressionante do que antes, sendo agora a dona do próprio negócio, ela faz a matança dela! Uma ótima característica dessa história é ter o feminismo como pano de fundo e nesse segundo volume não foi diferente. Dessa vez, a autora abordou o assédio e há uma sororidade pra lá de inesperada!

Não posso falar muito para não dar spoiler, mas as mudanças nesse segundo volume trazem grandes possibilidades para o futuro da história e eu acredito que veremos uma Josie muito mais fodona no próximo volume.

Para mais conteúdo, me segue no Instagram @aquelacomlivros
comentários(0)comente



DI @poesiadoslivros 05/10/2020

Apesar do tema pesado é uma HQ de fácil leitura, com ilustrações incríveis
Depois de ter conseguido “lidar” com o chefe Josie decide se mudar com a família e começar uma vida nova. Mas não se enganem ela não é o tipo de mulher que deixa tudo para trás, ela mudou de estado, mas ela tem desejo de sangue e continua com seu trabalho alternativo e de forma autônoma dessa vez, decide que é melhor trabalhar sozinha e ganhar menos a ter que lidar com homens que duvidam da sua capacidade sanguinária. Ela passa um bom tempo trabalhando sozinha e fazendo as coisas a sua maneira até que um “amigo” do passado reaparece e sugere que façam uma sociedade, Josie tem um bom sexto sentido e acha que não deve aceitar, mas acaba mudando de ideia e inicia uma parceria sombria, o que ela não sabe é o quanto isso custará. Além de ter que lidar com todos os contratempos ela ainda descobre algo sobre o passado da sua sogra e acaba a colocando em risco, ela e toda a sua família. Esse segundo volume também tem ilustrações incríveis, mas na história deixou um pouco a desejar vale a pena a leitura até porque quem leu o primeiro volume precisa saber o que acontece com o resto da história, mas no meu ponto de vista poderia ter sido muito melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bya Soares 25/09/2020

Lady Killer: Graphic Novel Vol 2
"A Tupperware é uma ótima solução de armazenamento para pedaços de corpos. "

Josie muda de cidade mais não muda de "profissão", nessa segunda parte tudo se torna mais complicado e com um final triste, mesmo assim uma boa história.
comentários(0)comente



MelQuezado 22/09/2020

Quero mais edições de Josie ?? acho que tenho uma nova paixão de Hq. Já fico imaginando a terceira edição. Seguuuura!!!
comentários(0)comente



Isadora.Pohlmann 19/09/2020

Uma obra de arte.
A graphic novel Lady Killer pode ser descrita como ?o sonho americano regado a sangue?, ela conta a história de Josie Schuller, uma dona de casa dos anos 60 que leva uma vida dupla. A protagonista da conta de conciliar suas tarefas de casa, como o bem estar do marido e a criação das filhas, com a sua ocupação secreta como assassina de aluguel.
O embate com o sexismo é constante e implícito, Josie se coloca contra os padrões da época a sua maneira, ela é uma mulher forte e independente mesmo sob a opressão do sistema e esta mensagem é passada em cada detalhe. Uma protagonista feminina, aparentemente recatada e do lar, neste papel é um grande prazer para quem gosta de ver representatividade na literatura.

Esta é uma daquelas graphic novels que por reunir tanto capricho torna um prazer o simples ato de folhear as suas páginas e admirar a beleza do resultado. O toque de nostalgia dado à leitura pelo trabalho de Laura Allred com as cores, é inegável, e lembra muito as antigas HQ?s de heróis.
A narrativa tem um fluxo muito natural, com diálogos objetivos, cores apropriadas para não tornar a leitura cansativa e a mensagem da história é passada de forma clara e concisa. Tudo isso, sem excessos.

É evidente que os elementos foram todos pensados e executados com maestria, o que torna a leitura muito envolvente e difícil de largar antes de chegar ao final da história. Isso tudo se aplica aos dois volumes que foram lançados no Brasil pela Darkside, que como todo os outros livros da editora são exemplares que não tem como tu se arrepender de adquirir, são todas edições primorosas.
comentários(0)comente



Nat 17/09/2020

^^ Pilha de Leitura ^^
Segundo volume da história de Josie, uma esposa dedicada, mãe amorosa e assassina de aluguel nas horas vagas. Sua família se muda e ela passa a trabalhar de forma independente, até que um antigo amigo aparece. Fiquei preocupada com o final...

site: https://www.youtube.com/c/PilhadeLeituradaNat
comentários(0)comente



Debora.Muck 17/09/2020

Mortalmente adorável
Preciso enaltecer a edição perfeita da Darkside que tornou a leitura ainda mais maravilhosa. Nesse segundo volume Josie se ve sozinha e precisa se virar como pode para lidar com tudo em sua vida e apesar de comer alguns deslizes, ela enterra todos que ficam em seu caminho e de sua família.
comentários(0)comente



Andressa Contreira 14/09/2020

Lady killer vol. 2
A HQ é linda e a história é maravilhosa, assim como a primeira. Desta vez, Josie Schuller decide se mudar para a Flórida e continuar seu trabalho sozinha, além disso, serão revelados alguns mistérios familiares. No final, ficamos com o gostinho do volume 3.
comentários(0)comente



Quel Bastos 13/09/2020

A riqueza está nos detalhes.
A historia começa muito mais morna que a do volume anterior, mas vai ficando cada vez mais envolvente e o desfecho deixa muito mais expectativa para o próximo volume. As ilustrações continuam sendo fantasticas obras de arte.
comentários(0)comente



louiseatthie 12/09/2020

É de morrer!
Não canso de falar o quanto eu amo as artes de Lady Killer, o primeiro volume era lindo e o segundo é igualmente maravilhoso!

Para além do visual, a história desse volume não me pegou tanto quanto o primeiro. Acho que porque no primeiro não conhecia os personagens, as histórias, não sabia o que esperar, então tudo era novidade e acabava empolgando demais! Agora, já sei o que posso esperar, mas, ainda assim, consegui me surpreender em alguns pontos específicos.

Consegui, por exemplo, perceber que nesse segundo volume existem discussões muito legais, como o assédio que Josie sofre do chefe de seu marido, fiquei constrangida ao ler e me imaginar no seu lugar. Além disso, um dos pontos altos foi ver um pouco mais do passado de sua sogra, que foi uma história bastante inesperada e muito agradável. Um pouquinho do passado da própria Josie também nos é mostrado, criando mais camadas para a personagem.

Aguardo pelo volume 3!
comentários(0)comente



Thamy 06/09/2020

Ainda melhor
Achei esse segundo melhor que o primeiro. A arte é impressionante e impecável! Só quero logo o terceiro!
comentários(0)comente



Jefferson.AlcAntar 02/09/2020

Bem melhor que a primeira
Achei a primeira bem fraquinha já o volume dois foi mais interessante, é uma leitura bem rápida e fiquei super feliz que não tem nada haver com o livro.
comentários(0)comente



214 encontrados | exibindo 166 a 181
1 | 2 | 3 | 12 | 13 | 14 | 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR