Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2




Resenhas - Lady Killer, Vol. 2


214 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 2 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15


agasbriela 27/11/2020

Muito bom!
Amei! Quantas reviravoltas, eu amei.
Detalhei para um dos personagens que claramente foi inspirado em um serial killer da vida real, não falarei para não dar spoilers mas gostei muito desse detalhe.
comentários(0)comente



@eleeoslivros 24/11/2020

que desenhos maravilhosos!
e que final foi esse? SEM OR!
já quero a continuação na minha mesa!!
comentários(0)comente



SarahRocha 23/11/2020

Superou o 1º volume
A história do vol. 2 é muito mais envolvente e intensa do que no primeiro quadrinho, o gancho nesse final, ficando em aberto e com muitas possibilidades, te deixa super curioso para ver o que vai acontecer em seguida na vida da assassina. Finalmente me empolguei com essa história, já que o vol. 1 achei muito sem graça.
comentários(0)comente



Erica Gomes 21/11/2020

Excelente
Primeiro temos que falar dessa edição maravilhosa feita pela Editora Darkside, impecável. Esse volume 2 é incrível, é rápido, fluído, super indico a leitura.
comentários(0)comente



Dai 15/11/2020

Achei melhor que o primeiro apesar de ser Hq que nao curti muito
comentários(0)comente



Lara 14/11/2020

Muito bom
Quem leu sabe que pelo final teremos mais continuações pela frente. Ansiosa pra saber oque ela fará a seguir.
comentários(0)comente



Sol 05/11/2020

Lady Killer 2
Com mais reviravoltas, muito sangue e corpos pelo caminho, uma história envolvente que terminou com uma grande surpresa.
comentários(0)comente



JosA381 27/10/2020

O volume 2 é uma sequência perfeita e traz tudo realmente em dobro. Mais mortes, sangue e Josie em ação.
comentários(0)comente



Sara 27/10/2020

Expectativas superadas com sucesso!!
Iniciei a leitura já com o hype nas alturas, felizmente minhas expectativas foram superadas. Josie passa por situações cada vez mais difíceis e cheias de reviravoltas. O passado de alguns personagens são mais explorados o que contribui para um aprofundamento maior na história.
Sem falar é claro em toda a parte visual da obra que é fantástica! As sutis diferenças de cores, elementos e roupas que a Josie usa faz com que seja fácil identificar o período da história, desta vez ambientada nos anos 60.
É o tipo de história que a gente não lê, devora! E o final deixa aquele gostinho de quero mais, muito mais.
comentários(0)comente



oraculws 26/10/2020

AINDA MELHOR QUE A PRIMEIRA!!
Esse aqui temos ainda mais slasher e a josie está cada vez mais afiada no salto.
comentários(0)comente



Luuma 25/10/2020

Esse conseguiu ser mais sangrento que o primeiro, gostei bastante!
comentários(0)comente



May 18/10/2020

Josie Schuller agora trabalha sozinha como free-lancer, sem uma equipe as coisas estão mais complicadas e mais sujas. Porém ela continua levando a vida de dona de casa e a de assassina nas sombras, e isso vem cobrar o preço dela, pois com trabalho acumulado ela acaba cometendo alguns erros. Dessa vez, temos vislumbres da infância de Josie, o que esclarece muito de onde a frieza dela vem, e deixa a história mais realística, uma personagem rabugenta no primeiro volume aparece de forma mais humana e nos passa um pouco mais de carisma. Como no primeiro volume, a história tem um tom de humor, mas logo ele é esquecido quando a crueldade de Josie transparece, o que também é mais assinalada nesse volume. A história é tão envolvente que no final só nos resta querer que mais aventuras dessa fria assassina e dona de casa sejam lançadas logo. As cores e os traços da HQ são ímpares, pois casam perfeitamente com cada cena e com a década em que a história se passa. Sem dúvidas uma HQ completa, pra você se chocar e ao mesmo tempo ficar maravilhado com a graciosidade da personagem.
comentários(0)comente



Gabriel Dias - @Done.em 17/10/2020

Lady Killer - Vol 2
Após toda a reviravolta que Josie Schuller teve na agência que trabalhava, ela decide ser sua própria chefe, trabalhando de maneira freelancer em uma nova cidade, ela irá descobrir que fugir de seu passado não é tão fácil quanto imaginava.
⠀⠀⠀⠀
A forma que a Graphic Novel começa em seu segundo volume é de maneira eletrizante e sempre trazendo uma “sátira” da relação do trabalho e a mulher, mas gosto demais da pegada que a GN acaba tendo de mostrar uma relação “empreendedora” feminina, mesmo com o trabalho de Josie.
⠀⠀⠀⠀
Em uma proposta envolvente Joëlle Jones retorna com uma narrativa que prende o leitor, uma continuação com um potencial tão forte quanto o primeiro volume, mas que traz personagens e seus passados de forma mais elaborado.
⠀⠀⠀⠀
Eu gosto da história de sua Sogra quanto a da sua mãe aparecer, mostrando que de certa forma a mulher pode ser obscura ou heroína, mas principalmente igualando essa relação de gênero no patamar.
⠀⠀⠀⠀
O ritmo é tão similar quanto a primeira edição, o traçado segue impecável com a mesma tonalidade de cor, uma paleta mais verão em determinados momentos devido à mudança de cidade, mas obscura igual na forma de retratar cenas fortes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mais uma vez a introdução de Tori Telfer, é extremamente necessária para esta GN, e válida ainda mais a razão de sua necessidade no mercado editorial.

site: https://www.instagram.com/p/CGGgTDKjdYJ/
comentários(0)comente



Brubs.a 17/10/2020

É perfeitamente esplêndido, as gravuras, os desenhos, os traços, a historia teve uma baita reviravolta em dois pontos que me deixaram curiossimas para as próximas continuações
comentários(0)comente



Wally 14/10/2020

Josie, mais mortal do que nunca
A continuação de Lady Killer está simplesmente perfeita. Aqui temos aquela mesma arte que conhecemos porém muito mais trabalhada nas mortes, com detalhes que me chamaram muito a atenção. Sem dúvidas os desenhos aqui são uma obra para se admirar a parte.

Com desenvolvimentos interessantes podemos ver um pouco do passado dos personagens e assim tem uma conexão maior com eles, sem falar da forma como a história é conduzida te prendendo um capítulo após o outro.

Vimos plots interessantes e com certeza o fim deixou aquele gostinho para uma continuação. Continuação essa que espero ansiosamente ter em mãos assim que possível ??
comentários(0)comente



214 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 2 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR