A Voz do Silêncio #01

A Voz do Silêncio #01



Resenhas - A Voz do Silêncio #01


114 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


bele 10/01/2022

simplesmente meu mangá fav
amo muito esse mangá!! já tenho os 3 da edição definitiva e estou esperando para comprar o 4. esse mangá inspirou o meu filme favorito que é "koe no katachi" ou tb conhecido como "a voz do silêncio" e é por isso que tenho tanto amor pelo mesmo. sou suspeita a falar, devido aos fatores citados, mas a obra é impecável.

essa é uma história linda, porém envolve alguns gatilhos fortes então pesquisem antes de ler. recomendo verem o filme primeiro, mas não é necessário.

se vc já tiver visto o filme e gostado do enredo e estiver com vontade de comprar o livro porém com medo de que seja igual ao filme, saiba que não vai acontecer. tem muitas cenas incríveis e importantes no mangá que não foram colocadas no filme. recomendo muito mesmo!! beijos, espero que gostem
comentários(0)comente



MateusCantele 11/02/2021

A voz do silêncio falou fundo em mim. Falou do meu passado e falou do presente que vivo. Antes como aluno e agora como professor que lida com alunos. Mangá maravilhoso.
Annanda 24/03/2021minha estante
Esse mangá é emocionante. ??


MateusCantele 19/04/2021minha estante
Ele é maravilhoso!




pow pow 09/05/2023

Gostei muito do filme e do mangá
Como esta escrito no título gostei muito dos dois, mas o mangá é mais completo, teve várias partes que o filme decidiu não colocar, a história e muito boa, os personagens também (to tentando não dar spoiler)
comentários(0)comente



Leeh 30/11/2021

A voz do silêncio 1
Eu já tinha assistido o anime antes, me apaixonei pela história e na primeira oportunidade que tive comprei o primeiro volume do mangá. A história é incrível, pretendo comprar os outros volumes ??
Athia 30/11/2021minha estante
É bom mesmo




Thaci 09/01/2021

Eu assisti ao anime e ler o mangá está sendo uma experiência ainda melhor, tem muitos gatilhos e pra quem conhece a história sabe que é triste de se ler... Mas a arte está impecável, a história é uma lição de vida, estou ansiosa pelo lançamento do próximo volume ??
liih0606 22/02/2021minha estante
já tem data para o volume2 ?




marieamuro 03/08/2023

O que são esses gritos ao redor? É isso que chamam de silêncio?
Sempre que a gente abre uma resenha aparece os dizeres "escreva o que achou do livro". Bem, achei que ele me induziu a me mat-
Falando um pouco mais serio agora, essa é uma das histórias mais duras, bonitas e tristes que já li. Para quem já tem um background sobre cultura e multimidia japonesa, ja deve ter caindo em um outro trabalho que se mergulhava sobre o grandes casos de bullying -mais psicológico do que físico- que este país sofre. Mas esta foi a primeira obra que vi acompanhar qual o efeito disso a todos os envolvidos. E é dolorido demais, principalmente se tratando de crianças.
A autora tem muita, muita sensibilidade ao trabalhar os dois personagens principais e faz isso de forma muito suave, o que facilita um pouco não entrarmos numa espiral -levemente- depressiva.
comentários(0)comente



Amanda 15/12/2021

Koe no Katachi supremacy ??
Esse ano eu assisti ao filme e me apaixonei logo de cara e se tornou um dos meus favoritos da vida! Resolvi ler o mangá também (é o primeiro que eu leio tirando os da Mônica Jovem ?) e estou amando. ??
comentários(0)comente



Aghata.Sampaio 13/08/2022

Edição impecável!!
Quem é fã de mangá no Brasil, sabe a emoção de finalmente ter em mãos uma história que você acompanhou durante anos mas por scans de fãs pra fãs.
E a Editora NewPop fez um trabalho maravilhoso nessa edição de luxo, coisa linda, capa dura, imagens coloridas, PAPEL DE QUALIDADE. A produção desse volume foi perfeita!!

A história é aquela facada no coração não tem só mocinhos e vilões. Tem pessoas que fizeram coisas erradas e se arrependem mas tem que conviver com a própria consciência. E tem outras pessoa que se arrependem do que não fizeram, e que também tem que aprender a viver com a própria consciência.
comentários(0)comente



helo 27/07/2022

bonitão
a arte desse mangá é TUDO!!!!!! linda demais demais demais e a história condiz com a beleza, muito gostosinho. li rapidinho, como esperado e não me arrependi
comentários(0)comente



Maybe 20/01/2022

Vol 1
Um volume tão lindo e delicadamente feito que eu li de uma vez! A preocupação com detalhes tão relevantes a nossa atualidade que tocam o coração. Uma história sensível e totalmente tocante. E é apenas o início.
Fica uma nota para a preocupação linda que tiveram em divulgar tanto a Língua Japonesa de Sinais e Libras.
comentários(0)comente



Pam 08/10/2021

É muito aaaa
Eu senti tudo com esse mangá, tudo mesmo, raiva, medo, tristeza, felicidade e mais bem mais.
Tem que ter um pouco de cuidado com ele, acho que tem uns triggers mas não são assim MUITO fortes, mas tem. (Su1c1d10)
É muito fofinho e aposto na felicidade ao final? mal posso esperar pra ganhar os próximos volumes
comentários(0)comente



leaveme_here_ 04/11/2023

????????
Apesar de certas atitudes de alguns personagens (não apenas o principal, já que as suas ações eram o foco do enredo), eu gostei bastante da história e fiquei curiosa pela continuação.
comentários(0)comente



Carol 03/03/2022

Este volume começa bastante pesado e com diversos trechos que causaram sentimentos incômodos. Mais para o final o que ficou foi um sentimento de esperança e um pequeno sorriso.
Os personagens são bem apresentados e tiveram um bom início de desenvolvimento.
Para encerrar, o volume traz um pequeno texto sobre linguagens de sinais.
Enfim, uma excelente leitura.
comentários(0)comente



ferngeov 07/01/2022

A voz do silêncio
Muito bom. Tão fofo. Essa história é incrível e de deixar o coração quentinho, essa edição do mangá então é simplesmente impecável.
comentários(0)comente



Heider 29/05/2022

A voz do silêncio
Comprei depois de assistir a adaptação, que é muito boa por sinal, mas só agora tirei da estante para ler. Essa edição de luxo está muito caprichada, do jeito que uma história desse nível pede.

Gostei muito dessa primeira parte, a história se desenvolve num ritmo muito bom, a arte do mangá consegue transmitir bem os detalhes, do humor ao drama.

A autora consegue mostrar que o sofrimento da Shouko vai além do bullying: falta empatia dos colegas, existe o descaso dos adultos, a superproteção da mãe...
comentários(0)comente



114 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR