A Voz do Silêncio #01

A Voz do Silêncio #01



Resenhas - A Voz do Silêncio #01


114 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 5 | 6 | 7 | 8


Vanhallan 12/05/2021

Uma voz que ecoa dentro de mim.
Simplesmente maravilhado. A história é sensacional. Eu esperava me demorar mais para ler essa obra prima, mas não resisti e acabei devorando rapidamente cada página desse mangá. Sim, eu recomendo. Acredito que ao terminar o primeiro volume, assim como eu, você sentirá um pedaço seu ficar preso no meio das páginas preto e branco desse maravilhoso mangá.
comentários(0)comente



Fernanda 25/12/2020

Uma história belíssima, muito marcante e importante, a qualidade da edição está impecável e a arte é maravilhosa.
comentários(0)comente



Giovanna Medeiros 01/09/2021

A força do perdão
O mundo de Ishida Shouya era uma luta eterna contra o tédio e os "desafios de coragem" pareciam ser a única solução. Depois que uma aluna surda é transferida para a sua escola, Nishimyia Shouko acaba se transformando no passatempo mais divertido de Shouya sofrendo mais uma vez bullying não somente por ele, como por toda a turma. Shouko aguenta todos os dias as peças pregadas, "piadas", aparelhos auditivos quebrados, agressões físicas e psicológicas com um sorriso no rosto e sempre se desculpando. Mas será que todos continuariam impunes?
Tudo parece mudar depois que a mãe de Shouko está prestes a levar o assunto à polícia juntamente ao fato do prejuízo de mais de 1 milhão de ienes por 8 aparelhos auditivos quebrados. Ishida é delatado por todos os amigos como o único culpado e aí sim, o mundo dele é virado totalmente de cabeça para baixo. Quem sofre bullying agora não é mais Shouko, mas sim Shouya.

Acompanhamos a busca de Ishida por redenção e ao mesmo tempo algo além disso. Vemos, tanto ele como ela, desistirem de tudo e acabarem encontrando algo para continuar. Essa história é simplesmente incrível, tocante, maravilhosa e atordoante.

Chorei, ri, senti raiva, fiquei ansiosa, senti empatia e me surpreendi. Você consegue sentir tanto a culpa, a dor e o desespero do Ishida como também a compreensão, o perdão, a dor e a força da Nishimyia.
comentários(0)comente



Ella 25/08/2022

A edição do mangá é mt boa, e a história é incrível a maneira como o protagonista age no início é bem infantil, e aquele bullying bem pesado sendo feito com alguém que é diferente, mas o protagonista acabe tendo um desenvolvimento muito bom.
e é importante salientar que tem gatilhos os mangás, sendo eles suicidio e bullying
comentários(0)comente



Aline Araujo 29/01/2022

Sensível
?A voz do silêncio? é, antes de tudo, uma história sensível, que envolve o leitor no mundo da infância e adolescência marcados pelo bullying e suas consequências, como também aborda - de modo sutil - o perdão e a culpa.

Nishimiya é a nova aluna da escola com uma condição: ela é surda. A menina acaba na sala de aula de Ishida, um garoto que não passa de um metido a corajoso e popular. Os dias da menina na escola são transformados em um inferno pelo grupo de alunos liderados por Ishida, que agridem verbalmente e fisicamente Nishimiya.

Depois de um período de agressões, a mãe de Nishimiya opta por trocá-la de escola. A partir daí a vida de Ishida é que se torna um inferno. Além de levar a culpa sozinho pelo bullying praticado antes, ele passa a sofrer bullying violento agora e termina sem amigos.

Alguns anos depois, ele vai procurar Nishimiya para pedir perdão. Além de sentir culpa por tudo o que fez, ele se odeia. A aproximação dele é dificultada pela mãe e irmã da menina.

Mas no, final das contas, o mais curioso é que Nishimiya não sente raiva, nem mágoa. Ela pode perdoá-lo sim. Ele é que não consegue conviver com a culpa.
comentários(0)comente



Evenly0 26/10/2021

A voz do silêncio é muito bom retrata várias coisas, eu amei, só tô esperando ter dinheiro pra comprar os outros kkkkk muito caro ?
comentários(0)comente



Lorena.Boeck 10/11/2021

Perfeito
Eu assisti o filme antes,mas tem bastante diferença entre os dois e muitas coisas que eu queria que tivesse no filme.O mangá é impecável e muito lindo,ansiosa para ler o próximo volume.
comentários(0)comente



Renan Feitoza 11/11/2021

Merecemos o perdão?
Eu li essa história anos atrás po scan na internet e quando vi que ia ser finalmente lançando no Brasil nunca desejei tanto ter um mangá em mãos.

Essa história é simplesmente linda, tocando e faz você refletir sobre as ações do protagonista e se questionar se ele merece uma redenção depois de tudo que foi feito.
comentários(0)comente



grecco2 13/06/2023

Chorei muito.
Apesar de eu ter chorado muito, simplesmente foi uma história muito boa, arte linda e bem feita, chorei muito o mangá todinho mas vale a pena cada página lida
comentários(0)comente



P.Victor 05/02/2024

O que podemos ouvir ao sentir o mundo la fora?
As vezes ganhamos dons de encantar as pessoas com um simples sorriso, outras vezes podemos ser detestados por nossos dons, mas o que mais importa é não desistir.... eu vi perseverança em cada etapa que o personagem amadurecia... claro indo pelo caminho dos covardes em algumas vezes doi bastante... mas ele conseguiu lidar com tudo que o tentou derrubar e isso é perseverança sério se é só o primeiro volume, como uma introdução ta perfeito , porem se nao se aprofundar terei que jogar ele pela janela ( fato veridico com um dos livro que li e foi terrible)imagina os outros, acho que vou mudar meu nome pra desidratado Lopes hahahahaha.
comentários(0)comente



Uyara Maria 03/09/2023

Não é bem a minha
Minha primeira experiência com mangá e sinceramente esse não foi pra mim, achei muitoo parado e arrastado
comentários(0)comente



gabi 10/12/2021

Perfeito
É uma arte linda e delicada, a história tem muito mais detalhes e você se apega aos personagens.
Chorei no filme e chorei de novo no mangá
comentários(0)comente



Laura 10/12/2021

Uma estudante com problemas de audição sofre com o bullying dos colegas e decide mudar de escola. Anos mais tarde, um dos rapazes que a importunavam resolve se redimir.
comentários(0)comente



gigii____ 04/02/2023

obrigada gi do passado ter decidido reler nosso fav?
relendo esse mangá, com uma mente mais madura e mais crítica, eu percebi mts coisas q não tinha percebido antes, além de ter uma melhor interpretação, isso foi mt bom pra q eu tivesse uma opinião concreta sobre, já q quando eu o li pela 1° vez não tinha realmente lido... sabe quando vc só passa o olho pelo texto? foi exatamente isso q aconteceu comigo, eu lia os balões de fala e nem via as ilustrações.
>>>recomendo mttt esse mangá. a história de "a voz do silêncio" inteira pd ser um pouco pesada(eu acho, só li até o 2°) ent tenha cuidado pois ela trata de temas delicados como dep*eção e sui*idio
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



114 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR