Incógnito

Incógnito




Resenhas - Incógnito


98 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aster_Velez 17/04/2023

Eu tenho um pássaro azul preso no meu peito
Esse pássaro está louco para sair, ver o mundo lá fora novamente e voar pelo horizonte espalhando sua linda voz pelos quatro ventos. Entretanto, isso não irá acontecer, pois eu tranquei a gaiola com correntes de medo e cadeados de insegurança, suas asas amassadas e dobradas estão dormentes e não podem mais voar por aí livremente, suas deslumbrantes penas celestes se tornaram opacas, como o céu nublado de um dia solitário.
Eu peço me perdoe meu querido amigo azulado, mas eu te amo tanto que tenho medo que te (me) machuquem, no horizonte há muitos males, pedras serão atiradas para lhe machucar e quebrar suas asinhas delicadas,
se eu mesmo lhe prender não poderão te machucar, não se preocupe, não deixarei que isso aconteça, nunca mais irão te fazer mau meu companheiro? mesmo que para isso eu precise abdicar de ouvir seu doce canto que iluminava minha alma.


Bom, como nosso querido incógnito era um amante das palavra que se doava em cada verso de seus poemas, senti que deveria pelo menos deixar uma parte de mim nessa resenha, sem rimas e sem versos, apenas verdades nuas e cruas sobre meus sentimentos.
Esse livro nos apresenta a dois protagonistas incríveis e secundários melhores ainda, cada um com seus problemas, histórias e personalidades que te cativam a cada palavra.
Moonjae vai lhe conquistar com suas palavras enquanto Hector vai lhe conquistar com suas ações. Eu recomendo esse livro para aqueles que gostam de um romance colegial incrível.
comentários(0)comente



jhenny ;!¡ 12/04/2023

Somos todos Incógnitos!
De: Jhenny
Para: Incógnito

Conforto.

Eu fiquei 5 dias sem ler Incógnito porque eu estava viajando e tenho tanto amor nesse livro que nao quis arriscar levar ele na mochila e correr o risco de amassar.
Eu ocupei minha cabeça para não pensar nele, mas ao chegar em casa e voltar a ler e TERMINAR de ler. Meu deus!
Eu, definitivamente, senti saudades de o ler.
Hector e Moonjae vao ser pra sempre um dos melhores personagens que ja tive o prazer de conhecer, eles estao no topo (junto com outro casal) do meu ranking de casais perfeitinhos.
É incrível como consegui me ver tanto no Hek quanto no Moon? O quanto Moonjae com suas lindas palavras confusas e esquisitas soltou o passarinho azul preso no meu peito.
Eu te entendo, Hek. É humanamente impossível não se apaixonar pelo Moon.
Eu queria que todo mundo tivesse a oportunidade de acompanhar a jornada desses dois e desde então estou falando desse livro aos 4 ventos? precisa chegar nas pessoas.
Eu quero agradecer imensamente a Larissa, a autora, por ter criado essa história. Eu fiquei, estou e continuarei apaixonada pelo Alien e pelo Coelhinho.
Obrigada por me lembrarem que o ?esquisito? não é ruim, que ele pode ser muito, muito bom.
comentários(0)comente



Ash linx 06/04/2023

Meu coração está tranquilo
Essa história é simplesmente perfeita, a maneira como a escritora dá atenção aos que muitas vezes são excluídos, isso me emocionou.
Ela mostrou como é difícil quando se é diferente, e que muitas vezes as pessoas ao seu redor podem estar passando por situações que você não imagina, e podem simplesmente estar esperando nas sombras por uma oportunidade.
Eu chorei tanto com a evolução deles, essa história toca onde foi, mas também te ajuda a se sentir bem, percebendo que não é errado ser diferente, não é errado se sentir deslocado, você apenas precisa encontrar seu porto seguro, onde pode ser você mesmo, sem medo de julgamento.
Sempre irei guardar as lições que aprendi com esse livro, pois agora sei que não sou o único que se sente invisível, e não é culpa minha, eu apenas tenho uma visão do mundo diferente, e só preciso encontrar um lugar que entenda isso.
comentários(0)comente



Rebeca535 26/03/2023

Incógnito
?A cada dia recebia uma prova de que havia feito a escolha certa. E tudo bem não ter cem por cento de certeza o tempo todo. E tudo bem não fazer ideia do que quer almoçar no dia seguinte ou o que quer fazer para o resto da vida. Estava disposto a correr riscos, a entregar-se ao mundo e se abrir para novas possibilidades. Porque tudo o que possuía de mais valioso veio após grandes riscos. Já não podia mais se culpar por suas ações impensadas, por sua língua desobediente, por seu coração vibrante e incoerente.?

Antes mesmo de começar esse livro eu já senti que iria se tornar muito especial para mim, só pela sua sinopse. Nunca li algo tão puro, tão doce?toda essa história vai estar sempre guardadinha no meu coração. Esses personagens me acolheram, e foi absolutamente incrível ler tudo isso imaginando os meus queridos jungkook, taehyung e jimin. Foi duro ler algumas coisas e saber que se aproxima tanto da realidade, foi difícil e também acolhedor se identificar com muitas coisas nesses personagens tão reais. Meus parabéns a autora que fez um trabalho tão lindo, que tem uma escrita tão maravilhosa e que fez com que o livro se tornasse prazeroso do início ao fim. Demorei muito tempo para finalizar porque me apeguei demais a leitura e sabia que sentiria muita falta quando acabasse, e também algumas coisas da vida atrapalharam meu desempenho na leitura. Se não fosse isso eu tenho certeza que engoliria esse livro em pouquíssimos dias?
Tem muitos trechos que irei tentar guardar em minha mente tanto por ser especial quanto por ter me ajudado de alguma forma. Eu precisava ouvir muitas coisas, lembrar que o que eu sinto é natural e faz parte de quem eu sou.
Tenho muitoo a dizer, mas finalizo aqui dizendo que quem ama o bts vai amar esse livro e vai se sentir muito acolhido por ele, assim como eu me senti.
comentários(0)comente



celly_galindo13 26/03/2023

Sim, moonjae não merece o mundo
Incógnito foi uma ótima experiência sobre amores na adolescência, Moonjae e todas suas curiosidades diárias, Hector sendo um ótimo detetive, essa história nos conquista em cada capítulo
O grande poder da Larissa.
Quem diria que um diário perdido num dia chuvoso traria tantas coisas boas para duas pessoas.
comentários(0)comente



tortuguitou 26/03/2023

Sobre borboletas no estômago e cheiro de livros antigos
Não sei exatamente como começar essa resenha. Talvez devesse partir de um "Querido Diário", me referindo ao início do enredo, mas nada descreveria suficientemente o sentimento que é ler esse livro.

Ele é um englobado de sensações intensas. Consegue detalhar fielmente a curiosidade, a angústia, o medo e a raiva, mas sobretudo, o amor, com palavras caridosas e que mexem com tudo dentro do peito, fazendo você sentir todas as coisas juntamente ao protagonista.

Os personagens são amáveis, tão falhos e humanos como qualquer outra pessoa na realidade. É fácil se identificar com muitos dos seus dilemas, e me entristece saber que nunca vou poder passar um intervalo na escola conversando com eles e observando suas excentricidades.

Incógnito é um livro, uma ficção, mas conta uma história que facilmente aconteceria na vida real. Por isso é tão apaixonante.
comentários(0)comente



henry58 26/03/2023

Meu porto seguro.
Eu não tenho palavras para descrever o quão bom é esse livro. Eu sou extremamente apaixonado pelo enredo e sem dúvidas se tornou o meu livro favorito de todos os tempos.
Eu me identifiquei muito com incógnito construindo assim uma relação forte, além de ter adorado acompanhar a trajetória de Hector e me sensibilidade com os conflitos que se meteu durante a trama.
Eu ri, chorei, passei raiva e angustia junto com os personagens, foi onde eu me emocionei com as coisas lindas que li e senti, e que sempre estarão gravadas no meu coração como forma de aprendizado e encorajamento durante a minha vida.
Obrigado Larissa por ter escrito o melhor livro que eu já li!
comentários(0)comente



_bbrcam 22/02/2023

Chorei como uma desgraçada
Não tenho mais nada a acrescentar, só isso mesmo. Sofri, chorei e amei. Muito obrigada a todos os envolvidos.
comentários(0)comente



Maria5831 22/02/2023

Pra quem ama romance juvenil e personagens autênticos. amei o universo e me apaixonei pela escritora @lalivro ???
comentários(0)comente



_pag.24 20/02/2023

Tão leve que nem sente
É um livro grande, extenso, de mais de 600 páginas. Muitas vezes brinquei que estava lendo um calhamaço, e o tamanho até mesmo impressionava algumas pessoas.
Mas digo com tranquilidade que é um livro extremamente fácil de ler. É uma leitura tão leve, te prende na história, que se passam 100 páginas e você sequer percebe.
Quando se fala do relacionamento entre Hector e Moonjae, visto de longe, há muito que julgar; mas quando você lê, você entra nos pensamentos de Hector, entende tudo que ele sente e todas as atitudes e se torna impossível julgar suas atitudes. Ele se dedica tanto a conhecer o Incógnito, sendo levado por um desejo quase altruísta de ajuda-lo, que quando finalmente conhece ele, acaba se apaixonando de uma forma tao leve. É rápido, ao mesmo tempo que tranquilo, te faz entender todas as intenções dele.
Já Moonjae tem uma personalidade tão única, que você entende ainda mais o lado de Hector; é impossível não se apaixonar por ele. Mesmo dentro de toda sua insegurança e medo, ele ainda consegue ser astuto e decidido em suas atitudes.
Como de praxe, amo dar uma "trilha sonora" para todos os livros que leio, e não há nenhuma outra música que represente tanto esse livro que "Venus", do Sleeping at Last. Se você quer um resumo da história, é só escutar essa música.
É tão bom ler um livro leve, que te prende dentro da história, te faz compreender todas as atitudes dos personagens e sentir tudo junto deles, como se você fizesse parte de tudo, estivesse ali junto. Você lê tão rápido que mal percebe quando acaba, e fica sentindo uma saudade gostosa dos personagens, de viver o romance deles.
Além de todo o plot twist que tem a cada novo capítulo, o livro inteiro aborda assuntos como bullying e homofobia, e você passa a ver a visão de todos ? aqueles que sofrem, e aqueles que agridem. Parece uma realidade distante, mas é tão próxima que chega ser doloroso. O medo da primeira paixão acompanhado de todos os outros problemas que qualquer adolescente está predestinado e sujeito a enfrentar torna toda a história mais convidativa, e apesar dos assuntos sérios abordados, ainda mantenho minha palavra de que é, sim, uma história leve e gostosa de se ler.
comentários(0)comente



Jumy 20/02/2023

"Eu, perdido em páginas em branco
Protagonista sem enredo
Logo eu, que nunca pertenci.
Você me rabiscou de ponta a ponta
Rasurou meus medos
Me coloriu por dentro
Escreveu o que eu não pude
Você, que jura que não é bom com as palavras
Que recita poesia com o corpo
Me dê a mão
E nós vamos encontrar um lugar bonito."

Não sei explicar o que esse livro é capaz de ter fazer sentir, só é único e especial.
É o tipo de livro que te faz transbordar o coração, é um romance com sentimentos puros e inocentes que te faz soltar suspiros, é intenso de tirar o fôlego. Te faz sentir aquele friozinho na barriga, mas também te faz sentir quentinha e aconchegante.

Adiei bastante para acabar, não queria terminar ele. Assim que acabei fiquei sorrindo que nem uma idiota e meu sorriso aumentou ainda mais quando li o diário que veio como brinde, até que me vi chorando, chorei de soluçar. Não queria me despedir desse sentimento bom que essa história me trouxe, vou sentir saudades das curiosidades aleatórias do Moon, bem como seu jeito distraído, ou do jeito protetor do Hector.

Simplesmente amei, se tornou meu livro favorito!!!!!
comentários(0)comente



Marisa Sousa 20/02/2023

Eu geralmente não leio livros com romances mais calmos, mas Incógnito foi muito diferente se mostrou totalmente especial.
A autora faz vc entrar na vibe junto com o personagem, tudo é descrito e sentido os sentimentos são trazidos a tona. O descobrimento de algo novo, a implicância da mudança, esse livro aborda de forma geral o amor, a magia de se entender e entender o próximo, foi ótimo ler incógnito.
comentários(0)comente



celesddy 02/02/2023

eu ficarei eternamente encantada por esse livro
ele me atingiu de maneiras muito inesperadas, eu chorei, eu ri, eu gritei de ansiedade, eu fiquei tão feliz que pude sentir meu coração saindo pela garganta.
Esse livro conta uma história de amor de um jeito muito delicado e especial, a maneira como a autora escolhe suas palavras é único e me tocou do início ao fim, acho que todos deveriam ler incógnito em algum momento.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



98 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR