Incógnito

Incógnito




Resenhas - Incógnito


96 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Rafa Pohl 02/04/2024

Eu simplesmente estou apaixonada por essa história, pela escrita da Larrisa, por tudo! Simplesmente não conseguia parar de ler! Foi uma montanha russa de sentimentos a todo momento!
Eu me identifiquei demais com o Hector, foi maravilhoso acompanhar a história pela perspectiva dele, teve um diferencial tremendo pra mim! Ele é intenso demais e ao mesmo tempo impulsivo num nível que te leva a risadas e te faz cair de amores por ele!
O Moonjae é sinônimo de perfeição, sem exceções! É impossível não se apaixonar por ele, pela bondade, ela forma como ele enxerga o mundo, você se vê se apaixonando junto com o Hector a todo momento.
A história é muito profunda, o primeiro amor, a autodescoberta, o autoconhecimento, as dificuldades no caminho, o bullying, as lições de vida... foi maravilhoso!
Esse livro se tornou um livro conforto pra mim que sempre irei buscar as minhas marcações pra matar a saudades deles e dos sentimentos maravilhosos que eles me fizeram sentir!
comentários(0)comente



Taires20 16/03/2024

Eu me apaixonei pela escrita, pelos personagens. Me identifiquei muito com o Hector, um fofo, um jeitinho tão inocente que é cativante demais. Vontade de colocar os dois em um potinho e proteger da maldade do mundo. Um romance clichê, mas que te dar mil anos de vida!
comentários(0)comente



Amanda 14/03/2024

Poético, doce, encantador
Aparentemente encontrei meu novo livro conforto... eu deveria escrever todos os elogios possíveis para essa história, mas sei que não faria jus a tudo que ele representou e me fez sentir.

Poético, doce, encantador.
Estou apaixonada, rendida, entregue.

Certamente não superarei esse casal tão cedo. Um dos mais puros, sinceros, inocentes e dedicados que já vi... já estou com uma saudade absurda.

Desfrutei de cada linha, saboreei cada descrição, imaginei minuciosamente cada cena... e ainda quero mais. Nunca será o suficiente, estou insaciável por mais deles. Li a au, li o diário e ainda preciso de mais!
comentários(0)comente



icvelynaj 20/02/2024

Incógnito
Eu não consigo acreditar que chegou ao fim, que depois de tanto tempo conectada com a história eu terminei ela, e eu tenho vários sentimentos mas oque aperta é as saudades dos personagens e do universo inteiro que é esse livro.
O fato de eu ter conseguido comprar e ler ele tem uma história maior por trás e envolve muitas coisas e significados para mim!
Esse é o livro confortável e leve, mas que aborda temas importantes da forma que o enredo pede.
É o livro que retrata muitas coisas que envolvem a adolescência, e como uma adolescente eu posso dizer que esse livro foi o meu lar por bastante tempo!
A forma como eu me liguei com os personagens me trás conforto pois cada um é tão individual e tão necessário a essa história, como foram para mim.
O final tem passagens muito específicas sobre ser um adolescente de 17 anos e eu como recém aniversariante dessa idade me vi em cada palavra que estava escrita.
A minha sinestesia foi ler esse livro!
comentários(0)comente



char_benji 14/02/2024

Clichê conforto
A história é tão gostosinha! A escrita me envolveu bastante no início, mas, infelizmente, as coisas foram ficando mais lenta no decorrer do livro e isso me desmotivou um bocado.

Um romance com um plot previsível, mas que aquece o coração. Os personagens são bem construídos, se destacam como pouco já vi. Tanto a mente de Moonjae quanto a de Hector são estranhamente sedutoras.

É divertido e tenso acompanhar as descobertas, desventuras e amores desses adolescentes. Uma leitura que indico para passar o tempo, mas que ensina lições valiosas.
comentários(0)comente



Carol2146 13/02/2024

Um Romance Adolescente muito fofo
Acabei de terminar incógnito e não consigo acreditar que já terminei essa maravilha,vou sentir falta dessa história incrível e de seus personagens cativantes! É um dos melhores livros que já li!

O livro conta que em um dia chuvoso você pode encontrar o seu grande amor.

Ele nos mostra a história de Hector e Moonjae,dois opostos mas que se encaixam muito bem! Mostra do momento em que eles se conhecem e se viram até o momento que estão vivendo felizes namorando.

A vibe desse livro não pode ser escrita, é simplesmente espetacular, eu super recomendo,acho difícil algum livro superar a preciosidade que esse é!

É um romance bem fofinho!
comentários(0)comente



leticiaadbr 29/01/2024

Q conforto!
Esse livro é quase como um carinho, com uma escrita gostosa, com desenhos fofos e poemas únicos. descreve uma paixão entre adolescentes muito sincera, uma que vc acompanha cada partezinha do crescimento até virar amor.

o bom da história longa é que te faz sentir-se em casa. eu abria o livro já sabendo todas as essências, já conhecendo bem os protagonistas e me deliciando cada vez mais. pq eu amei, assim como o hector amou o diário, amou os poemas e amou o moonjae.

e eu me despeço de "Incógnito" com um pássaro azul gravado em meu peito, mas não preso e sim livre e feliz.
comentários(0)comente



marie lly 28/01/2024

Emocionante!!
As emoções que esse livro causa é incrível. Uma leitura longa que não fica chata, não é pra encher linguiça e sim sentimentos. A gente se apaixona perdidamente por tudo Hector sente, pelo relacionamento que ele e Moonjae constroem.
Sinto que não conheço palavras que sejam o suficiente para descrever o que senti lendo esse livro. Eu sabia que seria uma ótima leitura e por isso foi a minha primeira do ano!
comentários(0)comente



Uyuuu08 22/01/2024

?Porque escolhera a si mesmo. Tinha escolhido Moonjae.?
Eu tinha esquecido de fazer a resenha quando termineikkk. Então aqui está para desencargo de consciência, e, porque quero me lembrar da história de ?Incógnito? - pelo menos um pouco.

No começo do livro, Hector encontra um diário sendo maltratado pela chuva no pátio da escola e, é aí que a vida dele muda de vez. Sendo cativado pela escrita de quem se autodenomina Incógnito, Hector tenta encontrar o autor do caderno.

Quando o encontra, pode-se afirmar e retesar que foi ?amor à primeira vista? - ou à primeira linha de caderno? Não sei dizer.

Ao ir conhecendo o Incógnito melhor e desenvolver sentimentos por ele, Hector se sente culpado por esconder o segredo de que havia lido o diário de Moonjae (o verdadeiro nome do autor do diário) e a culpa o corrói tanto que, os momentos que deviam ser felizes, tornam-se tristes; seja por Moonjae revelar algo que Hector já tinha lido no diário, ou em pensar no dia o qual a verdade viria à tona.

Hector e Moonjae enfrentam muitas diversidades juntos, como o preconceito por amar romanticamente alguém do mesmo sexo, as inseguranças, o medo e a culpa. O livro também é recheado de momentos fofinhos e aconchegantes (ninguém é de ferro para ficar só no sofrimento. Eu hein)

Frase favorita:
?Eu gosto de um monte de coisas, tudo ao mesmo tempo, e às vezes simplesmente passo a desgostar delas pouco depois e me envolvo com algo novo. Acho que sou alguma coisa mutável e inconstante demais, não devo mesmo ser desse mundo.?
comentários(0)comente



nanamlk 21/01/2024

Fascinante!
Esse livro foi minha última leitura de dezembro de 2023, posso dizer que fechei meu ano com chave de ouro. É uma história tão cativante e envolvente, você torce pelo Hector enquanto se fascina pelo Moonjae, você se apaixona pela bolha de peculiaridades só deles e adora os acompanhar, você sorrir, chora, se emociona e torce pra que tudo dê certo é por isso que digo, incógnito é um livro que vale a pena. O Moonjae diz que sinestesia é o que ele sente quando está com Hector e foi o que senti ao ler incógnito.
comentários(0)comente



byjk 10/01/2024

Tênis brancos.
Esse livro é incrível, lindo e maravilhoso! me emocionei em cada capítulo, me apaixonei por hector e moonjae logo de cara.

hector é meu xodó, temos personalidades parecidas, e ele foi definitivamente escrito por mulher (larissa te adoroo) ele é um príncipe, cuidadoso e bastante curioso!!!!

me doeu muito ler as cenas de abusos em relação ao moonjae, o preconceito e o ódio andam lado a lado e isso dói demais. meu coração se feriu sempre que o moonjae sofria, ele é uma pessoa incrível como pode existir pessoas tão ruins assim? hector chegou em sua vida a partir do destino, sem dúvidas, perceber a felicidade que ele trouxe a moonjae me deixou tão contente.

eles dois são isso, incógnitos, amor, a cada par de tênis brancos e pensamentos malucos faz parte deles. um casal muito bem construído e fofo!!! moonjae e hector merecem a felicidade, paz e amor, ele podem ser a personificação de liberdade.

dois pássaros azuis que merecem voar ate vênus, júpiter, estrelas, o que seja! suas asas merecem se abrirem e serem livres e libertos.

eu li as anotações do diário, e é evidente esse amor que os dois sentem pelo outro! eu amei conhecer essa história ter tido oportunidade para ler sem saber nada sobre ela e amei tudinho! ?
jully 11/01/2024minha estante
vc escreve tao bem amor ??


byjk 11/01/2024minha estante
naoooo ??


byjk 11/01/2024minha estante
obrigada, vidoca te amo




Manumrqs 04/01/2024

Completamente apaixonada nesse livro e nos personagens. Tinham determinadas cenas que me pegavam de um jeito, parecia até que eu estava lá, que eram os meus sentimentos, porque a forma como a Larissa escreve é algo surreal. E nossa como foi uma montanha-russa de emoções, uma hora eu estava com raiva, ou chorando, para na outra estar simplesmente morrendo de amores pelo Moonjae e Hector. Eu gostaria de poder esquecer, apenas para ler tudo de novo como se fosse a primeira vez. É sem dúvida um dos livros mais lindos que eu tive o prazer de ler.
comentários(0)comente



Alice.Ries 01/01/2024

"Reler é o maior dos elogios"
E essa é a terceira vez que eu leio esse livro.
Juro, por isso eu demorei tanto pra terminar dessa vez. Eu meio que já sei de trás pra frente o que acontece nessa história.
Eu li pela primeira vez em 2020, no wattpad, e quando fui reler ano passado descobri que tinha o livro físico, então eu simplesmente precisei comprar o livro da minha fanfic favorita.
E que. livro. lindo. Um livro com várias ilustrações, coisinha mais fofa. O melhor tijolinho da minha estante, com suas lindas 652 páginas.
Incógnito conta a história de Hector Yun, que encontra um diário abandonado no pátio da escola, e decide ler para descobrir quem é o dono, para assim poder devolver. O que ele não contava é que iria se encantar pela personalidade excêntrica do autor, fazendo assim com que despertasse o desejo de se aproximar dele e ser seu amigo.
Em alguns dias, então, ele conhece Nam Moonjae, o Incógnito, autor do diário.
É um romance tão levinho, tão gostosinho de ler, mas ao mesmo tempo trata assuntos pesados como o bullying. Não posso negar que esse livro me lembra muito Heartstopper.
Os personagens tem uma evolução tão linda, tanto o Hector quando o Moonjae. Um ajudou ao outro a encontrarem seu eu verdadeiro, sua melhor versão
É muito estranho pra mim pensar que eu e o Hector temos a mesma idade, já que ambos terminaram o segundo ano do ensino juntos (eu terminei de ler o livro no fim do ano, e no final do livro tem o baile de formatura... enfim), e acho que isso acabou me conectando ai na mais com o livro.
Eu recomendo muito esse livro, de verdade.
Larissa Lair, obrigada por essa obra prima.
Ah, e falando na autora, preciso dizer que ela é um amor de pessoa! Já falei com ela umas duas vezes e ela é simplesmente maravilhosa.
lalivro 05/03/2024minha estante
aaaa que amor, muito obrigada pela resenha e elogios!




B.Tani 30/12/2023

Leitura queridinha
Eu simplesmente amo incógnito. Li primeiro a versão fanfic e depois comprei a versão adaptada e física para ter na estante porque sou apaixonada pela história e pela escrita da Lalivro. É inegavelmente um romance apaixonante, que traz um monte de sentimentos e sorrisos de rosto inteiro.
comentários(0)comente



Luna309 14/12/2023

Incógnito.
"Parece que estamos sempre aqui. Em pontos de ônibus, esperando. Entre um lugar e outro, nunca no destino final. É como se a gente estivesse pelo caminho, tentando chegar a algum lugar. Talvez um lugar novo. Ou, quem sabe, a gente só quer voltar pra casa."

Fico feliz em dizer que tive a oportunidade de ler esse livro. Inicialmente, a capa me chamou a atenção e então eu fui ler a sinopse e me interessei mais, ouvi as pessoas elogiando e decidi comprar pra ler a história desses dois. E não me arrependo nada!!!

Acompanhar o livro pelo olhar do Hector, fez eu me apaixonar por ele a cada linha que eu lia. E junto dele, eu pude me apaixonar pelo Moonie da mesma forma. Eles são simplesmente incríveis. O relacionamento deles é tão genuíno que é lindo de ler, de verdade.

"Se o mundo for rápido demais, faço ele parar um pouco e te espero."

É como o nosso Moonie disse: todo mundo é incógnito em algum sentido. E é isso que faz cada um ser especial, da sua maneira.
comentários(0)comente



96 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR