Incógnito

Incógnito




Resenhas - Incógnito


98 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Giovanna531 14/05/2024

Inícios
Esse livro, não foi só uma leitura, mas também um misto de sensações. Esse é o ti de livro pra quem ama romances, daqueles mais melosos possíveis. Eu sou uma pessoa que gosta de romances, mas outra parte de mim clama por emoção, e essa emoção só chega no meio do livro, e mesmo assim, só fica radical no final, contando com fato de que, esse livro é bem grosso. Talvez, pessoa como eu, detestem esse livro pela primeira impressão, mas, não larguem de mão.
Esse livro transborda amor, de verdade, um amor tão purinho, que chega a irritar. Mas é mais real do que muitos. Os personagens erram, tem pensamentos ruins, tem atitudes "ruins", egoístas, ciumentas, enfim, atitudes dos adolescentes que eles são. Claro, acho que tem todo um sentimentalismo quase irreal vindo desse casal, mas eles não são dois personagens perfeitos.
E, temos um vilão, não uma menina mimada, loira, que vai estragar seu vestido do baile com tinta. É uma coisa além, que mexe com assuntos muito delicados, mas que precisam ser abordados.
Esse livro, apesar de bom, pra falar do assunto em questão, pode apresentar muitos gatilhos em pessoas mais frágeis. Não digo que é ruim, mas, não é legal ler certas partes, se estando com a mente embaçada.
Livro bom também em plot twists. Tiveram momentos que eu tive que ler de novo, pra ter certeza que era mesmo aquilo que estava escrito, porque, eu tinha tanta certeza... Fora os falsos cenários que ele te faz criar. Acho que se o começo não fosse tão parado, eu teria tido uma leitura mais gostosa.
comentários(0)comente



Kamis 12/05/2024

Talvez, Vênus
Demorei muito para terminar a leitura e agora que acabei a saudade está batendo. Esse é um livro que te deixa com gostinho de quero mais. Você ri, chora, fica com raiva, sente borboletas no estômago, enfim, é um mix de emoções kk.
Super recomendo para quem quer uma leitura cativante e gostosa
comentários(0)comente



Rafa Pohl 02/04/2024

Eu simplesmente estou apaixonada por essa história, pela escrita da Larrisa, por tudo! Simplesmente não conseguia parar de ler! Foi uma montanha russa de sentimentos a todo momento!
Eu me identifiquei demais com o Hector, foi maravilhoso acompanhar a história pela perspectiva dele, teve um diferencial tremendo pra mim! Ele é intenso demais e ao mesmo tempo impulsivo num nível que te leva a risadas e te faz cair de amores por ele!
O Moonjae é sinônimo de perfeição, sem exceções! É impossível não se apaixonar por ele, pela bondade, ela forma como ele enxerga o mundo, você se vê se apaixonando junto com o Hector a todo momento.
A história é muito profunda, o primeiro amor, a autodescoberta, o autoconhecimento, as dificuldades no caminho, o bullying, as lições de vida... foi maravilhoso!
Esse livro se tornou um livro conforto pra mim que sempre irei buscar as minhas marcações pra matar a saudades deles e dos sentimentos maravilhosos que eles me fizeram sentir!
comentários(0)comente



Taires20 16/03/2024

Eu me apaixonei pela escrita, pelos personagens. Me identifiquei muito com o Hector, um fofo, um jeitinho tão inocente que é cativante demais. Vontade de colocar os dois em um potinho e proteger da maldade do mundo. Um romance clichê, mas que te dar mil anos de vida!
comentários(0)comente



Amanda 14/03/2024

Poético, doce, encantador
Aparentemente encontrei meu novo livro conforto... eu deveria escrever todos os elogios possíveis para essa história, mas sei que não faria jus a tudo que ele representou e me fez sentir.

Poético, doce, encantador.
Estou apaixonada, rendida, entregue.

Certamente não superarei esse casal tão cedo. Um dos mais puros, sinceros, inocentes e dedicados que já vi... já estou com uma saudade absurda.

Desfrutei de cada linha, saboreei cada descrição, imaginei minuciosamente cada cena... e ainda quero mais. Nunca será o suficiente, estou insaciável por mais deles. Li a au, li o diário e ainda preciso de mais!
comentários(0)comente



icvelynaj 20/02/2024

Incógnito
Eu não consigo acreditar que chegou ao fim, que depois de tanto tempo conectada com a história eu terminei ela, e eu tenho vários sentimentos mas oque aperta é as saudades dos personagens e do universo inteiro que é esse livro.
O fato de eu ter conseguido comprar e ler ele tem uma história maior por trás e envolve muitas coisas e significados para mim!
Esse é o livro confortável e leve, mas que aborda temas importantes da forma que o enredo pede.
É o livro que retrata muitas coisas que envolvem a adolescência, e como uma adolescente eu posso dizer que esse livro foi o meu lar por bastante tempo!
A forma como eu me liguei com os personagens me trás conforto pois cada um é tão individual e tão necessário a essa história, como foram para mim.
O final tem passagens muito específicas sobre ser um adolescente de 17 anos e eu como recém aniversariante dessa idade me vi em cada palavra que estava escrita.
A minha sinestesia foi ler esse livro!
comentários(0)comente



char_benji 14/02/2024

Clichê conforto
A história é tão gostosinha! A escrita me envolveu bastante no início, mas, infelizmente, as coisas foram ficando mais lenta no decorrer do livro e isso me desmotivou um bocado.

Um romance com um plot previsível, mas que aquece o coração. Os personagens são bem construídos, se destacam como pouco já vi. Tanto a mente de Moonjae quanto a de Hector são estranhamente sedutoras.

É divertido e tenso acompanhar as descobertas, desventuras e amores desses adolescentes. Uma leitura que indico para passar o tempo, mas que ensina lições valiosas.
comentários(0)comente



Carol2146 13/02/2024

Um Romance Adolescente muito fofo
Acabei de terminar incógnito e não consigo acreditar que já terminei essa maravilha,vou sentir falta dessa história incrível e de seus personagens cativantes! É um dos melhores livros que já li!

O livro conta que em um dia chuvoso você pode encontrar o seu grande amor.

Ele nos mostra a história de Hector e Moonjae,dois opostos mas que se encaixam muito bem! Mostra do momento em que eles se conhecem e se viram até o momento que estão vivendo felizes namorando.

A vibe desse livro não pode ser escrita, é simplesmente espetacular, eu super recomendo,acho difícil algum livro superar a preciosidade que esse é!

É um romance bem fofinho!
comentários(0)comente



leticiaadbr 29/01/2024

Q conforto!
Esse livro é quase como um carinho, com uma escrita gostosa, com desenhos fofos e poemas únicos. descreve uma paixão entre adolescentes muito sincera, uma que vc acompanha cada partezinha do crescimento até virar amor.

o bom da história longa é que te faz sentir-se em casa. eu abria o livro já sabendo todas as essências, já conhecendo bem os protagonistas e me deliciando cada vez mais. pq eu amei, assim como o hector amou o diário, amou os poemas e amou o moonjae.

e eu me despeço de "Incógnito" com um pássaro azul gravado em meu peito, mas não preso e sim livre e feliz.
comentários(0)comente



marie lly 28/01/2024

Emocionante!!
As emoções que esse livro causa é incrível. Uma leitura longa que não fica chata, não é pra encher linguiça e sim sentimentos. A gente se apaixona perdidamente por tudo Hector sente, pelo relacionamento que ele e Moonjae constroem.
Sinto que não conheço palavras que sejam o suficiente para descrever o que senti lendo esse livro. Eu sabia que seria uma ótima leitura e por isso foi a minha primeira do ano!
comentários(0)comente



Uyuuu08 22/01/2024

?Porque escolhera a si mesmo. Tinha escolhido Moonjae.?
Eu tinha esquecido de fazer a resenha quando termineikkk. Então aqui está para desencargo de consciência, e, porque quero me lembrar da história de ?Incógnito? - pelo menos um pouco.

No começo do livro, Hector encontra um diário sendo maltratado pela chuva no pátio da escola e, é aí que a vida dele muda de vez. Sendo cativado pela escrita de quem se autodenomina Incógnito, Hector tenta encontrar o autor do caderno.

Quando o encontra, pode-se afirmar e retesar que foi ?amor à primeira vista? - ou à primeira linha de caderno? Não sei dizer.

Ao ir conhecendo o Incógnito melhor e desenvolver sentimentos por ele, Hector se sente culpado por esconder o segredo de que havia lido o diário de Moonjae (o verdadeiro nome do autor do diário) e a culpa o corrói tanto que, os momentos que deviam ser felizes, tornam-se tristes; seja por Moonjae revelar algo que Hector já tinha lido no diário, ou em pensar no dia o qual a verdade viria à tona.

Hector e Moonjae enfrentam muitas diversidades juntos, como o preconceito por amar romanticamente alguém do mesmo sexo, as inseguranças, o medo e a culpa. O livro também é recheado de momentos fofinhos e aconchegantes (ninguém é de ferro para ficar só no sofrimento. Eu hein)

Frase favorita:
?Eu gosto de um monte de coisas, tudo ao mesmo tempo, e às vezes simplesmente passo a desgostar delas pouco depois e me envolvo com algo novo. Acho que sou alguma coisa mutável e inconstante demais, não devo mesmo ser desse mundo.?
comentários(0)comente



nanamlk 21/01/2024

Fascinante!
Esse livro foi minha última leitura de dezembro de 2023, posso dizer que fechei meu ano com chave de ouro. É uma história tão cativante e envolvente, você torce pelo Hector enquanto se fascina pelo Moonjae, você se apaixona pela bolha de peculiaridades só deles e adora os acompanhar, você sorrir, chora, se emociona e torce pra que tudo dê certo é por isso que digo, incógnito é um livro que vale a pena. O Moonjae diz que sinestesia é o que ele sente quando está com Hector e foi o que senti ao ler incógnito.
comentários(0)comente



byjk 10/01/2024

Tênis brancos.
Esse livro é incrível, lindo e maravilhoso! me emocionei em cada capítulo, me apaixonei por hector e moonjae logo de cara.

hector é meu xodó, temos personalidades parecidas, e ele foi definitivamente escrito por mulher (larissa te adoroo) ele é um príncipe, cuidadoso e bastante curioso!!!!

me doeu muito ler as cenas de abusos em relação ao moonjae, o preconceito e o ódio andam lado a lado e isso dói demais. meu coração se feriu sempre que o moonjae sofria, ele é uma pessoa incrível como pode existir pessoas tão ruins assim? hector chegou em sua vida a partir do destino, sem dúvidas, perceber a felicidade que ele trouxe a moonjae me deixou tão contente.

eles dois são isso, incógnitos, amor, a cada par de tênis brancos e pensamentos malucos faz parte deles. um casal muito bem construído e fofo!!! moonjae e hector merecem a felicidade, paz e amor, ele podem ser a personificação de liberdade.

dois pássaros azuis que merecem voar ate vênus, júpiter, estrelas, o que seja! suas asas merecem se abrirem e serem livres e libertos.

eu li as anotações do diário, e é evidente esse amor que os dois sentem pelo outro! eu amei conhecer essa história ter tido oportunidade para ler sem saber nada sobre ela e amei tudinho! ?
jully 11/01/2024minha estante
vc escreve tao bem amor ??


byjk 11/01/2024minha estante
naoooo ??


byjk 11/01/2024minha estante
obrigada, vidoca te amo




Manumrqs 04/01/2024

Completamente apaixonada nesse livro e nos personagens. Tinham determinadas cenas que me pegavam de um jeito, parecia até que eu estava lá, que eram os meus sentimentos, porque a forma como a Larissa escreve é algo surreal. E nossa como foi uma montanha-russa de emoções, uma hora eu estava com raiva, ou chorando, para na outra estar simplesmente morrendo de amores pelo Moonjae e Hector. Eu gostaria de poder esquecer, apenas para ler tudo de novo como se fosse a primeira vez. É sem dúvida um dos livros mais lindos que eu tive o prazer de ler.
comentários(0)comente



Alice.Ries 01/01/2024

"Reler é o maior dos elogios"
E essa é a terceira vez que eu leio esse livro.
Juro, por isso eu demorei tanto pra terminar dessa vez. Eu meio que já sei de trás pra frente o que acontece nessa história.
Eu li pela primeira vez em 2020, no wattpad, e quando fui reler ano passado descobri que tinha o livro físico, então eu simplesmente precisei comprar o livro da minha fanfic favorita.
E que. livro. lindo. Um livro com várias ilustrações, coisinha mais fofa. O melhor tijolinho da minha estante, com suas lindas 652 páginas.
Incógnito conta a história de Hector Yun, que encontra um diário abandonado no pátio da escola, e decide ler para descobrir quem é o dono, para assim poder devolver. O que ele não contava é que iria se encantar pela personalidade excêntrica do autor, fazendo assim com que despertasse o desejo de se aproximar dele e ser seu amigo.
Em alguns dias, então, ele conhece Nam Moonjae, o Incógnito, autor do diário.
É um romance tão levinho, tão gostosinho de ler, mas ao mesmo tempo trata assuntos pesados como o bullying. Não posso negar que esse livro me lembra muito Heartstopper.
Os personagens tem uma evolução tão linda, tanto o Hector quando o Moonjae. Um ajudou ao outro a encontrarem seu eu verdadeiro, sua melhor versão
É muito estranho pra mim pensar que eu e o Hector temos a mesma idade, já que ambos terminaram o segundo ano do ensino juntos (eu terminei de ler o livro no fim do ano, e no final do livro tem o baile de formatura... enfim), e acho que isso acabou me conectando ai na mais com o livro.
Eu recomendo muito esse livro, de verdade.
Larissa Lair, obrigada por essa obra prima.
Ah, e falando na autora, preciso dizer que ela é um amor de pessoa! Já falei com ela umas duas vezes e ela é simplesmente maravilhosa.
lalivro 05/03/2024minha estante
aaaa que amor, muito obrigada pela resenha e elogios!




98 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7