Creepshow

Creepshow




Resenhas - Creepshow


171 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Diego | @diiegopaulino 10/04/2020

Gostei!
Simples e divertida, esta HQ, ilustrada por Bernie Wrightson, baseada em alguns contos escritos pelo mestre Stephen King. Ótimo para passar o tempo, ou variar um pouco a leitura, como fiz.
comentários(0)comente



Afonso 14/02/2020

Excelente!
O mestre Stephen King não decepciona! Pequenos contos de terror com lindas ilustrações para complementar essa maravilha em forma de HQ.
comentários(0)comente



Ale @mundodealee 28/04/2022

Creepshow
Se o mestre King escrever uma lista de mercado eu vou ler, hahaha.
Nessa HQ temos uma coletânea de 5 contos curtos, os contos são bem legais, aterrorizantes, mas com uma pegada cômica, e que remete muito os filmes dos anos 80 e 90.
É uma leitura rápida e divertida, as ilustrações maravilhosas e muito a cara do King, como sempre a edição da Darkside é muito caprichada.
comentários(0)comente



Iax 26/11/2019

HQ do Stephen King ??
HQ com 5 história curtas e sarcásticas, contadas com um toque de humor e terror que não colocam medo nem em criança.
comentários(0)comente



HBMofati 07/01/2018

Embora a arte gráfica seja impecável, as histórias são fraquíssimas e com pouca expressão. Eu entendo que essa é uma obra baseada no filme de mesmo nome de George Romero, e que, por sinal, o filme é uma homenagem aos quadrinhos trash/Pulp antigos; mas ainda assim, a obra de King não funciona isoladamente para o leitor médio que não tenha consciência da homenagem proposta.
Marcela 06/07/2018minha estante
Concordo




Literatura Policial 13/11/2017

Entre o riso nervoso e o frio na barriga
No melhor estilo horripilante, Creepshow vem com 64 páginas trazendo cinco contos que deixam a realidade entediante no retrovisor. Em “Dia dos Pais”, o leitor conhece uma família que faz jus ao ditado “parente é serpente”. “A solitária morte de Jordy Verrill” mostra como nem tudo o que cai do céu é bom. “A caixa” ensina a dominar a própria curiosidade. “Indo com a maré” revela a perversidade humana travestida em bons modos, e “Vingança barata”, a inutilidade de certas manias de limpeza. O livro vem em capa dura e com um belo tratamento gráfico pela DarkSide Books.

Resenha completa (e com fotos) no site.

site: https://literaturapolicial.com/2017/11/13/creepshow-entre-o-riso-nervoso-e-o-frio-na-barriga/
comentários(0)comente



Leila 29/03/2023

Uma Graphic Novel adaptada por Stephen King com contos trash e com muito gore.

Gostei muito dos contos A caixa e Vingança Barata.

Uma ótima opção para ler algo diferente, fora dos livros de horror mais comuns.
comentários(0)comente



Eloiza Castro 23/04/2023

Bem puxado para o horror, por isso não recomendo aos mais sensíveis? porém os que curtem, vão amar o estilo de humor ácido combinado à histórias irreverentes e macabras. A arte lembra muito os anos 80/90 e os filmes ?trash? da época, muito bem feita. Seria estranho se dissesse que ainda consegui rir?! Rs
comentários(0)comente



Arcanjo 18/09/2018

Regular
Eu comprei Creepshow mais para preencher um pedido. Não tinha muitas expectativas, e de fato quando li, vi que não era pra mim. As estórias são bem simples e rápidas, com uma narrativa bem para adolescentes. Já passei desta fase e historinhas de fantasmas como essas pra mim não viram. Espero ter mais sorte com os demais títulos de Horror da DarkSide. Quero algo que realmente me cause incômodo. Infelizmente Creepshow foi bem regular e não tive receio de passar adiante para quem eu acho que realmente vai gostar. E não pretendo comprar os demais volumes, obviamente.
comentários(0)comente



Mariane 07/06/2020

Gostei das histórias contadas, mas fiquei imaginando que elas seriam melhores desenvolvidas se não fossem em graphic novel. Agora quero assistir ao filme de 1982 que inspirou a HQ.
comentários(0)comente



Carla 07/07/2020

Não sou uma grande fã de HQ, entretanto sou uma grande fã do Stephen King, então me aventurei a comprar o livro. E achei bem interessante, uma leitura válida apesar de que não são histórias realmente assustadoras.
comentários(0)comente



Lívia Berci 21/02/2023

Não deu bom não
Achei as histórias totalmente sem pé nem cabeça. Td mto forçado e desconectado. Apenas uma história que instiga um pouco mais pra entender o q vai acontecer, mas mesmo assim não dá pra defender.
comentários(0)comente



Lívia 23/06/2020

Belo!
Edição impecável! Ilustrações bem feitas e histórias nostálgicas.
comentários(0)comente



Mick 03/11/2017

Pura nostalgia! Terror clássico!
Buscando na minha memória, foi com o filme Creepshow 2 que eu tive o meu primeiro contato com a obra de Stephen king, em especial, com o episódio "A Balsa", na época, uma história bem angustiante e assustadora para mim, ainda criança...

Mais tarde assisti a Creepshow 1, cujas histórias são representadas nessa HQ, publicada pela primeira vez em 1982. Graças à Darksidebooks esses quadrinhos foram traduzidos para o português pela primeira vez, em uma lindíssima edição capa dura ... Os quadrinhos são inspirados no estilo gráfico dos anos de 1950, e exibem cinco histórias de terror: "um pai que volta do sepulcro para se vingar da filha, em pleno dia dos pais; um fazendeiro que encontra um misterioso meteorito e o leva para casa, sem saber que um terrível destino o aguarda; um professor que se depara com uma misteriosa caixa na universidade; um marido vingativo que resolve enterrar vivos, na praia, sua esposa e o amante; e um cruel milionário que tem mania de limpeza e é atacado por uma infinidade de insetos".

Para quem gosta de uma boa história trash, nessa HQ encontramos cinco! Creepshow foi a primeira aventura de Stephen king pelo universo dos quadrinhos! Vale a pena conferir!
comentários(0)comente



171 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR