Sinceridade

Sinceridade



Resenhas - Sinceridade


199 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Elizabeth.Neves 18/05/2022

Insignificante, eu achei os traços e as cores bonitas, mas não vi propósito, pra mim não teve início meio e fim. O quadrinho só existiu, daqui a uns 10 minutos esqueço que ele existiu
comentários(0)comente



Jennifer.Jordan 17/05/2022

Não tenho problemas com histórias curtas, só espero delas uma mensagem e um bom desenvolvimento. Nesse HQ, vi claramente a mensagem a ser passada, mas achei pouco criativo q forma que foi passada, poderia ter sido desenvolvido de maneira diferente. O fluxo de pensamentos através de um diálogo funciona mais, em minha opinião, dentro de um contexto melhor construído. Apesar da história rasa e simplista, gostei dos traços, em alguns momentos eles trouxeram claramente o sentimento a ser passado. Um HQ rápido de ser lido, porém pouco profundo.
comentários(0)comente



Gabriella 16/05/2022

Gostosinho de ler
Um livro bem rapidinho de ler que mostra ela se refletindo sobre tudo, com um final legal.
Os desenhos são lindos e delicados oq deixa a historia mais fofa.
comentários(0)comente



biondi0 12/05/2022

?
Não sei muito bem o que dizer dess HQ, mas foi profunda, a gente sempre fica pensando que se a gente morrer vamos morrer sem ter feito um monte de coisas que gostaríamos de ter feito, ou falado e vivido. É sobre não deixar pra amanhã o que se pode ser feito hoje, afinal não sabemos o que virá depois.
comentários(0)comente



Luiza2527 12/05/2022

Sinceridade
Aí gente, curto demais para eu formar grandes opiniões. Quando eu vi, já tava no fim. O quadrinho é curto e reto no que ele quer dizer e é isso. As imagens são lindas.
comentários(0)comente



Gabriela 09/05/2022

Não funcionou
Essa leitura definitivamente não funcionou pra mim. Tema extremamente importante de ser abordado, mas foi simplesmente jogado e largado. Sem qualquer responsabilidade, sensibilidade ou cuidado. Bom, a leitura é extremamente rápida, mas quando você acha que vai começar, ela simplesmente acaba. Não gostei, não funcionou pra mim.
comentários(0)comente



theus 08/05/2022

Não entendi.
Achei bem rápido de ler em menos de 5 minutos vc consegue terminar o livro, não entendi muito mas espero que tenha uma continuação mais longa dei ????
comentários(0)comente



Ayla.Camila 05/05/2022

é bom :)
Éuma história bem rápida mas que fica no subconsciente. Depois que li fiquei uns 2 minutos olhando para a parede e pensando. Gosto de histórias assim. Achei bem poético também, é bom :)
comentários(0)comente



MALU @amor_porleitura 03/05/2022

A mensagem que o livro deveria passar é boa ,mas pouco explorada, muito curtinho . Poderia ter mais páginas .
comentários(0)comente



Samuel 03/05/2022

Final abrupto
a arte é muito bonita, foi a primeira coisa que reparei, tanto na capa quanto nos quadros dentro do quadrinho, uma pegada mais monocromática.

a história: aborda rapidamente um assunto, de forma levemente superficial, o leitor entende a mensagem mas não há desenvolvimento da ideia ou personagem. retrata algo que muitos de nós passamos e por isso é relacionavel mas como uma obra a parte... não sei
comentários(0)comente



Jasmine 01/05/2022

Eu tive que ler duas vezes o final para entender o que aconteceu. Seria bem vindo um aprofundamento maior. A HQ não é ruim, longe disso, inclusive acho que compreendo o motivo dela ser como é. Porém, pra mim faltou algo.
comentários(0)comente



Natalya2 01/05/2022

leitura super fluída, não se aprofunda em nada mas dá uma sensação de precisar conversar com as pessoas antes que seja tarde demais e valorizar o presente
comentários(0)comente



Estrela 30/04/2022

Sabe quando uma história deixa tudo nas entrelinhas pra você entender? É isso, só que de forma exagerada, não ficou bom, ficou vago demais demais.

As cores e traço são lindos, pena que o conjunto de tudo deixa essa sensação de precisar de algo a mais.
comentários(0)comente



Dimatteu 28/04/2022

Queria que fosse maior
A história aborda temas muito sensíveis, mas não desenvolve o enredo nem os personagens. Provavelmente seria um 5?? (ou no mínimo um 4??) se fosse melhor desenvolvido.
comentários(0)comente



Rfgaugustin 27/04/2022

Lindo traço
Texto curto, fala muito dizendo pouco.
Sobre solidão, reaproximação, coragem.
Carga visual belíssima
comentários(0)comente



199 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR