Horácio - Mãe

Horácio - Mãe




Resenhas - Horácio (Graphic MSP #19)


67 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Nat 06/11/2020

^^ Pilha de Leitura ^^
Horácio está à procura da mãe. Durante essa aventura, conhece novos amigos. Em tempos presentes, uma escavação encontra ossos de dinossauro no Brasil.

site: https://www.youtube.com/c/PilhadeLeituradaNat
comentários(0)comente



aquariano.louco 04/11/2020

Muito fofo
Uma história muito fofa sobre amizade, perseverança e não aceitar o status quo.
comentários(0)comente



Cris 02/11/2020

A importância da presença materna em um tesouro brasileiro!!
O projeto das reinterpretações dos personagens de Maurício de Souza estão me deixando apaixonada!!! Assim como "Arvorada" de Orlandeli, está HQ me tocou, profundamente! Já na introdução, temos um texto lindo de Maurício de Souza, onde o autor explica o carinho e importância do personagem Horácio dentro do universo da Turma da Mônica. Ele relembra que Horácio sempre foi seu preferido e, em narrativas mais longas, nunca abriu mão para outros artistas desenharem, pois Horácio tornou-se uma espécie de alter ego pelo qual Maurício descrevia suas reflexões e visão de mundo. A reinterpretação da clássica história de Horácio em busca de sua mãe veio recheada com uma arte linda e emocionante. Somos agraciados com narrativa que engloba reflexões, humor, medo, tristeza, coragem, esperança e a importância da presença materna na vida de um indivíduo. Os painéis de algumas páginas ultrapassam o sentido da perfeição e Coala consegue nos passar a emoção em cada página. Me emocionei muito com o desfecho da narrativa, pois nos passa a mensagem de que os laços emocionais são atemporais. Linda e emocionante, obrigada Maurício de Souza e Fábio Coala!
comentários(0)comente



Evertom Blak 06/07/2020

📚Check-in de Leitura
Acabei de ler a, até então, edição única, "Mãe", do selo 'Graphic MSP' lançados pela editora Panini Comics Brasil . O quadrinho que traz a interpretação do TALENTOSÍSSIMO Fabio Coala para um dos mais especiais personagens da Turma da Mônica !

Além da arte magnifica, a história é bem legal, uma aventura que traz dês da busca de Horácio pela sua mãe, até motivações como a amizade! Sensacional e recomendadíssimo!!

site: https://linktr.ee/evertomblak
comentários(0)comente



@somaisumparagrafo 05/06/2020

@somaisumparagrafo
Horácio Mãe é mais uma HQ do selo Graphic MSP, onde acompanhamos a trajetória de Horácio, o jovem tiranossauro vegetariano - é isso mesmo, nosso lindinho e querido Horácio come alface para não ter que fazer de outro ser vivo sua refeição (tem como não amar?), em busca de uma mãe que nunca conheceu.

A falta da mãe e de outros da sua espécie faz Horário se sentir incompleto, onde os dias passam em uma arrastada rotina e ele sente como se não se encaixasse no mundo. Em uma de suas andanças, conhece um pequeno ser ? Napinho, que diz ter visto um outro tiranossauro rex para além da floresta. É então que ambos embarcam em uma aventura cheia de percalços e descobertas.

Fabio Coala nos entrega uma história linda, sensível, cheia de emoções e ensinamentos para a vida. Aqui temos presente o verdadeiro sentido de querer fazer o bem, de se ter um coração bom e puro, a ponto de lutar contra as leis da natureza em prol do amor e da amizade.

A edição e arte desta HQ também são um show a parte. Capa dura, com desenhos coloridos e muitos personagens fofos, além de um final que me surpreendeu devido ao rumo que tomou.

Este é o meu segundo contato com o selo e posso te dizer que ele já tem meu coração. Com certeza vou querer ter toda a coleção.
comentários(0)comente



Junior 28/05/2020

Bonitinho :)
Traços limpos, bonitos. Boa transição nos flashbacks, um roteiro simples, mas bem bonito com lições de valor.
comentários(0)comente



Nelissa 22/05/2020

Coisa mais linda ??. A sensibilidade de Horácio e a forma como seus valores são expressados na HQ são comoventes de tão lindo. Aquece o coração.
comentários(0)comente



K-Roll 08/03/2020

Mais uma das Graphics a entrar na lista das melhores. Mesmo ainda assim filhote de dinossauro o Horácio sempre foi falso personagens mais fracos do Maurício de Sousa e toda a beleza que ele trouxe nesse quadrinho foi muito bem elaborada. Finalzinho emocionante viu?
comentários(0)comente



Lary Nunes 21/02/2020

Horário - Mãe
"Idiota é seguir regras que nem sabemos quem criou, viver fazendo sempre as mesmas coisas sem pensar na razão disso."
- Acho que esperei tanto para ler essa Graphic, que não foi o que esperava.
comentários(0)comente



Rafael 04/10/2019

Excelente trabalho do Fábio Coala
Fábio Coala conseguiu um excelente resultado ao reimaginar o personagem favorito de Maurício de Sousa.
comentários(0)comente



o.luizlima 05/08/2019

A narrativa trata de forma delicada a necessidade de vivermos ou não em moldes impostos pela sociedade.
comentários(0)comente



Gláucia 21/07/2019

Horácio: Mãe - Fábio Coala
Horácio, o solitário T-Rex vegetariano parte em busca de sua mãe junto com alguns amigos improváveis. Vão enfrentar perigosos predadores numa cratera de difícil acesso e saída quase impossível. Terão que ir contra leis da natureza a fim de alcançarem seus objetivos. Ameis o final, muito bem pensado.
comentários(0)comente



Raquel.Euphrasio 18/02/2019

Lindo!
comentários(0)comente



Ana 08/01/2019

O solitário Horácio
Nesta linda HQ, Horácio, a quem todos conhecemos das histórias em quadrinhos da Turma da Mônica, deseja procurar sua mãe, e acaba caindo em um lugar muito perigoso, uma cratera onde dinossauros e animais pré-históricos de todos os tipos correm riscos. Será que vale a pena? Para Horácio, que não aguenta mais nada saber sobre suas origens, vale muito a pena.
Nessa HQ aparecem outros personagens conhecidos dos fãs dos quadrinhos de Maurício de Sousa, tais como: O rei Napão, Lucinda, e Tecodonte. Enriquecedor.
comentários(0)comente



67 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR