A Valsa Eterna

A Valsa Eterna




Resenhas - A Valsa Eterna


49 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Corujadasneves 30/01/2022

Evezel, um dos melhores autores de fantasia nacional
Finalizei mais uma leitura fantástica com um desfecho lindo e de aquecer o coração, apesar de ter ficado um pouco perdida. Me apaixonei pela escrita do Evezel, que é tão fluída e encantadora.

O romance de Sirius e Sophia é lindo demais. Quando Sirius notou que amava Sophia, fiquei torcendo por ele.

Outros personagens favoritados são Karma e Dharma, como amei aqueles dois. Queria muito que aparecessem mais.

No entanto, A Valsa Eterna entrou na lista de favoritos do ano.
comentários(0)comente



Eder 29/01/2022

Um baita livro!
Curti demais conhecer esse livro, o primeiro que leio do Evezel. Já tinha lido outro do irmão dele, que também gostei muito. Quero muito ler Origem do Além, que parece ser ótimo também. O que dizer desse livro? Muito bem escrito, as páginas viram sozinhas, ótimos personagens, enredo instigante do inicio ao fim. Eu amei conhecer a escrita do Evezel, ele descreve as coisas de uma maneira incrível; Em uma descrição específica eu quase me emocionei, sério. Além disso, percebe-se uma forte crítica social e política no livro, que foi muito interessante.
A fantasia do livro é algo muito diferente de tudo que já li, mas foi show conhecer. Enfim, adorei o livro, início, meio, fim? Confesso que não era o que eu esperava, porém gostei muito, principalmente para a parte final. Recomendo o livro a todos, é fácil e rápido de se ler, com uma história que não decepciona nem um pouco.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



SoSavoia 05/10/2021

Um romance além da vida
O que dizer sobre esse livro?
A escrita do Evezel é fluída e clara, e me arrisco dizer que tem um tom poético.

Nessa história, vemos o significado de "amor eterno", com um romance que vigora até após a morte. É incrível com em poucas páginas você fica preso e imerso na leitura, em pouco tempo nos é entregue tantas reflexões: política, religiosa, moral, amorosa...

E eu, sendo Católica, enxerguei pontos que, por mais impressionantes e "impossíveis" sejam, já foram observados por estudiosos da religião e confirmado por Santos!

O Evezel estuda sobre o assunto e não mostra algo raso e vago, pelo contrário, aprendemos muito com seus livros sobre tudo. e vemos o empenho e dedicação que ele teve para escrever. Além disso, "A valsa eterna" conversa com o outro título do autor, "Origem do Além", o que mostra ainda mais como ele se preocupa em entregar um trabalho completa, sem deixar pontas soltas no universo criado por ele.

Eu espero de coração que lance mais livros, porque sua escrita é fantástica e tenho certeza que ele tem muito para nos mostrar! Se você ainda não leu seus livros, por favor, leia! Você não vai se arrepender!
comentários(0)comente



Fernanda T. 21/09/2021

Que livro agradável ? Nem notei o passar do tempo enquanto eu lia !!! Gostei muito de acompanhar a jornada de Sirius e Sophia :)
comentários(0)comente



Graci.Santos 16/09/2021

Livro Sensacional
A escrita do autor é bem fluida, rápido de ler e cheio de sentimentos. Com uma série de referência a vida do personagem e a do próprio autor, se torna uma leitura muito leve e gostosa. O final me fez chorar de felicidade de tão bonito que foi o encerramento da história. É uma excelente leitura, leiam que vale muito a pena.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marcy 14/07/2021

É um livro ok, um livro com muito potencial mas acho que se tivesse umas 50 ou 60 páginas a mais ficaria bem melhor, achei bem corrido o relacionamento deles mas ok, entendi que não era o foco do livro!

É um conto que recomendo e acho que se fosse lançado uma GN leria.
comentários(0)comente



Carvalho 12/07/2021

Resenha - A Valsa Eterna
Em geral, achei o livro interessante. Já tinha adquirido a um tempo e estava um tanto ansioso pra ler. Por ter achado que seria uma coisa diferente, isso afetou um pouco meu interesse, mas nada que me fizesse desistir de ler.

Inicialmente eu pensei que o personagem iria reencarnar diversas vezes (como humano) até atingir o seu ápice, e só assim poder servir aos céus. Eu tive um pouco disso no começo, e depois no final (do plot ao end mesmo).

Confesso, eu achei Karma e Dharma mais interessantes que Sophia e Sirius... Mas ambos não deixam de ser bons personagens.

O universo criado pelo autor me surpreendeu demais. No fim do livro, fiquei com um gostinho de "quero mais", como muita gente deve ter ficado tbm.

O livro traz bastantes reflexões, sobre a sociedade e sobre a vida, sobre aquilo que acreditamos e seguimos. Uma leitura rápida (levei uma tarde/noite para ler), mas prazerosa.

Concluindo, gostei da escrita do Eve, e me sinto motivado a ler "A Origem do Além", do mesmo autor.

P.S: Eu também confesso que fiquei esperando o MC "partir dessa pra melhor" quase que o tempo todo kkkk isso me fez ler o livro todo parando somente para beber água e ir no banheiro. ?


????
12/07/2021
comentários(0)comente



Gabi Nascimento 26/06/2021

Achei o livro incrível, a história foi bem construída e bem elaborada, acredito que o autor acertou em cheio.
comentários(0)comente



Mateus Cunha 13/05/2021

Reflexivo e profundo
A história contada aqui é diferente de qualquer outra coisa que já li. Em poucas páginas, o autor conta de forma intrigante uma mensagem profunda através de personagens bem construídos e que conquistam o leitor. Fiquei pensando por alguns dias sobre o final da história e tudo que a mim foi transmitido, pois é realmente impressionante toda a reflexão sobre ciência, religião e a relação da humaninade e seus pensamentos até agora sobre esses temas.
comentários(0)comente



luizadelamare 01/05/2021

Emocionante!
Uma das histórias mais belas que já li. Bem escrito, sem enrolação, a história emociona do início ao fim. Recomendo demais!
comentários(0)comente



clrss 12/04/2021

Uma leitura muito gostosinha
Esse livro tem um romance que eu amei acompanhar e elementos fantásticos que tornam uma história única e profunda, amei conhecer os personagens e acompanhá-los nas conquistas e perdas da vida.
comentários(0)comente



dearmilla 11/04/2021

Queria mais!
As primeiras páginas podem ser confusas e pouco excitantes para quem gosta de começar uma leitura com bastante contextualização, mas para aqueles curiosos (como eu!) são suficientes para continuar e devorar o livro.

A história de vida (e de amor!) de Sirius e Sophia contada de maneira muito próxima a nossa realidade social, cultural e até mesmo política confude os que esperam por uma fantasia fantástica, mas tudo faz sentido no fim.

Amei a leitura. Gostaria de mais páginas com bastante contextualização pois gostei do tema geral. É uma história que poderiamos ver adaptada para as telas e/ou quadrinhos (como foi inicialmente pensada) facilmente. Recomendo!

P.S.: Por mais personagens que realmente usem demonstrações de amor através de palavras como os que Evezel criou.
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR