Wotakoi #01

Wotakoi #01




Resenhas - Wotakoi #01


244 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Carlinha86 21/11/2022

Fofinho
Gostei dos personagens, por mais de não ter um desenvolvimento taaao bom. Eu ganhei ele de uma amiga, então li mais por obrigação.
Pra qm gosta desse gênero vale apena mas não é o meu caso
comentários(0)comente



abacagii 19/07/2021

Amo de paixão
Amei o anime e vim em busca do mangá... posso dizer que não me decepcionei! Amo demais os 2 casais e cada momento deles juntos é mais fofinho e engraçado que o anterior!
Realmente amo essa história (meta de vida ter o que todos eles tem) e recomendo pra todos os fãs de mangá!

P.S.: A edição lacrada vem com um brindezinho fofo, vale a pena comprar!
comentários(0)comente



Ana 15/02/2021

O amor é realmente difícil para otakus.
É meu anime e meu mangá de romance favorito. Ponto. Sou simplesmente apaixonada por essa obra porque me identifico com TODOS os personagens.

Narumi é uma otaku-fujoshi - ela gosta de ler mangás com tema "Boys love", ou seja, com romance gay. É um tema muito mal visto, pois todos acham que isso é "tara" por ver dois homens se pegando.

Hirotaka é um otaku-gamer, simplesmente ama passar horas e horas jogando. Ele e Narumi se conheceram na infância e foram melhores amigos, mas se afastaram e se reencontraram no emprego atual.

A história se baseia no namoro deles. Narumi sempre namorou caras e escondeu sua verdadeira personalidade - a que gosta de animes e mangás - mas agora ela está namorando um cara que conhece seus gostos e não julga ela por isso.

Na minha opinião, Hirotaka deveria estar casado comigo nesse momento. Brincadeiras a parte, por trás do mangá nos vemos que um relacionamento deve se basear em respeito e carinho, além de aceitação. Hirotaka é um gamer que sabe que sua namorada gosta de BL, e não julga ela por isso. Ele até lê os mangás que ela recomenda, vai com ela em eventos de anime para que ela não seja assediada e para ajudar ela a vender suas obras. O casal secundário também não deixa a desejar, mesmo brigando sempre, dá pra ver o desenvolvimento lindo dos dois. O outro casal que não posso citar ainda está em andamento, mas eles são TÃO fofos que é impossível não se apaixonar.


Homens, sejam que nem o Hirotaka, por favor. O mundo seria muito melhor se todos fossem que nem este homem, que não julga, não critica e apoia a sua parceira em seus sonhos e gostos.
comentários(0)comente



hay anne 28/10/2022

Uma das minhas histórias favoritas: fofa, leve e engraçada?
Já tinha assistido o anime e amado, então era certo que também amaria o mangá.
A história é tão simples e os personagens tão fofos e íntimos entre si que fazem você se sentir "confortável" lendo.
Todos são meus "comfort characters" ?.

Me surpreendeu o quanto os traços da Fujita são mais bonitos no papel (?). Não sei se é pq assisti o anime faz tempo, mas os detalhes das cenas são, realmente, muito fofos (sem falar nos extras?).

Indico a obra para todos (claro que de acordo com a faixa etária), os que gostam de animes e mangás e, principalmente, aos que já estão inseridos ao "mundo otaku" há tempo (tem várias referências bacanas, quanto mais conhecimento vc tiver, mais vc se sentirá pertencente a história!).

(Se vc quer tentar algo diferente além de shounes e seines, recomendo começar por Wotakoi! :)).
comentários(0)comente



Maria.Eduarda 15/05/2021

Me senti representada pela personagem feminina protagonista,além de adorar o casal secundário,pois mostra como é dificil otaku se relacionar.
comentários(0)comente



Iorrana2 01/11/2021

Perfeito
Adorei esse volume, todos os personagens maravilhosos e engraçados, uma história muito leve, fofa e um pouco cômica.
comentários(0)comente



Gabyh.4rt 21/10/2021

Romance leve e familiar aos otakus (ou aos que ja foram otakus kkk)
Wotakoi conta a história hilária e leve do casal Narumi e Hirotaka. Narumi é uma otaku fujoushi -finalmente- assumida. E após levar um pontapé de seu ex por ser otaku ela decide em comum acordo começar a namorar seu amigo de infância (tambem otaku e nerd). Afinal, um casal Otaku não precisa esconder seus gostos peculiares e vão com certeza se entender melhor.
A primeira edição introduz o casal e seu casal de amigos (e colegas de trabalho), que tambem compartilham de seus gostos Otakus.
A história é bem engraçada e leve. Sem muita pretensão de ser algo sério. Fora que é lotado de referências que testam seu nível de Otaku a todo o momento.
Gostei bastante e pretendo continuar a ler a serie.
comentários(0)comente



Thiago Tiengo 13/07/2023

Uma Namorada ou um PC Gamer?
Já conhecia Wotakoi pelo anime, que vi há um tempo, e tinha gostado muito, por isso decidir que iria colecionar o mangá. Aproveitando que a Panini está reimprimindo, comprei o volume 1 e ele chegou hoje, e eu já não me aguentei e li ele todo, o que não é grande coisa pois o mangá é bem fininho e é praticamente um meio-tanko.

Estou sem arrependimentos de ter começado mais uma coleção, porque eu me “reapaixonei” pela história. Eu não esperava dar tantas gargalhadas com os personagens, mas eu tinha me esquecido o quanto eles são carismáticos, principalmente o casal que tá na capa desse volume, meu preferido com certeza, apesar de que eu gosto muito do outro casal também, principalmente quando eles estão brigando, é bem engraçado também, mas como o gamer e otaku que sou, me identifico mais com o casalzinho “Hirumi”, não sei se todos chamam eles assim, mas é como eu chamarei a partir de hoje.

O que eu posso dizer a mais é que eu indico para todo mundo esse mangá, pela diversão e pelo relaxamento que ele traz, as referências são muito cômicas também, para quem quer saber mais sobre o mundo dos otakus lá no Japão, que nem sempre é como a gente pensa e se comporta aqui no ocidente. Para quem quer conhecer um gênero diferente como josei (voltado para mulheres adultas) e acompanhar protagonistas adultos, que também é incomum. E é claro, para quem está procurando romance, super recomendo, aliás esse é meu primeiro desse gênero e eu achei muito fofinho e admito deu até uma vontade de ter uma namorada, mas é aquele negócio né, o amor é difícil para otakus.
comentários(0)comente



mariana1335 04/05/2022

Não sei se julgo certo
Eu sei, blablabla, romance adolescente, comédia para adolescentes, mas é muita sexualização (apesar de eu amar a história).
comentários(0)comente



PaulinhaGuedes 07/06/2021

Eu amo Wotakoi
Eu amo essa obra por tanto motivos que poderia passar horasa falando, mas principalmente por em várias situações me identificar com os personagens, principalmente a Narumi. A forma como ela fala empolgada do mundo Otaku, sou eu quando descubro um anime novo; os personagens são altamente cativantes pra quem tem um pouquinho de nerdice; uma obra pra se divertir e se questionar: Deus, onde está meu namorado Otaku? Obrigada Fujita, por essa obra linda.

site: https://www.instagram.com/paulinha_leitora/
comentários(0)comente



nelolzinha 07/06/2021

Wotakoi
Comecei o mangá só pra ter uma continuação do anime, mas é muito bom. Amo a construção das relações dos casais e como a história vai se desenvolvendo.
comentários(0)comente



najuresenha 25/08/2021

simplesmente perfeito, eu amo como a abordagem é parecida com o anime e os personagens são simplesmente maravilhosos.
comentários(0)comente



Bya 15/08/2021

Sinceramente, não da pra confiar em alguém que não goste desse mangá, já tinha visto o anime então to lendo mais pra ver as partes que não estão no anime.
comentários(0)comente



Anny 24/04/2023

Sla
Achei meio confuso e piadas mt forças as vezes. Sei não se vou ler o outro. Não sei se faz diferença pra mim uma continuação.
comentários(0)comente



Vanny 12/02/2023

Gostei
Os personagens são divertidos e fofos. E essa relação de ?otakus?, gamer, fujoshi tbm. E da pra notar que lentamente eles vão se aproximar mais
comentários(0)comente



244 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR