Wotakoi #01

Wotakoi #01




Resenhas - Wotakoi #01


244 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Helô 19/03/2020

Muito cute
Não tenho costume em comprar mangá que não seja de Naruto. Mas após ver o anime e saber que a coleção seria lançada no Brasil, não pude deixar de assinar.
Após os seis volumes chegarem, fiquei empolgada de começar a ler esperando que seja tão bom quanto o anime, e olha, não é que é mesmo?!? Adorei!
comentários(0)comente



hay anne 28/10/2022

Uma das minhas histórias favoritas: fofa, leve e engraçada?
Já tinha assistido o anime e amado, então era certo que também amaria o mangá.
A história é tão simples e os personagens tão fofos e íntimos entre si que fazem você se sentir "confortável" lendo.
Todos são meus "comfort characters" ?.

Me surpreendeu o quanto os traços da Fujita são mais bonitos no papel (?). Não sei se é pq assisti o anime faz tempo, mas os detalhes das cenas são, realmente, muito fofos (sem falar nos extras?).

Indico a obra para todos (claro que de acordo com a faixa etária), os que gostam de animes e mangás e, principalmente, aos que já estão inseridos ao "mundo otaku" há tempo (tem várias referências bacanas, quanto mais conhecimento vc tiver, mais vc se sentirá pertencente a história!).

(Se vc quer tentar algo diferente além de shounes e seines, recomendo começar por Wotakoi! :)).
comentários(0)comente



Maria Tereza 01/01/2022

Que amor!
Não tem como passar por Wotakoi sem se apaixonar, muito menos sem se identificar com algum personagem. Pra mim, a história foi tão familiar, que li todos os volumes sem perceber.

Resenha completa em: https://www.instagram.com/uchihachanleu/p/CVTsLv7JotA/?utm_medium=copy_link
comentários(0)comente



PaulinhaGuedes 07/06/2021

Eu amo Wotakoi
Eu amo essa obra por tanto motivos que poderia passar horasa falando, mas principalmente por em várias situações me identificar com os personagens, principalmente a Narumi. A forma como ela fala empolgada do mundo Otaku, sou eu quando descubro um anime novo; os personagens são altamente cativantes pra quem tem um pouquinho de nerdice; uma obra pra se divertir e se questionar: Deus, onde está meu namorado Otaku? Obrigada Fujita, por essa obra linda.

site: https://www.instagram.com/paulinha_leitora/
comentários(0)comente



Ferrioli1 28/11/2023

A saudade bate forte
Bom, como um bom ex otaku, durante uma boa parte da minha vida wotakoi estava lá, seja na música, nas indicações da autora ou do jeito de cada personagem.
quando comprei esse mangá a minha intenção era relembrar os velhos tempos e dar algumas risadas aqui e ali, mas uma coisa que eu não esperava era me reconectar com a história mais uma vez.
os personagens são cativantes, todos bem diferentes uns dos outros, mas que juntos formam uma harmonia muito boa para a história.
eu não tenho costume de rir lendo, porém me peguei dando uma risadinha umas duas vezes (meu recorde pessoal).
eu queria mencionar também os desenhos muito bem feitos pela autora, dependendo do personagem eu parava e ficava analisando por um tempo, de tão bonito que tava.
menções honrosas a giulia, que ainda se lembra da abertura do anime, e ao carlos, que se parece muito com o protagonista, mas é mais bonito que ele.
comentários(0)comente



HoneyBookss 13/01/2022

As vezes a tampa da panela é bem óbvia
Nunca fui tão enganada por um mangá. O mangá conta a história de Narumi Momose, uma otaku que está tentando esconder o seu gosto depois que levou um fora justamente por ser otaku. Envergonhada, ela até pede demissão de onde estava trabalhando para começar num lugar novo mas lá, ela dá de cara com seu amigo de infância Hirotaka Nifuji, que sabe exatamente o que ela é. Desesperada, ela pede para ele esconder os fatos e não demora muito para eles começarem um romance de conveniência.
Eu amei esse mangá. Ele é fofo, engraçado e não aborda apenas a história deles, a gente vai conhecendo um outro casal extremamente divertido. O livro aborda sobre preconceitos, diferentes tipos de gostos e até mesmo insegurança. Fala sobre você esconder quem você é por medo da opinião das outras pessoas. E acima de tudo, mostra que sempre há quem vai gostar de você por simplesmente ser você, com todos os seus defeitos e suas qualidades. É apaixonante, com certeza vou continuar lendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Vamlirynna 18/04/2022minha estante
Tô doida pra ler esse




najuresenha 25/08/2021

simplesmente perfeito, eu amo como a abordagem é parecida com o anime e os personagens são simplesmente maravilhosos.
comentários(0)comente



Bya 15/08/2021

Sinceramente, não da pra confiar em alguém que não goste desse mangá, já tinha visto o anime então to lendo mais pra ver as partes que não estão no anime.
comentários(0)comente



Carlinha86 21/11/2022

Fofinho
Gostei dos personagens, por mais de não ter um desenvolvimento taaao bom. Eu ganhei ele de uma amiga, então li mais por obrigação.
Pra qm gosta desse gênero vale apena mas não é o meu caso
comentários(0)comente



Gabyh.4rt 21/10/2021

Romance leve e familiar aos otakus (ou aos que ja foram otakus kkk)
Wotakoi conta a história hilária e leve do casal Narumi e Hirotaka. Narumi é uma otaku fujoushi -finalmente- assumida. E após levar um pontapé de seu ex por ser otaku ela decide em comum acordo começar a namorar seu amigo de infância (tambem otaku e nerd). Afinal, um casal Otaku não precisa esconder seus gostos peculiares e vão com certeza se entender melhor.
A primeira edição introduz o casal e seu casal de amigos (e colegas de trabalho), que tambem compartilham de seus gostos Otakus.
A história é bem engraçada e leve. Sem muita pretensão de ser algo sério. Fora que é lotado de referências que testam seu nível de Otaku a todo o momento.
Gostei bastante e pretendo continuar a ler a serie.
comentários(0)comente



mariana1335 04/05/2022

Não sei se julgo certo
Eu sei, blablabla, romance adolescente, comédia para adolescentes, mas é muita sexualização (apesar de eu amar a história).
comentários(0)comente



Jessie 26/01/2021

Otaku
É uma história muito divertida e que faz muitas referências a outros animes/mangás e representa o mundo de um Otaku.. Seja ele gamer, fujoshi, cosplay até mesmo os que só é fã de algumas obras. Tanto que por diversas vezes me senti representada pelos personagens.
comentários(0)comente



Thalita 10/04/2023

Eu já tinha assistido o anime e fiquei curiosa para saber oq tinha acontecido, o primeiro volume é bom, mostra a introdução dos personagens e da história. Ansiosa para ler o segundo volume.
comentários(0)comente



Bell 02/12/2020

Perfeito
Um dos (ou senão o melhor) mangá que já li em toda minha vida, trata um assunto tão triste de uma forma extremamente cômica, assisti o anime antes e ler agora é uma sensação incrível, super recomendo.
comentários(0)comente



244 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR