Bone - Amigos & Inimigos ou Colheita

Bone - Amigos & Inimigos ou Colheita




Resenhas - Bone 3: Amigos & inimigos ou colheita


47 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Keylon 26/12/2023

ÉPICO
A conclusão da jornada de Fone Bone, Phoney Bone e Smiley. Uma história cheia de momentos épicos e tensos, mas que ainda possui cenas cômicas e fofas, uma narrativa completa, imersiva e extremamente divertida de ler. Amei tudo aqui, simplesmente incrível.
comentários(0)comente



Bruno.Polimeni 25/12/2023

O arco final desenrola td que ficou cozinhando exaustivamente nos outros volumes.

Da um ar épico e bastante empolgante, mas a trama e resolução acabam sendo rasas... apesar da evolução dos personagens e seus enrosco serem satisfatórios

Achei bacana para uma leitura leve, tipo disney...mas sem esperar grandes aprofundamento de trama e drama.
comentários(0)comente



Manuella Aquino 16/10/2023

Eu amo os personagens e amo a ambientação dessa HQ, porém a partir do segundo volume deixou muito a desejar a história em si, em que foi jogada várias informações e sem nenhuma explicação.
No terceiro volume as coisas continuam não sendo muito bem explicadas e a história fica muito arrastada.
Outra coisa que me decepcionou no final foi, também, a falta da construção dos personagens, principalmente do phoney bone, em que ele continua sendo o personagem que só quer dinheiro e poder, sendo que anteriormente aparentava na história que ele tinha tido uma ?mudança?.
comentários(0)comente



Tetê 11/10/2023

Bone
1000/10 Um mundo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o com personagens muito bons, a narrativa é muito interessante, misteriosa e muito original, sendo diferente de qualquer outra coisa que eu já li.
comentários(0)comente



Roberley.Gois 18/07/2023

Uma ótima história
Como o título já diz é uma ótima história, não tenho nada a reclamar.
Vale muito a pena ler, recomendo pra quem quer ler e pra quem não quiser.
Estou com saudades dessa história e só faz um dia que a terminei
comentários(0)comente



InhoDark 13/07/2023

Que desfecho bom
Toda a construção disso aqui é linda , desde a apresentação dos personagens, a construção da história e o desfecho , facilmente isso aqui poderia ser uma animação da Disney de sucesso , acho perfeito demais essa história, o humor na dose certa e muita aventura para quem gosta ?
comentários(0)comente



Thais.Carvalhal 04/07/2023

A melhor trilogia dos quadrinhos
Tudo bem que eu não li tantos quadrinhos assim, comparado a outras pessoas que compartilham desse hobby. Mas bone é simplesmente fantástico, é impossível não devorar cada um dos volumes. Você pega pra ler e não consegue parar. É maravilhoso. A narrativa tem uma fluidez ótima, os desenhos são simples e combinha demais com a proposta do quadrinho. Roteiro maravilhoso, divertido e instigante. Sensacional.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pizza Fernandes 27/06/2023

O volume traz uma conclusão épica para a saga onde os personagens não tem um segundo de paz. Reviravoltas e elementos novos estão sendo introduzidos a todo instante e você nunca consegue imaginar qual será o proximo passo e fica realmente aflito pelos personagens que você ja criou um carinho enorme a esse ponto. O humor que estava por toda parte no primeiro volume foi diminuindo ao longo das histórias e aqui ele aparece muito pouco, a aventura e os mistérios realmente se tornaram o foco narrativo principal. Bone é realmente uma série incrível e obrigatória para fãs de quadrinhos
comentários(0)comente



Giordano.Sereno 14/06/2023

Bom livro, mas esperava mais
Confesso que esperava mais dessa série. O primeiro volume prometia uma aventura bastante divertida, permeada por um humor inteligente. Mas a história foi avançando e surgindo muitos mistérios que foram explicados tardiamente ou nem foram explicados.
Por exemplo... Quem são os terra-planas? O livro não explica. Deduzi que se refere à população do Vale. Mas qual a razão de ser desse termo carregado de preconceito? A expressão papa-galhos aparece já no primeiro volume. Mas só no terceiro volume entendemos a quem se refere. E ninguém explica a razão desse termo.
A mitologia que envolve a obra é muito confusa e pouca coisa é explicada. Sei que se trata de uma fantasia. Mas o leitor precisa entender o que está acontecendo, para que a história seja verossímil. Somos surpreendidos o tempo todo com uma informação nova, uma tradição, um elemento mitológico que aparece do nada para justificar o que ocorreu.
Dei quatro estrelas para esse volume porque gostei do final. Gosto de finais felizes. E também porque é uma obra divertida, com um humor inteligente que te faz sorrir.
T.N.T.Rock 08/07/2023minha estante
Tive quase que as mesmas impressões, a cada dificuldade da aventura surgia um arma ou tradição que mudava a rota da história. No geral é uma série divertida, mas que perde seu encanto no decorrer da saga.


Giordano.Sereno 08/07/2023minha estante
É verdade. Concordo com você. Vi muita gente falando que era o melhor quadrinho da vida e peguei para ler cheio de expectativas. A arte é bonita e a história é divertida. Mas só. Achei ok




Tuyl 03/06/2023

Que história fantástica! Enredo nota mil, sem contar os traços. Meu filho, de 8 anos, amou, mas eu também!!!
comentários(0)comente



Leandro 31/05/2023

Os bones
Uma das melhores sagas em quadrinho que já li Na vida, fói incrível acompanhar a aventura dessas criaturinhas nesses três volumes. Se vc tiver a aportinidade de conhecer essa obra, vai fundo que não vai se arrepender.
comentários(0)comente



Soterradaporlivros 30/04/2023

Bone
Esse último volume não tem um minuto de paz! Guerra, ratazanas, dragões, novos e velhos inimigos, a sede de riqueza do Phone, a conclusão foi genial!
comentários(0)comente



Rodrigo 05/03/2023

Épico, épico, épico!
Há tempos conheço Bone e já faz alguns anos que me aventurei no primeiro volume dessa série. Amor a primeira vista, uma aventura digna das histórias do Tolkien com personagens tão incríveis quanto a própria aventura.

Fiquei tão apaixonado que tive receio de finalizar essa história e ter aquela sensação de que nada poderia substituir. Eis que esse foi o ano que decidi ler o último volume e termino a história em prantos, mas feliz por ter vivenciado toda a aventura dos Bone.

Esse livro é uma obra de arte e não atoa foi vendido milhares de vezes e elogiado pelos maiores autores do século. Uma pena não termos uma animação, tenho certeza que seria sucesso imediato.

Fica aqui a minha sugestão, não passe por essa existência sem dar uma chance a Bone. É, de verdade, uma história que vai te acompanhar durante toda a vida.
comentários(0)comente



Tamy 14/02/2023

Que saga incrível!
Sabe aquela história que você não aposta muito nela e ela acaba te surpreendendo?? Então, foi isso que aconteceu aqui!

Ler Bone foi super divertido, havia momentos em que eu não queria parar de ler; foram muitas risadas, uma verdadeira imersão não história, louca para descobrir o que iria acontecer com as "criaturas" Bones, com a Espinho, a vovó Ben, o Lucius, as benditas ratazanas , o tal gafanhoto, enfim, com todos que faziam parte do Vale.

Se você está em busca de muita diversão, leia Bone! Além de muitas risadas, você será envolvido em um mistério e não vai sossegar enquanto não chegar ao final e descobrir o destino de criatura.
comentários(0)comente



47 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4