Busca:
  • [SITE] No campo "Minhas Leituras" que está no perfil, consta a foto de outro usuário ao invés da minha. Como resolver isso?

    Isso ocorre porque o sistema do ranking de leituras (Minhas Leituras) só consegue associar um único apelido com o perfil do usuário.

    Possivelmente, você e a outra(o) usuária(o) possuem o mesmo apelido cadastrado.

    E a foto que aparece é do apelido que foi cadastrado primeiro.


    Pra resolver isso é muito fácil!

    É só acessar o Skoob pelo site e ir PREFERÊNCIAS > PERFIL.

    Logo abaixo tem uma opção para você digitar um apelido:

    Depois que inserir o apelido novo é só salvar e pronto!


    ATENÇÃO!

    Para dar certo você precisa cadastrar um apelido que ainda não é utilizado no Skoob.

  • [SITE] Como mudar meu nome / apelido no Skoob?

    Pelo site, você precisa clicar na sua foto de perfil no canto superior direito da tela e seguir para PREFERÊNCIAS > PERFIL e ali você fará a alteração do seu APELIDO

    O Apelido que você cadastrar ali fará a alteração no seu nome principal do perfil, que fica ao lado da sua foto na página de perfil no Skoob. Veja:


    Depois de feito isso, você precisará alterar o APELIDO também em PREFERÊNCIAS > DADOS CADASTRAIS



    A alteração no campo aí acima é referente ao nome que aparece nas notificações e relacionamento dentro do site. Veja abaixo:


    Você pode manter nomes distintos dentro da plataforma se desejar: Uma para o nome de perfil e outro para o nome das notificações.


    Só não esqueça de salvar depois que fizer as alterações!


    ATENÇÃO!

    Ressaltamos somente que, caso você venha se arrepender e queira retornar para o nome anterior, após a alteração é possível que não consiga, porque ele ficará registrado com um CACHE de nome já utilizado dentro da plataforma. Então pense bem antes de alterar seus apelidos (nome de usuário) dentro do Skoob.

  • [APLICATIVO] Como mudar meu nome / apelido no Skoob?

    Para mudar o seu nome na plataforma do Skoob, você pode usar tanto o aplicativo para celular (disponível para download tanto na App Store quanto no Google Play) quanto o site.


    Pelo aplicativo, você precisa ir na página do seu perfil (o botão inferior mais à direita) e lá clicar no ícone dos três traços (que estará no canto superior direito). 

    Uma vez ali, siga para "configurações" e depois para "editar perfil"

    Ali você pode editar o seu nome e apelido, assim como outras informações e atualizar para ver a mudança. 

    Caso não tenha alterado o apelido ou o nome após confirmada a alteração, recomendamos que você feche e abra o aplicativo uma vez para ele atualizar. ;) 


  • [SITE E APLICATIVO] Meu apelido mudou sozinho. O que fazer?

    Devido a algumas atualizações que estamos fazendo na nossa plataforma, o sistema do Skoob está retirando todos os apelidos e nomes de usuários duplicados. Por isso que o seu deve ter sofrido essa alteração, mas é possível alterá-lo.

    Veja como fazer essa alteração pelo SITE aqui.

    Veja como fazer essa alteração pelo APLICATIVO aqui.

    Caso isso não funcione para o usuário que você tinha, é porque alguém já deve ter pego esse nome, então recomendamos que você escolha outro que esteja disponível.

  • [SITE] Como criar o meu perfil no Skoob?

    Através do site, você pode criar o perfil pelo Facebook ou atravésde convite por e-mail.

    Acesse > https://www.skoob.com.br/login/ 
    Você verá essas duas opções:

    Se optar por se cadastrar utilizando o perfil do Skoob, você serádirecionado para uma tela onde deverá colocar o e-mail e a senha que utilizapara acessar o seu Facebook.

    Se você optar por cadastrar-se via e-mail é tão fácil quanto aoutra forma! ;)

    Nessa opção, é só cadastrar seu nome e e-mail que deseja receber o convite para a criação do seu perfil.


    ATENÇÃO! 
    Lembre-se de olhar sempre na caixa de SPAM ou na caixa de PROMOÇÃO, às vezes o e-mail vai para lá.
    Se tiver alguma dúvida, envie um e-mail para a nossa equipe pelo Fale Conosco em nosso site.

  • [APLICATIVO] Como criar o meu perfil no Skoob?

    É bem fácil cadastrar o seu perfil através do nosso app.

    Na tela principal, clique em "Entrar".

    Depois escolha a opção "Cadastrar-se"

    Se tiver alguma dúvida entre em contato com a nossa equipe através do Fale Conosco aqui do site. ;)

  • [SITE] Fiz meu perfil no Skoob, mas não apareceu pra mim a opção de cadastrar a minha cidade. O que eu faço?

    Isso ocorre, porque seu cadastro está sendo feito pelo Facebook, e o mesmo não fornece essa informação. Mas, você pode entrar na sua conta posteriormente e cadastrar o endereço completo. 

    Para fazer isso é muito fácil.

    Entre no seu perfil e escolha a opção "preferências" e em "dados cadastrais" você inclui a cidade. 


    Aproveite para conferir se na área das cortesias a sua CIDADE também está incluída e cadastre-a.

    Você deve ir na opção "Cortesias", "Termos e regras" e efetuar o cadastro do endereço pra envio das cortesias caso você ganhe algum sorteio em nosso site.

    Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe através do Fale Conosco do nosso site.

  • [SITE] Como excluir meu perfil no Skoob?

    Existem duas formas diferentes para cancelar o perfil no Skoob. A forma correta para você depende de como foi feito o seu cadastro no site: Via Convite ou Via Facebook.

    Confira abaixo o procedimento correto para os dois casos:

    - Via Convite (email e senha) > É só você clicar em "Preferências" (fica logo abaixo da foto).

    Em seguida, clique na aba "Outros".

    Depois, descreva o motivo pelo qual deseja cancelar o seu cadastro e em seguida preencha o campo com a sua senha cadastrada e clique em "Excluir Perfil".

    - Via Facebook > Se o seu cadastro foi feito com o login do Facebook, você precisará fazer o seguinte procedimento antes de cancelar o seu perfil:
    Faça o pedido de reenvio da senha colocando o email de login do Facebook na área de acesso.

    Você receberá uma senha provisória. Em posse dela, é só acessar a sua conta colocando o email do Facebook e a senha provisória que recebeu por email.

    Em seguida vá em "PREFERÊNCIAS" > "LOGIN E SENHA". 
    Você precisará cadastrar uma senha definitiva.
    Não se esqueça de salvar a senha em questão.

    Depois de feito isso, é só seguir o procedimento inicial explicado na opção "Via Convite" que está lá em cima.

    Lembre-se: Cancelado o seu cadastro, você perderá todos os dados da sua estante no Skoob, perfil etc.

  • [APLICATIVO] Como excluir meu perfil no Skoob?

    Por enquanto, só é possível cancelar o seu perfil no Aplicativo do Skoob acessando o site.

    Veja aqui como fazer isso. ;)

    Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe pelo Fale Conosco. 

  • [SITE] Como localizar/copiar o link do meu perfil no Skoob?

    Acessando o Skoob pelo site: Após fazer o login no seu perfil é só copiar a URL que fica na sua página de perfil.

    Fácil, fácil!

    Veja:


    Você pode copiar também a URL com apelido. 

    É só ir em PREFERÊNCIA > PERFIL

    No campo logo abaixo você consegue ver a URL com o apelido do seu apelido:

    ;)

  • [APLICATIVO] Como localizar/copiar o link do meu perfil no Skoob?

    Acessando o Skoob pelo aplicativo: É só ir na sua tela de perfil, clicar na sua foto.

    Em seguida, clique no ícone de copiar e pronto! 

    Com isso, o link do perfil foi copiado! 

    ;)


  • Se ainda nao conseguiu encontrar sua resposta, fale conosco. Responderemos o mais breve possivel.





Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR