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  • [SITE] Não consigo acessar a minha conta porque esqueci qual é o e-mail cadastrado.

    Envie um e-mail  para nossa equipe de suporte (skoobnews@skoob.com.br ou através do nosso Fale Conosco) o link do seu perfil e as opções de e-mails que podem ser o que está cadastrado na sua conta para que possamos lhe ajudar com o acesso.


  • [APLICATIVO] Não consigo acessar a minha conta porque esqueci qual é o e-mail cadastrado

    Envie um e-mail  para nossa equipe de suporte (skoobnews@skoob.com.br ou através do nosso Fale Conosco) o link do seu perfil e as opções de e-mails que podem ser o que está cadastrado na sua conta para que possamos lhe ajudar com o acesso.

  • [SITE E APLICATIVO] Esqueci a senha e não recebi o e-mail de recuperação. O que posso fazer?

    O primeiro passo é confirmar se o e-mail de redefinição de senha não foi parar na sua caixa de spam, às vezes ele fica por ali.

    Caso o e-mail realmente não tenha aparecido, encaminhe para o  e-mail skoobnews@skoob.com.br o seu e-mail de acesso assim como o link para o seu perfil no Skoob que te ajudaremos com essa questão.


  • [SITE] Excluí o meu Facebook e não tenho mais acesso ao Skoob. E agora?

    Para recuperar o seu acesso, você precisa clicar na parte de “esqueci minha senha” no login e preencher com o e-mail do seu antigo Facebook. Uma vez feito isso, é só solicitar uma nova senha. 

    Depois, você receberá uma senha provisória e será capaz de fazer o login novamente.

    Quando estiver dentro do seu perfil, você precisa clicar na sua foto, no canto superior direito da tela, e seguir para "preferências" e depois “login e senha”. Nesse campo você conseguirá cadastrar um e-mail novo (se desejar) e uma senha definitiva.

    Se tiver alguma dificuldade entre em contato conosco por aqui.


  • [APLICATIVO] Excluí o meu Facebook e não tenho mais acesso ao Skoob. E agora?

    Para recuperar o seu acesso, você precisa clicar na parte de “Esqueci minha senha” no login pelo aplicativo e preencher com o e-mail do seu antigo Facebook. 

    Uma vez feito isso, é só solicitar uma nova senha em "Reenviar senha". Depois, você receberá uma senha provisória e será capaz de fazer o login novamente com ela.

    Quando estiver dentro do seu perfil, você precisa clicar na sua foto, no canto superior direito da tela, e seguir para "preferências" e depois “login e senha”. Nesse campo você conseguirá cadastrar um e-mail novo (se desejar) e uma senha definitiva.

    Veja se consegue!

    Se encontrar alguma dificuldade pelo caminho, informe pra gente através do Fale Conosco. ;)

  • [SITE] Esqueci minha senha, como eu faço agora?

    É só você clicar na opção "Esqueci Minha Senha" na página de login. 

    Fazendo isso você digitará o E-mail cadastrado e o Skoob lhe encaminhará um link pra fazer uma senha nova de acesso.

    Depois é só ir em PREFERÊNCIA > LOGIN E SENHA e cadastrar uma senha definitiva.

    ATENÇÃO!

    Caso dê erro, possivelmente o e-mail que deseja cadastrar já tem perfil ativo no Skoob.

    Nesse caso, você precisará primeiro excluir o seu outro perfil com o e-mail cadastrado para depois poder utilizá-lo na troca.

  • [APLICATIVO] Esqueci minha senha, como eu faço agora?

    Acesse o aplicativo e clique em ENTRAR.

    Logo após, escolha a opção "Esqueci minha senha".


    Depois é só digitar o e-mail cadastrado no Skoob e "Reennviar senha".

    Quando receber a senha provisória, acesse o Skoob pelo aplicativo com o seu e-mail e senha e vá ao seu perfil (ícone de busto). Depois clique nos 3 traços que estão no canto superior direito e escolha a opção "Configurações" > "Editar Email/Senha.


    Veja se consegue! 

    ATENÇÃO!

    Caso dê erro, possivelmente o e-mail que deseja cadastrar já tem perfil ativo no Skoob.

    Nesse caso, você precisará primeiro excluir o seu outro perfil com o e-mail cadastrado para depois poder utilizá-lo na troca.

  • [APLICATIVO E SITE] Recebi uma senha por e-mail, mas a mesma está dando como inválida?

    Fique atento ao espaço no início e fim da senha antes de inserir a mesma, isso pode gerar caractere invisível dando erro na hora de acessar.

    Caso ainda sim não consiga acessar, entre em contato com nossa equipe através do e-mail www.skoobnews@skoob.com.br ou através do nosso Fale Conosco no site

  • [SITE] Como eu faço para alterar a minha senha ou e-mail cadastrado?

    Para alterar a senha é só ir em PREFERÊNCIAS e clicar na opção "LOGIN E SENHA". 

    Lá você redefine o e-mail e senha cadastrados.

    ATENÇÃO!

    Lembrando que para redefinir somente a senha ou somente o e-mail, precisa inserir os dados de ambos na hora do pedido de redefinição.


  • [APLICATIVO] Como eu faço para alterar a minha senha ou e-mail cadastrado?


    É muito fácil fazer a alteração de senha e e-mail cadastrado no seu aplicativo do Skoob.

    Acesse o app e clique no ícone de um busto (seu perfil ) que fica no rodapé da tela.

    Depois, clique nos 3 traços que ficam no canto superior direito.


    Depois escolha a opção CONFIGURAÇÕES > EDITAR EMAIL / SENHA.

    Lembrando que para redefinir somente a senha ou somente o e-mail, precisa inserir os dados de ambos na hora do pedido de redefinição.

  • Se ainda nao conseguiu encontrar sua resposta, fale conosco. Responderemos o mais breve possivel.





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