Diário de uma paixão

Diário de uma paixão Nicholas Sparks

Resenhas - O Diário da Nossa Paixão

Jaque 16/02/2022

Amor
O que este livro me revela é que vivemos a procura de um amor. E amo este livro porque ele me retrata um amor sem barreiras um amor eterno e é isto que o faz tão bom. O amor entre os dois me faz sonhar. O amor é companheiro, compreensivo, leve. E neste você vão encontrar tudo isto.

Carolina2972 26/01/2022

Romance açucarado
A história desse livro é maravilhosa. Um dos meus casais favoritos.
Adorei romances assim.
Mas eu gostei mais do final da versão do filme do que do livro.

vi 17/01/2022

Seria pedir muito ao destino alguém que me amasse igual o Noah ama sua Allie? Linda história, um amor eterno e verdadeiro.

Margarida.Santos 14/01/2022

O Diário da Nossa Paixão
Gostei de ler e recomendo a quem gosta de descrições de histórias de amor.
A história é bonita mas faltou-me diálogo e só queria acabar o livro de uma vez.

Ainda bem que era da minha mãe

Ana Carolina 31/12/2021

Emocionante e belo ??
Eu comecei a leitura sem muitas expectativas mas o livro me surpreendeu muito positivamente. A escrita do autor é leve, suave, parecendo poesia. A história é linda e emocionante, me fez sorrir e chorar de emoção. Só não dei cinco estrelas pois esperava mais do final, mas vale muito a pena a leitura!

iarakessia 30/12/2021

Noah e Allie se conhecem em um verão, ainda jovens, e vivem uma grande história de amor, que chega ao fim quando o verão acaba. Anos depois, eles se reencontram e velhas feridas e assuntos em aberto são resolvidos. Uma história de amor, perdão, paciência e escolhas que mudam vidas.

"Mas ele tinha se apaixonado uma vez. Uma única vez, muito tempo atrás. E isso o mudara para sempre. O amor perfeito faz isso com a pessoa, e aquele tinha sido perfeito."

Jhonatan49 07/12/2021

Aqueles raros casos onde o filme é melhor...
É um livro bom, quase mediano.
Parece que ficou incompleta a história do casal, porque o livro começa de verdade no reencontro deles, e não desde o inicio do romance como é no filme.
Fiquei decepcionado, eu amo o filme e achava que o livro seria infinitamente melhor.
Eu recomendo o filme, mas não o livro.

Geovanna.Laura 22/11/2021

O significado de amor verdadeiro
Este livro é profundo e tocante, maravilhoso. Não há muitas palavras para descrevê-lo pois ele por si só carrega muita simplicidade. Mostra o amor em seu lado mais íntimo e verdadeiro. É uma história incrível, emocionante. Alcança o coração com a poesia e no meio dela discorre uma narrativa envolvente, encantadora. Não há palavras!!

Nicholas Sparks faz você ficar olhando para o teto do quarto durante a madrugada, pensando nos livros dele. Um grande autor abençoado com criatividade e sensibilidade extremas.

Tatá 06/11/2021

Apaixonante
Um dos livros mais emocionantes e envolventes que já li, as páginas são lidas rapidamente e a cada uma delas nos apaixonamos junto aos personagens, é um livro marcante que com toda a certeza você vai leva-lo consigo para o resto da vida.

Ju 03/10/2021

Um amor infinito
Eu já era apaixonada pelo filme, e depois desse livro, simplesmente amo a obra completa.

Allie e Noah tem algo de muito especial, não tem como não se envolver com a história. É um daqueles filmes de sessão da tarde e uma daquelas leituras para um final de semana tranquilo. É tocante, envolvente e lindo.

Uma leitura deliciosa.

catarinanascimento_ 15/09/2021

livro triste e fofinho <3
eu gostei muito deste livro, foi o segundo que li do autor.
Confesso que demorei imenso a lê-lo mas não porque não estava a gostar da leitura mas sim porque o comecei numa altura em que a escola estava complicada e acabei por pô-lo de lado mas hoje li tudo em um dia e adorei!!
4?, recomendo!

Gabriella.Anderson 06/08/2021

Lindo
O livro e leve e deixa o coração quentinho com esse amor entre Allie e Noah. Fiquei com muita vontade de assistir o filme. O livro é lindo, recomendo.

Graciela.Freitas 29/04/2021

Diário de Uma Paixão
Esse livro é maravilhoso, é uma história de amor rara e bela, que mesmo com o passar do tempo ainda existia ali entre

O livro conta a história de dois jovens que são perdidamente apaixonados um pelo outro. Eles se conheceram no verão de 1932 quando Allie passeava por Nova Berna com a família ? cidade onde Noah mora. Entretanto, a família de Allie a proíbe de continuar vê-lo e isso acontece devido a enorme diferença da classe social entre eles. E é assim que o amor de verão chega ao fim. Noah escreveu cartas todos os dias, mas a mãe de Allie não entregou nenhuma destas cartas a ela... O que a levou a pensar que o amor havia acabado.
Eles se reencontram 14 anos depois, quando Allie está noiva, com casamento marcado para algumas semanas... É revivem intensamente aquele amor da juventude. Vale a pena entrar nesta linda história de amor...