O Menino Maluquinho

O Menino Maluquinho Ziraldo

Resenhas - O Menino Maluquinho

WellingtoNescau 24/02/2009

maluco
peguei este livro para meu filho, no trajeto de ônibus da biblioteca até minha casa, li a metade, meu filho só conseguiu pegar no livro quando eu terminei, demorou um pouquinho por que sem duvida alguma é um livro empolgante e que te faz viajar sem muito esforço.

Elu 02/02/2009

Uma obra que mostra uma infância muito vívida e de um tempo que talvez não volte mais. Aborda temas difíceis de um modo delicado e extremamente compreensível. Mas recomendo não ler para seu irmão mais novo. Você enjoará da história antes da vigésima vez que tiver que ler.

meianoiteeum 27/01/2009

Obra-prima de Ziraldo
A estória do Menino Maluquinho, assim como os detalhes, gostos e peculiaridades do personagem demonstram a genialidade e sensibilidade do Ziraldo ao escrever e ilustrar este livro.
Acabei de re-ler agora e meus olhos ficaram marejados, pois me lembram o doce gosto de minha infância e de meus sonhos.
Se pudéssemos representar algo divino, eu escolheria este livro do Ziraldo.
Recomendo às próximas 1000 gerações.

megacombo 16/01/2009

Quem não leu O Menino Maluquinho, praticamente não teve infância!!! rssss
Teka 08/11/2011minha estante
Também faz parte da minha infância, ainda mais porque foi minha madrinha que me deu de presente e autografado pelo Ziraldo !
Guardo com muito carinho :)

Gabi Moraes 15/01/2009

O livro da minha infância!!!

Li tanto que houve época em que sabia o livro todo de cor. Toda criança tem que ler esse grande clássico infantil, maravilhoso!

Del 11/01/2009

Simplesmesnte um livro infantil indispensável

08/01/2009

Um livro que a cada paginá, traz como um flash momentos eternos da infância.

Chico Barney 06/01/2009

UM CLÁSSICO e DEFINIDOR DE MENTES.

Igor Faria 05/01/2009

Um clássico da literatura nacional. Toda criança deve ler, pra aprender a nunca deixar de ser um pouco maluquinho. :)

Wishbone 03/01/2009

Ótimo livro. Ziraldo mostra como realmente pode ser bom ser criança e porque não todos sermos "crianças interiores".

Bella 03/01/2009

Um clássico infantil, desperta a imaginação e a busca pela diversão. Fofinho! =]