The Lost Hero

The Lost Hero Rick Riordan

Resenhas - The Lost Hero

Julia.Armbrust 17/12/2023

Interessante
Eu achei esse um livro bem interessante que explora o universo de Percy Jackson mais a fundo. Gostei do plot e dos persongens. Amei o Léo e o satyr q eu nn lembro o nome agora, mas nn sou muito fã da piper e muito menos do Jason.

lari 01/01/2024

Esse livro sim foi uma viagem no tempo, principalmente comparando com os outros. Não é o meu favorito e é bem chato em várias partes, mas por algum motivo é o que eu sempre me identifiquei mais, me envolvi mais, então é um bom jeito de começar 2024: revisitando 2014.

Luana 03/01/2024

Mais PJO!!!
Tão divertido ver esse universo com mais informações novas e outros pontos de vista diferentes do percy. Gostei mto desses personagens novos, mto fã do Leo

wendy4 09/01/2024

Namoral oq eu amei esses diferentes povs foi brincadeira viu, muito bom!!! leo te AMO ele é meu filho saiu do meu útero meu protegido

11/01/2024

Long live by taylor swift
Quando li pela primeira vez em 2013 eu fiquei super confusa porque me prometeram percy jackson e eu recebi percy perdido e pessoas novas porém agora que li novamente, mais velha, eu gostei mais. Não amei, mas gostei muito. Eu sou apegada aos meus personagens favoritos e é um pouco difícil desapegar?
Mas o livro tem o seu valor, eu amo o Leo e como no capítulo dos outros ele é hilário e no dele é super depressivo, ele tem muitas camadas?
A Piper cresce muito durante o livro, grandona sem medo.
O Jason? bem, é o Jason.

Vini 02/02/2024

Melhor do que eu lembrava, Leo é o melhor personagem de todos e deveria ter tido mais tempo nos capítulos

Mari G. 07/02/2024

Eu devo estar atrasada pra essa conversa, não pensei nisso a primeira vez que eu li, mas a Piper veio de uma ideia muito covarde, tanto que ela nem personagem é. Queria gostar da Piper, ela tem tudo que eu gosto, mas a maneira que ela foi escrita, a maneira que a ancestralidade dela foi feita simplesmente me deixaram meio iirk

Palito Holl 17/02/2024

Percy Jackson mas sem o Percy
O contexto onde eu li esse livro talvez não seja dos mais favoráveis (durante uma viagem e em inglês), por isso não gostei muito da experiência. Além disso, os personagens novos, principalmente Jason, são bem entediantes. Nos outros livros eles se tornam bem mais legais. Portanto, na minha opinião, O Herói Perdido é o pior da saga Heróis do Olimpo.

Mas, no geral é um livro bom, sim. Me fez sentir saudades da época em que eu li a primeira saga e mesmo sem o Percy, a essência de aventura permanece.

Viturina ð« 25/03/2024

The Lost Hero
Este é um primeiro volume promissor, somos apresentados a Jason, Piper e Leo e reencontramos velhos ?amigos? e uma nova profecia. Acabou uma guerra e aparece outra, isso que é sorte de semideus kkkkk. É um bom livro, gosto da dinâmica dos personagens e como eles tentam redescobrir a amizades e a profecia, no começo é meio lento mas quando você chega na metade começa a engatar na leitura e querer saber mais.