100 Coisas que Todo Corredor Deveria Saber

100 Coisas que Todo Corredor Deveria Saber Sérgio Rocha...

Resenhas - 100 Coisas que Todo Corredor Deveria Saber

1 | 2 | 3 | 4

Juliete 26/06/2020

Adorei!
Ótimo livro pra quem tem curiosidade sobre esse esporte ou até mesmo se inspirar a correr também.
Evandro199 16/08/2020minha estante
Legal, comecei ele agora é já corro, espero melhorar é esse livro veio por acaso e também a calhar.

Evandro199 16/08/2020minha estante
E*

Haddad 02/11/2020

Base para corredores
Leitura fácil e rápida com várias informações e dicas para corredores. Muito interessante, principalmente, para corredores amadores e pessoas que pensam em entrar no mundo das corridas. Com certeza esse livro servirá de estímulo.

Natália Ranhel 30/10/2022

Dicas e informações interessantes para quem está pensando em correr ou já começou a praticar mas deseja conhecer melhor sobre a prática.

Martony.Demes 16/07/2023

Livrinho bacana para quem está iniciando na corrida! Escrito por um corredor amador, que entende as idiossincrasias de seus parceiros de esporte e expôs diversos assuntos relacionados a esse esporte de forma simplificado e fria.

Não há aprofundamento sobre musculação, medicina do esporte etc! Ideial para qualquer um que queira conhecer e ingressa nesse esporte.

AngAlica39 07/10/2022

Um guia de corrida.
O livro de fato relata 100 coisas que toda pessoa deve saber sobre corrida

Aprendi bastante coisa e me surpreendi com algumas também

Gostei bastante da forma que o autor explica, ele é muito humilde e verdadeiro!

Além do autor correr e ter experiência ele relata muita coisa tanto para iniciantes como pra quem já corre há muito tempo!

No geral gostei bastante da leitura e recomendo!

Shyrley 10/05/2020

O livro atinge o objetivo que propõe e resume muito bem os tópicos que aborda.

Madeira 26/07/2021

Guia prático pra corredor
Um livro ? rápido, direto,Conciso e muito consistente! Resume com maestria todas as
Informações ?? básicas pra quem pretende ingressar ou já está inserido nesse mundo ( como esse que vos escreve!) maravilhoso de adrenalina, paisagem e desafios ?solitários?! Recomendo apenas pra quem tem interesse no assunto!

Camila Westphal 02/09/2022

Acompanhava o canal do autor já faziam uns 2 anos, até que finalmente decidi ler o livro, em parte porque havia começado a correr recentemente e outra porque o título me chamou a atenção. Esse é um excelente livro para quem tem curiosidade de saber como é a corrida, para corredores iniciantes e até mesmo mais experientes, já que o Sérgio corre a mais de 20 anos e já participou de inúmeras provas.

A escrita e desenvolvimento são incríveis, praticamente devorei o livro, com toda a certeza esse é um excelente presente, todo o conhecimento ali abordado é extraordinário.

Ellenzica 03/05/2020

Nem tantas coisas
Tem muita informação que não condiz com grande parte dos corredores. Tipo: correr sem alongar... enfim! Não sou perita na corrida, mas muita coisa do que ele diz que a gente precisa saber, não cabe na minha realidade de corredora amadora

Paulo Augusto 09/01/2021

São 100 tópicos entre curiosidades, alimentação, treino e outros assuntos que o autor aborda. É uma leitura técnica em alguns momentos, mas bem interessante.

Marcelle 16/12/2023

Informações interessantes
Algumas informações bastante interessantes (mesmo que já conhecidas). O livro poderia ser melhor revisado.

Carolina332 12/02/2024

Para todos os corredores
É literalmente o que parece ser: um guia para corredores! Acho que combina bem com os iniciantes, porque eles falam bastaaaante de conceitos básicos (por exemplo o corredor pipoca, que muita gente não sabe o quanto atrapalham nas provas, às vezes de propósito, às vezes sem saber mesmo)! Gostosinho e curtinho, 9/10!

karol 07/06/2021

Percepção
Adorei o livro. Mesmo sendo separada por tópicos a leitura é muito envolvente, quase como uma conversa. Tem dicas maravilhosas e curiosidades para quem está começando no esporte.

Thibu 14/09/2020

Livro muito bom excelentes dicas para amadores e também para corredor de prova, inclusive algumas curiosidade sobre maratonas e tudo mais

1 | 2 | 3 | 4