Dois pesos, duas medidas

Dois pesos, duas medidas Judith McNaught

Resenhas - Dois Pesos, Duas Medidas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria Isabela 18/10/2023

Na verdade eu não consegui terminar o livro, o começo foi bem legal, mas depois achei meio chatinho e cansativo de ler.
Maria Isabela 18/10/2023minha estante
tô lendo desde abril nossa q livro ruinzinho

Patricia 18/09/2023

Judith é Judith
Adorei a história e a escrita de Judith é muito envolvente! Não me incomodou o contexto dos anos 80! Os protagonistas são ótimos e o enredo me agarrou tantoy que li praticamente em um dia!

Raquel.Glitz 18/08/2023

Mais ou menos
A história é morna, não gostei da mocinha é nem do enredo. Demorei para terminar, o casal parece falso mas tem uma trama que te prende.

Taís.Cristini 06/05/2023

Mediano.
Uma história entre um CEO e uma funcionária.
Confesso que amo esse tipo de história, porém, essa em particular me deixou um pouco dividida.
Primeiro ponto em que eu desgosto nesse livro, e em qualquer outro, é o fato da história ser contada pela perspectiva de uma terceira pessoa. Gosto quando o escritor coloca a narração como se fosse pela perspectiva dos próprios personagens.
Acho que assim, na minha cabeça, fica mas organizada a história. Já perde ponto aí, pra mim. Mas resolvi da uma chance, pq a história parecia boa.
E só continue a ler pq tinha partes da história que eram boas e me animavam para continuar a leitura. Mas o final foi uma bosta, o Nick passou o livro todo sendo um babaca arrogante, e por mais que a relação dele com a mãe fosse bem triste, de partir o coração, não justificava a atitude dele quase no final. Ele humilhou a Lauren e não deu a chance dela se explicar . E depois foi atrás dela que nem um cachorrinho arrependido e, mesmo a atitude dela de revolta sendo totalmente louvável,ela aceitou ele muito rápido. Achei ele um idiota e não senti muita química entre os personagens.
Resumindo , a história é extremamente fraca e um tanto chata na maior parte dela.
A autora ficou presa numa descrição poética demais sobre a beleza dos personagens. Isso era recorrente, na vdd repetitivo, e não tinha necessidade de ficar repetindo o quando o cabelo da personagem brilhava a luz do sol,ou o quanto o personagem era de uma beleza estonteante. Isso ficou bem claro na primeira descrição, não precisava repetir todo capítulo. Isso é chato pra caramba, e parece q tá enchendo linguiça. Enfim, só não foi de todo ruim pq realmente algumas partes foram bem interessantes e instigantes. Se lerei alguma outra coisa dessa autora? Provavelmente não!!

grasi 24/11/2022

Mais um livro de Judith Macnaught, mas confesso que esse não mexeu muito comigo. Um romance mais água com açúcar.

Sheila 01/07/2022

Esse romance foi escrito há quase 40 anos e adorei ler justamente para ver como as coisas eram diferentes naquele tempo.

A história se passa em ambiente corporativo, no estilo chefe/secretaria com um toque de espionagem corporativa. Nos dias de hoje, o protagonista seria processado assedio sexual muito fácil.

LuKütter 11/06/2022

Romance pitoresco
Não é à toa que Judith MacNaught é tão prestigiada, até agora fascinada pela escrita dela em todos os livros que li.
História arrebatadora, momentos dramáticos muito bem elaborados, sedução, e páginas que me fizeram rir.
Lindo esse romance entre o Nick e a Lauren. Foi divertido, sensual e ao mesmo tempo um clima tensão gerado pela trama de traição e envolvimento com a história.

Rubia 03/05/2022

Maravilhoso!!
tenho uma relação de amor e ódio com os livros da Judith, uns eu amei (agora e sempre, um reino dos sonhos), de paixão, e outros nossa, tenho horror (Whitney meu amor). Esse livro em questão, nossa eu devorei, é simplesmente bom demais...é uma história que te prende demais.... NIck é o tipo de homem que mesmo sendo bem se achão, não consegui detestar, eu simplesmente amei ele, e acho que seria um sonho ser amada por ele.. Lauren é incrivel, eu amei ela desde o inicio, mocinha engraçada, linda, inteligente... único pecado dela foi não ter revelado a verdade quando podia, mas dai também o livro não teria uma encrenca sequer... as cenas de ciúmes entre os dois, foi demais...me diverti demais! esse é um livro que com certeza irei reler!

Jacqueline 02/03/2022

Mocinha boba
...é um livro inferior aos outros da Judith. Eu achei essa mocinha muito bobinha, a personalidade dela não é forte e marcante como das outras protagonistas da autora
O mocinho é toda aquela bobagem de macho alfa de sempre.

Chris 24/04/2021

Que delícia de livro. Adoro livros que são fofos, que são feitos para relaxarem. Este, com certeza, me deixou com o coração quentinho, no final do livro.

Luara 04/04/2021

Feliz por ter lido
Judith Mc nunca decepciona ♥️

Eduarda 10/07/2020

Escrita mt boa, a autora faz engajar mas
Protagonista masculino criado em Chernobyl
Eduarda 10/07/2020minha estante
E na minha sincera opinião a primeira vez q eles dormem juntos foi estupro

Rubia 02/05/2022minha estante
Eduarda, eu estou lendo, não cheguei nessa parte ainda.. mas pelos outros livros que ja li da Judith ela usa muito esse tipo de cena na primeira vez, acho que ela tem algum trauma pessoal, pq não tem explicação ela quase sempre fazer isso... mesmo assim amo os livros dela, só odiei o livro da Withney, meu amor. esse não perdoo de forma alguma.

Iza 04/06/2020

Dois pesos, duas medidas
Décimo livro que leio desta brilhante autora, ela é com toda certeza uma excelente contadora de histórias e criadora de personagens fantásticos.
De leitura agradável , um ótimo romance.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6