Dois pesos, duas medidas

Dois pesos, duas medidas Judith McNaught

Resenhas - Dois Pesos, Duas Medidas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dayane 07/01/2012

JMcN You`re Simply The Best!!!!!
Sabe o que eu preciso? De auto-controle! Urgente! Tem alguns livros desta autora que eu não li, e tenho que me segurar... senão leio tudo de uma vez e fico sem opções.Esta autora é melhor que Prozac! Maníacos-Depressivos leiam Judy e sarem!!!!!

"-Que me acontece se esta sandália encaixar?
-Eu o transformo num belo sapo!"

Lauren só não sabia que seu futuro patrão e magnata sem coração já era um!E dos piores! Ela é claro em sua pueril ingenuidade achou que tinha fisgado um bom partido para seu coração, afinal ele fez tudo certo, foi galante, a levou para um almoço delicioso, a cobriu de elogios e a levou para um belo fim de semana na praia.

Ela entregou junto com o amor dela o corpinho também.... tsc tsc tsc e foi delicadamente dispensada no dia seguinte. Adeus virgindade!Sabe o que ele disse? Os homens não esperam mais castidade de suas futuras esposas, quando você se casar, seu marido não vai se importar com isso!

Ao mesmo tempo que eu ria da picaretagem dele eu xingava "FDP".

A Lauren demorou uma semana sem telefonemas e um suéter tricotado por ela mesma para ele, para compreender que ela era mesmo carta fora do baralho.

Sabe o que ela fez? Sacudiu a poeira e seguiu em frente! Foi trabalhar, deu uma lambida nas próprias feridas e ficou, graças a Deus, o livro todo esfregando na cara cafajeste do pilantra sem moral tudo que ele tinha perdido... E não é que ele entendeu?

Ele se consumiu de ciúmes imaginando quais amantes a tinham deixado tão confiante e jogou vários desaforos na cara dela! Entendeu o título? É o lema do NickCachorrão!

Mas ela ficou dando justificativas para ele? Claro que não! Ele escolheu dar um fora nela, então... só lamento Nicky!

Como sempre, a autora fez o casal de pombinhos se entender....e se declarar e planejar um final feliz... até que... um mal entendido bem convincente ressuscita o canalha que Nick era até Lauren domá-lo e ele a enxota literalmente da vida dele.

Ela, obviamente magoada, diz:
"Diga a ele para jamais se aproximar de mim, para ficar longe de mim"

Neste ponto, meu olhos estavam cheios de lágrimas, por ela que sofria uma grande injustiça, por ele que sofria como um condenado... mas eu também o xingava! Ele tinha sido um bastardo! Sei lá, eu estava confusa...

Sorte que a Lauren tinha bons amigos que se empenharam em provar sua inocência e esfregá-la na cara do Nick.

E daí... dale eu chorar... com um sorriso bobo na cara que só chupando limão pra sair e torcer... pro Nick conseguir consertar a lambança.

E ele conseguiu!!!! \O/ Uma das qualidades mais notáveis desta autora para mim é que ela SABE MESMO escrever reconciliações memoráveis!

Só lendo para saberem...

PS: o livro foi publicado pela primeira vez em 1984 e a mocinha tem muito mais atitude que muitas por aí publicadas nesta década...
o mocinho é canalha, mas a autora soube justificar muito bem sua atitude e falhas de caráter...
Não comece se tiver que parar em seguida, este livro é do tipo: agora que eu comecei vou até o fim, e quando você vê que está a dez páginas do fim... você passa a ler devagar como se estivesse sendo alfabetizado só para retardar o momento de dizer: acabou, que pena!

M A R A V I L H O S O
Lizzy 07/01/2012minha estante
Dayane, resenha fofa! Mas digo que ainda bem que o frenesi que senti quando descobri a JM acalmou, afinal os livros dela aqui no Brasil caíram no limbo do esquecimento pelas editoras, o que é uma pena. Bjs

CarlaC 07/01/2012minha estante
Pois é, Lizzy, mas o problema quanto a mim já não é as editoras brasileiras pois quase todos os livros da Judith existem em ebook, nem que seja tradução de fãs. O problema é que a nossa diva não está escrevendo nada de novo há anos e eu temo que ela tenha parado de vez. :´(

Lizzy 08/01/2012minha estante
Carla, nossa, eu não sabia disso! Que pena que ela não está escrevendo mais, felizmente existem novas escritoras no estilo que para mim suprem perfeitamente essa lacuna, mas é lamentável. Bjs

Dayane 08/01/2012minha estante
Que pena mesmo, esta autora maravilhosa estar sem nos presentear com suas palavras. Lizzy, quem vc acha que escreve no estilo da JMcN? Eu tenho lido excelentes boas escritoras de históricos, mas poucas de contemporaneo, me dá umas dicas?

Lizzy 09/01/2012minha estante
Dayane, no estilo JM, acredito que Teresa Medeiros escreve à altura, mas apenas li os históricos dela. Quanto aos históricos, adoro Lisa Kleypas, Mary Balogh, Julia Quinn, Florencia Bonelli, essas autoras são maravilhosas, diferem da JM, mas encantam também. Quanto aos contemporâneos, eu não me recordo de nenhuma autora que escreva igual a JM atualmente, até porque as estórias de modernizaram muito, e a JM escreveu seus contemporâneos há muito tempo, tanto que eles possuem situações bem antiquadas, mas dentre as autoras atuais, Catherine Anderson é a minha favorita, mas ela não tem nenhuma semelhança com a JM. Bjs

Dayane 09/01/2012minha estante
A Carla me apresentou para a Catherine Anderson e estou encantada! Amo a Lisa Kleypas, Julia Quinn mas as outras que vc citou preciso conhecer as obras, vou pesquisar. Brigada e bjs.

CarlaC 12/01/2012minha estante
Bem, tem uma autora que eu só li dois livros dela e um deles nem gostei tanto, mas lembro que o 1º que li tem um final lindo que me fez pensar de imediato na Judith. Só que só foi publicado em Portugal. Se chama "Prazeres Proibidos" da Laura Lee Guhrke. Outra tb só publicada em Portugal é a Florencia Bonelli (O Quarto Arcano.. são dois livros). Roger Blackraven está no meu topo bem lá em cima. É talvez o mocinho mais arrebatador que já conheci. Tenho pena que muitas meninas brasileiras não possam conhecê-lo.

Samara 12/01/2012minha estante
Ah, eu adoro suas resenhas Day...

Acabei de pegar o livro para ler, mas estou com medo, por que em Alguém Para Amar eu fiquei passando mal depois, forcei demais a visão, fui dormir 03:30 e acordei 09:00 e terminei de ler 00:00, imagina a adrenalina da pessoa... kkk
Minha mãe vai me matar, mas eu nem ligo, vou começar... hehe^^

Beijos DAY!

Lisse 17/02/2012minha estante
OMG!!! Encontrei outra maluca pela Judith rsrs
Ela é perfeita né?
Minha primeira e mais louca obsessão foi "Whitney, Meu Amor!", e foi divino....
Adoro! Estou com esse aqui mas ainda não li pois é contemporâneo e estou meio acostumada com os históricos.
Mas vou tentar.
Bjks

Dayane 17/02/2012minha estante
Olha Lisse, eu confesso que a Judy (minha irmã imaginária kkk) é melhor nos históricos. Sou maluca pelo Clay e pelo Ian ***suspira***, mas neste contemporâneo ela mandou bem! Bjs

Lisse 18/02/2012minha estante
Acho que já estou com ele aqui há uns 3 meses e não me animo. Mas depois de ter falado com vc, vou me animar sim! rs

Cris Paiva 22/04/2015minha estante
Esse livro é do final dos anos 70, o machismo ainda dominava bastante e não se admitia mulheres fortes e independentes. Hoje em dia eu não admito pegar um livro com um tema desses.

Bruna 22/04/2015minha estante
Em outros livros que li da escritora ela não foi tão machista, talvez por isso esperava que o livro com uma mocinha um pouco menos submissa, mas realmente pela época que o enredo acontece, não se considerava mulheres fortes e independentes como algo positivo

Cris Paiva 22/04/2015minha estante
Se eu pegar um livro escrito hoje, com um tema desses, coloco a autora na lista negra!

Bruna 22/04/2015minha estante
REALMENTE! Você disse tudo agora rs
Mas a Judith tem um lugarzinho especial no coração por causa do " Em busca do paraíso"

Silvana Barbosa 03/05/2015minha estante
Ah , adorei a resenha . Detesto mocinho-ogro !
E fico agradecida qdo sou avisada antes de ler livro que com certeza vai me irritar . Menina , antes de conhecer o SKOOB e as resenhas ótimas dos leitores(as ) , caí em cada roubada ... kkkk

Bruna 21/05/2015minha estante
Eu amo a autora, mas Silvana você disse tudo: nada de mocinho-ogro!
Prepare o estomago para ler esse livro rs

Cami 28/07/2018minha estante
Adorei a resenha. Exatamente o que eu pensei quando li (com certeza um dos piores livros que já li na vida)!!!

Lizzy 16/11/2010

Gente, eu me diverti bastante com as resenhas contra e a favor desse livro, e devo dizer que cada uma tem um pouco de razão dependendo do ponto de vista. Eu , por outro lado, adorei o livro.
Além de ser fã de carteirinha da Judith, já não estranho mais seus personagens masculinos complicados e maravilhosos, do tipo que amamos e odiamos, afinal o Nick não é muito diferente de Jason (Agora e Sempre), Jordan (Um Amor Maravilhoso) e Clayton (Whitney, Meu Amor). Os homens da Judith são assim: lindos, ricos, sensuais, libertinos, cretinos e irresistíveis, fazer o que? Em contrapartida, as mulheres são lindas, boas, leais e ingênuas, parece até uma judiação juntar essas coitadas com esses mocinhos tão dominadores, mas não é bem assim, “elas”, as mocinhas, sempre colocam esses machos alfa na palma da mão, e isso não tem preço.
Por outro lado, vou fazer uma confissão: Os livros da Judith corrompem meus ideais românticos, pois detesto homens dominadores e machistas,mesmo assim não consigo detestar seus personagens.
Bem, esse livro em especial não possui uma trama mirabolante mas é envolvente de um jeito que rapidinho você lê sem perceber. Eu particularmente adorei ver o “poderoso” Nick apaixonadíssimo pela Lauren. Leitura recomendada.
Bibi 23/11/2010minha estante
UP! Lizzy ... sou fã dos livros dessa autora...acho ela o máximo...pois parece que os mocinhos mandam...mais fica bem claro que as mocinhas que estão com toda força e levam eles pra onde elas querem...adoroooooooooo

Semiramis 26/07/2011minha estante
Ai amiga vc tem razão quanto aos comentários contraditórios, mas vou seguir sua opinião e continuar querendo ler esse livro,rs
E tenho um pecado a confessar: nunca li nada da Judith, mas espero começar logo,logo,rsrsrsrs

Lizzy 26/07/2011minha estante
A JM é imperdível, envolvente na narrativa, vc n vai se arrepender. Bjs

Fabi129 25/02/2019

TIPO DE MOCINHO QUE EU DETESTO
Antes desse livro, apenas uma única vez, eu tinha me decepcionado com a autora. Sussurros na noite foi mais focado em suspense do que em romance. Mas o livro não chegou a ser ruim, apenas não teve tantas cenas de romance entre o casal.
Já este livro aqui, eu já tinha ouvido falar que não era bom. Mesmo assim quis ler, pois quero concluir a série. Caramba, como eu ODEIO mocinho de livro canalha e mocinha que faz TUDO o que ele quer.
A menina não tem atitude e sempre cai nas garras do malandro. Lauren é tão boboca, que se deita com ele e depois que ele a manda embora, ainda fica esperando por duas semanas uma ligação. Que tonta!
Quando finalmente ela percebe que foi apenas mais uma para ele, ela fica toda sentida com isso. Lauren pensava que tinha o feito se apaixonar por ela, assim como ela está por ele.
Nick quando a encontra, já quer ficar com ela de novo. Que cara sem escrúpulos! Quando ela diz não, ele vai embora todo nervosinho. Mas ele é insistente e ficará a tentando no serviço, já que ela trabalhará para ele.
E como ela foi inocente em ir aceitando tudo que Phillip dizia. Roupas, casa para morar, trabalhar como espiã para ele, mesmo não repassando nenhuma informação.
Vocês podem imaginar como Nick ficará quando descobrir tudo que ela esconde dele né?
O final foi muito corrido e faltou um Epílogo. Vou avaliar como 2 estrelas, devido alguns escassos momentos da leitura que eu gostei.
Cris 25/02/2019minha estante
Também não curti muito esse livro.

LucianaSimoes 27/02/2019minha estante
Fabi... para mim a Judith é a melhor escritora de romances! Os leia vc nao se arrepender

Fabi129 27/02/2019minha estante
Apenas esse e o Sussurros na noite q n gostei. Os outros q li dela, gostei MT. São histórias belas e q valem mt a pena ler sim Luciana.

Eduarda 10/07/2020

Escrita mt boa, a autora faz engajar mas
Protagonista masculino criado em Chernobyl
Eduarda 10/07/2020minha estante
E na minha sincera opinião a primeira vez q eles dormem juntos foi estupro

Rubia 02/05/2022minha estante
Eduarda, eu estou lendo, não cheguei nessa parte ainda.. mas pelos outros livros que ja li da Judith ela usa muito esse tipo de cena na primeira vez, acho que ela tem algum trauma pessoal, pq não tem explicação ela quase sempre fazer isso... mesmo assim amo os livros dela, só odiei o livro da Withney, meu amor. esse não perdoo de forma alguma.

CarlaC 22/02/2011

Esse livro me divertiu muito. Não só pelo tema (chefe-secretária), que é um dos meus favoritos, mas sobretudo por causa dos deliciosos e espirituosos diálogos entre Lauren e Nick.

Sem querer fazer muito spoiler, Lauren tem um pai doente e muitas dívidas de hospital para pagar. Ela recorre a um parente distante da família para conseguir um emprego e esse parente é rival de Nick nos negócios. Ele acredita que tem alguém da sua empresa servindo de espião para Nick. Então, em troca de um excelente salário, ele pede que Lauren se infiltre na empresa de Nick e descubra quem é o espião. Entre a espada e a parede, Lauren acaba cedendo mas fica dividida entre a ética e a necessidade de ajudar às despesas familiares. Quando chega na empresa ela coloca a ética acima de tudo e se esforça para não ser contratada.

Enquanto isso, acidentalmente, ela conhece Nick na rua sem saber quem ele é de verdade. Eles sentem uma atração imediata e em apenas 4 dias se envolvem sexualmente. Mas no dia seguinte ele a despacha sem sequer um beijo ou um “até depois” e não volta a procurá-la.

Entretanto ela conseguiu o emprego de secretária na empresa de Nick - com um empurrãozinho do próprio Nick - até que tem um dia que ela descobre que foi enganada. Nick não é apenas um engenheiro mas sim o dono da empresa e é comprometido!

É aqui que todo o amor de Lauren vira raiva pura e a mocinha doce e inocente, que ainda não perdera as esperanças de ser amada por Nick, vira uma mulher com M maiúsculo. Quando eles se reencontram ela está determinada a não se deixar envolver por ele, mas Nick está disposto a tudo para ter Lauren de novo nos seus braços. Os diálogos são super divertidos muito graças a Lauren que é super espirituosa de todas as vezes que rejeita as investidas de Nick. O livro vale muito a pena. Esse foi um dos primeiros livros escritos por JM, mas a forma dela escrever já está presente e essa história é definitivamente uma “promessa” dos dotes de Judith McNaught enquanto escritora de romances.

Os capítulos finais são muito emocionantes, nos fazendo oscilar entre a raiva e a compaixão e Nick não desaponta, se revelando um típico-mocinho-Judith-McNaught. Só é pena que o livro não tivesse mais umas 400 páginas... rsrs
Gisele Melo 11/02/2011minha estante
Ai Carla, depois dessa resenha você terminou de me convencer!! Quero os contemporâneos da Judith Já!!! hehehe..
Imagina, se esse foi um dos primeiros dela e já é bom, imagina os da super fase?? noooosssaa! =)

Dri 30/06/2011minha estante
Eu não consegui simpatizar com o mocinho 'cafajeste' deste livro.JM que me perdoe,mas se não fosse o final,onde consegui compreendê-lo,teria abominado ele.Mas como eu sempre digo:todo romance que te empolga do início ao fim ,é ótimo.Gostei demais*_*Bjs

Ana Ribeiro 07/05/2012

Lindooooooo lindoooo e lindooooo
Uii porque não tinha lido esse livro antes???´Porque? Porque??

Nossa!! Eu dei boas gargalhadas e chorei como uma bezerra desmamada! Uiiiiii vou procurar outros da autora!!
Cris Paiva 07/05/2012minha estante
Jura que é bom? Eu vi esse livro no sebo na quinta-feira, acho que vou voltar lá essa semana pra buscar...

Lu 27/03/2013

Lindo!
Que livro lindo! Sensível e tocante... Senti a angústia pelos personagens, gostei demais!
Cami 22/07/2020minha estante
Sensível? Tocante? Sério? Um livro fraco, pobre na escrita, com personagens ridículos! Cara machista e ela uma idiota! Não vi nada de lindo e nem de romance... Uma relação abusiva, isso sim!!!!

MI 18/08/2012

Esse livro da Judith me desconcertou de muitas maneiras...As emoções que se passaram dentro de mim foram tão intensas, que até agora tô meio zonza com tudo!Pra começar, a mocinha (Lauren)é linda, meiga, inteligente e entre outras coisas, virgem. Mas, o Nicki não tava nem aí pra isso (pelo menos no início não).Gente, agora eu me dou que esse foi o primeiro mocinho que não se apaixonou logo. Ele de cara só queria mesmo uma noite com a Lauren, e conseguiu? Sim. Demorou muito?Não.Daí ele agiu como um perfeito cafajeste.E eu tive tanta raiva que desejei que ele pagasse caro. Eu tava até disposta a fazer justiça com minhas próprias mãos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (ver histórico de leitura).Mas, aí a Lauren surpreendeu... simplesmente foi em frente, sofrendo, mas em frente!Daí , ele sofreu? Não. Resolveu que tava afim de mais uma transa com ela e se dispôs a atormentá-la só pra provar seu poder de sedução (e que poder).Mas ela continuou firme e ainda arrumou um aliado no caminho.E então de repente eu tava rindo dos fora que ele levava, e aqui pra nós que foras!Me deliciando com o fato de que o gostosão tava confuso, perdido, depois aflito e por fim apaixonado.A essa altura a Lauren que não havia desistido dele tanto quanto eu,já o havia recebido de volta. Os dois estavam felizes até um mal entendido gigante separá-los e eu ficar numa atitude desconfiada pensando, dificilmente ele fará alguma coisa que realmente apague tudo que ele já aprontou!Mas, eu não tava pronta pra o que ele fez...gente, eu sofri com ele, tive vontade de apertar ele bem forte e dizer que tudo ia passar e perdoei tudo que ele fez, me senti até um pouco insensível e rancorosa... Puxa e chorei...e como...foi lindo, lindo mesmo!Nicki vc foi demais pra mim!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Dayane 16/04/2012minha estante
Eu também amei essa leitura! O Nick é uma cachorro, safado, sem vergonha e por isso nos apaixonamos tanto quando ele se arrepende pq é pra valer! Bjs Mi!

Maria Isabela 18/10/2023

Na verdade eu não consegui terminar o livro, o começo foi bem legal, mas depois achei meio chatinho e cansativo de ler.
Maria Isabela 18/10/2023minha estante
tô lendo desde abril nossa q livro ruinzinho

Cris Paiva 01/01/2013

Esse é um livro de 1984, da época onde currículos eram datilografados, não havia internet e nem telefone celular, e apesar disso tudo ainda é um livro com uma trama incrivelmente atual!

É uma daquelas historias ótimas sobre assédio sexual entre patrão e secretaria.

Lauren é uma pianista que atualmente esta desempregada e passando por dificuldades, e vai pedir emprego para um parente distante que deve um favor ao seu pai. E o primo simplesmente pede que ela se empregue na empresa rival e espione para ele. Ela faz de um tudo para não conseguir o emprego, mas não tem jeito, ela acaba conhecendo o dono da companhia por acaso e acaba recebendo o emprego de mão beijada. Alias, consegue também ter um caso com todo-poderoso da companhia, e depois que ele consegue o quer, dá-lhe um belo chute e parte para outra.
A pobre fica sem saber o que aconteceu, até que a ficha cai e ela finalmente resolve tomar uma atitude e “virar a pagina”, colocando o bandido no lugar que ele merece estar: no passado! Basta ela fazer isso para ele ficar doidinho e correr atrás do prejuízo.

As batalhas verbais e os pitis da mocinha são ótimos e a melhor coisa do livro. Ela não abaixa a cabeça para o todo poderoso, e o manda “catar coquinhos” diversas vezes. A mocinha é ótima e faz valer a pena todas as canalhices do Nick. Alias, e ele paga por tudo o que fez com ela com juros e correção! E o livro tem um daqueles finais maravilhosos que faz a gente suspirar e valer toda a leitura.
Cristine 04/01/2013minha estante
aff...
isso é raridade, uma livro com mocinha com cerebro, e que faz o mocinho penar um pouco - ador!!
rsrs

Biia Rozante | @atitudeliteraria 19/05/2015

Apaixonada...
Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada pela escrita da autora Judith McNaught, mas até então eu só havia lido seus romances históricos. Entretanto, quando me deparei com essa obra fiquei assim, sorrindo feito uma boba apaixonada.

Dois Pesos, Duas Medidas, é um romance rápido, leve e muito divertido. Como não poderia faltar na escrita da autora, há aquele toque de drama, mas algo leve e envolvente. Os diálogos são apaixonantes e espirituosos. A trama é clichê? Sim, aquele tema batido chefe/secretária, ele bilionário e poderoso, ela virgem mas e dai? Eu amo livros assim. E de verdade, assim de todo coração, você precisa ler esse livro, ele é fofo, emocionante e lindo.

Nick Sinclair é encantador, no melhor estilo solteirão convicto, sexy, poderoso e sofrido. Um homem que trabalhou com afinco para conseguir tudo o que possui e fazer da sua empresa um sucesso. Nick usa as mulheres apenas para satisfação pessoal e quando precisa sabe ser arrogante e usar do seu poder e riqueza para conseguir exatamente o que deseja.

Lauren Danner, é uma personagem muito marcante, aos 23 anos de idade ela se vê obrigada a procurar por um emprego que pague bem o suficiente para ajudar a pagar as despesas médicas de seu pai. Uma jovem inteligente, espirituosa, forte, de personalidade e muita determinação. Apesar de ser inocente no quesito amor, em nada ela fica para trás quando o assunto é lidar com situações "musculosas, altas e morenas".

- Que me acontece se esta sandália se encaixar?
- Eu o transformo num belo sapo – ela disse, irônica.

O primeiro encontro entre Nick é Lauren é marcado por diversão e primeiras impressões erradas. Claro que ela fica encantada com o jovem arquiteto que a ajudou, e ele deslumbrando pela mulher que acaba de conhecer. Lauren possui tanta bondade em seu coração que é impossível você não se emocionar, e ficar de queixo caído com suas atitudes. Já Nick, sendo o homem que é acaba se aproveitando disso, não que ele saiba exatamente onde está pisando, mas sabendo exatamente o fim que terá.

O problema é que entre eles é tudo incerto e a medida que o enredo vai se desenrolando você se vai se apaixonando e odiando o Nick, você passa a conhecer sua história e começa a compreender algumas de suas atitudes. Fica encantando e com vontade dar uns tapas na Lauren, e passa admirar ainda mais essa jovem por sua fibra.

Você fica tão envolvido com a história, que é impossível não ler o livro com uma única sentada. A medida que os capítulos vão se encerrando a trama vai crescendo e as emoções ficam a flor da pele. Segredos vão sendo revelados e você fica angustiado sem saber por qual final torce.

Enfim, eu amei o livro e super recomendo, Tenha plena certeza de que será uma leitura leve, tranquila e prazerosa. Apesar de ter ficado com aquele gostinho de quero muito mais, "Dois Pesos, Duas Medidas", entrou para minha lista de livros favoritos da vida.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/05/resenha-dois-pesos-duas-medidas-judith.html
Caro 28/12/2015minha estante
Aiiii muito amor por esse livro!

Bibi 26/08/2010

Muito bom!

Definitivamente a JUdith tornou-se minha autora preferida...rsrsrs

Lauren é um parente distante do padrasto de Nick,como o pai se encoontra doente e desempregado...seu parente distante que é uma peste, resolve arruma um emprego pra ela no escritorio de Nick...seu rival , como espiã... ela até que tenta não ser contratada, mais NInck se encanta com ela...o Nick um cara que se acha a ultima bolhacha do pacote, se bem, que parece ser delicioso...( adoro)...Ela se apaixona sem saber que ele é o todo poderoso...Gostei da Lauren apesar de ter momento q desejei da uns tapas nela...rsrsrs mais apesar de apaixonada, luta para fica longe...consegue destabilizar o Nick emocionalmente, o deixa possessivo, sangando, louco de ciúme ate´do melhor amigo...JIm é muito fofo, merece seu proprio livro...rsrsrs

Só achei que a Lauren desculpou ele rápido, ele merecia ter sofrido mais...aff! Tem uma cena no livro, que vc fica com vontade de chorar, com raiva, parece que vc sente a dor da Lauren...Meu Deus muito Humilhante...affff

recomendo...muito bom o livro
Ana Lidia 29/08/2010minha estante
Ehhhh, Bi... não me mata de vontade! kkkkkkk

Cris Oliveira 01/09/2010

Primeiro livro da Judith que leio e adorei!! Um romance adorável, com um enredo que te prende do início ao fim. Adorei a comicidade dele! Associei ele aos romances da Nora Robert, mas com um delicioso ar cômico o que fez o livro ficar ainda mais atraente. A história tem um final previsível, mas o como iria acontecer é que te prende até o final.
A mocinha, Laure, linda e ingênua, conhece o mocinho Nick, um ricaço, maravilhoso e sedutor. O encontro deles é inusitado, um clima surge e a história de amor apenas começa..
Teve momentos que odiei o Nick.. o seu modo de lidar com as mulheres era insuportável. O final deixou um pouco a desejar, mas o livro como um todo é muito bom.
O jogo de gato e rato dos dois foi hilário!
Enfim, um romance com muita paixão, decepções, humor e seducão.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6