Dois pesos, duas medidas

Dois pesos, duas medidas Judith McNaught

Resenhas - Dois Pesos, Duas Medidas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Paulinha 12/09/2011

dois pesos e duas medidas
É uma leitura gostosa,é bem envolvente a heroina sabe o que quer corre atrás não fica sofrendo esperando o mocinho.O romance é otimo não laruei o livro somente no fim do livro.

Hester1 24/08/2011

Nao gostei. A estória flui bem, nao sao muitas páginas, nao há muita enrolacao. Só nao gostei muito do mocinho, como ele age. No final eu tinha ganas de socá-lo. :-))

Marly Naur 11/07/2011

JUDITH AS VEZES ME SURPREENDE
Gostei desse livro, tanto que o li em apenas um dia...rs
A estória é sobre uma secretária, como eu, e mostra muito o lado forte e determinado de mulher de interior.
O desenrolar é muito interessante, e nos faz ter curiosidade para chegar ao final, prendendo de maneira interessante, simples e realmente nos conquista toda trama e nos faz imaginar como as coisas irão ser consertadas.

Os personagens são carismáticos, cômicos e a leitura realmente o projeta, muito bem escrito, recomendo a leitura para os fãs da autora.

Mica 30/08/2011

Ah o que falar desse magnífico livro da Judith, eu já esperava um livro surpreendente por todos os outros que eu li dela, mais esse me chamou a atenção por conseguir me prender de tal forma que parecia que eu estava vendo um filme , a leitura ia facil , e quando peguei pra ler mesmo nao consegui parar ate chegar no fim.

Como sou meio sentimental pra ler esses romances fofos, teve partes que eu chorei demais principalmente quando conta sobre a infância do Nick nossa que dó que eu senti dele e entendi a maneira dele de tratar as mulheres.

Como sempre ela seguiu o padrão de estabelecer mal entendidos e humilhações para a mocinha para depois ser descoberto a verdade, mesmo sendo um padrão típico dos livros da Judith, a cada livro que leio me emociono, fico indignada e depois fico super emocionada com o final.

Recomendo a todos que gostam de um bom romance.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6