Dois pesos, duas medidas

Dois pesos, duas medidas Judith McNaught




Resenhas - Dois Pesos, Duas Medidas


79 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Angela333 31/05/2013

Lauren e Nick
Nick, o bonito e inteligente presidente da Global Industries, conduz seus negócios do mesmo modo que trata suas mulheres: com charme, ousadia e pulso firme. Ao contratar Lauren Danner, ele, que sempre esteve no controle das situações e conseguiu todas as mulheres que desejou, vê-se perdidamente apaixonado por sua nova e difícil funcionária. O que Nick não imagina é que Lauren esconde um segredo, que, se vier à tona, transformará sua vida para sempre. Presa nessa teia de falsidades, Lauren luta para não perder Nick, homem por quem ela está apaixonada, e que lhe prometeu uma vida de amor e devoção.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mica 30/08/2011

Ah o que falar desse magnífico livro da Judith, eu já esperava um livro surpreendente por todos os outros que eu li dela, mais esse me chamou a atenção por conseguir me prender de tal forma que parecia que eu estava vendo um filme , a leitura ia facil , e quando peguei pra ler mesmo nao consegui parar ate chegar no fim.

Como sou meio sentimental pra ler esses romances fofos, teve partes que eu chorei demais principalmente quando conta sobre a infância do Nick nossa que dó que eu senti dele e entendi a maneira dele de tratar as mulheres.

Como sempre ela seguiu o padrão de estabelecer mal entendidos e humilhações para a mocinha para depois ser descoberto a verdade, mesmo sendo um padrão típico dos livros da Judith, a cada livro que leio me emociono, fico indignada e depois fico super emocionada com o final.

Recomendo a todos que gostam de um bom romance.
comentários(0)comente



Marly Naur 11/07/2011

JUDITH AS VEZES ME SURPREENDE
Gostei desse livro, tanto que o li em apenas um dia...rs
A estória é sobre uma secretária, como eu, e mostra muito o lado forte e determinado de mulher de interior.
O desenrolar é muito interessante, e nos faz ter curiosidade para chegar ao final, prendendo de maneira interessante, simples e realmente nos conquista toda trama e nos faz imaginar como as coisas irão ser consertadas.

Os personagens são carismáticos, cômicos e a leitura realmente o projeta, muito bem escrito, recomendo a leitura para os fãs da autora.



comentários(0)comente



Hester1 24/08/2011

Nao gostei. A estória flui bem, nao sao muitas páginas, nao há muita enrolacao. Só nao gostei muito do mocinho, como ele age. No final eu tinha ganas de socá-lo. :-))
comentários(0)comente



Paulinha 12/09/2011

dois pesos e duas medidas
É uma leitura gostosa,é bem envolvente a heroina sabe o que quer corre atrás não fica sofrendo esperando o mocinho.O romance é otimo não laruei o livro somente no fim do livro.
comentários(0)comente



31/08/2011

+/-
Bom o livro não é dos melhores, é bem clichê.. Mocinho, mocinha, uma situação para tumultuar a relação e o final feliz!! Mas a autora escreve o livro muito bem, então vc consegue ler o livro e até gostar dele, pela narrativa.


comentários(0)comente



Lisse 24/12/2012

Menos #mimimi, Lauren!
Leitura fácil, ágil, porém, pouco empolgante. Para quem está acostumada com os históricos da Judith, já pensa logo em 500 páginas e um enredo eletrizante.

"Dois Pesos, Duas Medidas" foi meu 1° contemporâneo e me deixou desolada. Fiquei flutuando em algum lugar do imaginário tentando encontrar a autora que estou acostumada.

Lauren tem um vida difícil numa cidade do interior, acostumada a uma vida pacata e uma formação profissional em música. Mas quando seu pai perde o emprego, vê-se obrigada a visitar parentes insólitos - que são abastados - em busca de uma oportunidade.

Confrontada com uma proposta vergonhosa para destruir o legado do todo-todo Nick Sinclair, Lauren aceita devido suas necessidades. No entanto, um encontro às avessas faz tudo ir por água abaixo e a paixão surge - para Lauren.

Achei o romance bem fraquinho e a protagonista uma bobona apaixonada. Tá certo, que o cara era um gato mas me irritou demais ela querer/fazer que ele a amasse. E mesmo que ela não seja uma adulta na casa dos 30 e pouco e sim uma quase mulher de 23 anos, ele não estava afim e pronto e acabou. Não recomendo esse se você quiser conhecer a verdadeira escrita fabulosa da Judith McNaught. Mas se você tiver afim de uma leitura leve, e que te ensina o que uma garota não deve fazer - porque a Lauren faz tudo ao contrário - ok, vá lá.

Quote: "Se tivesse amado de verdade aquelas mulheres, não teria se sentido possessivo em relação a elas? Se realmente se importasse com ela, não ficaria satisfeito em saber que fora o único homem com quem ela fazia amor?"

Entendeu Lauren? Você até faz as perguntas certas, mas não as pratica. rs
comentários(0)comente



Aninha 12/07/2012

Lauren Danner é uma encantadora jovem de "quase" 23 anos que mora numa cidadinha simples, considerada como "do interior". Ela precisa desesperadamente de um emprego que lhe pague bem pois precisa ajudar financeiramente seu pai que está com problemas sérios de saúde. Com a influência do pai, ela consegue uma entrevista com o desprezável milionário Philip Whitworth, primo em sétimo grau da mãe de Lauren e dono de uma poderosa empresa. Mas Philip decide usar Lauren para algo mais perigoso: infiltrá-la nas empresas do grupo Sinco, seu principal concorrente. Lauren não gosta da ideia apesar de precisar desesperadamente do dinheiro. Então, vai à entrevista na Sinco e deliberadamente "detona" seu currículo durante a entrevista. Assim, ninguém poderia contratá-la na Sinco e poderia então pleitear um emprego nas empresas Whitworth.

Mas nem sempre as coisas saem do jeito que a gente espera, não é mesmo?

Ao sair da entrevista, Lauren resolver cortar caminho por entre a construção de um arranha-céu próximo à Sinco. Logo ela percebe que alguém à segue e em meio aos desepero, corre, acaba caindo e depara-se com Nick. O charmosérrimo homem de cabelos escuros e olhos acizentados logo se propõe a ajudá-la com os ferimentos no joelho e a leva para dentro do prédio em construção, à uma sala já pronta que supostamente seria do presidente da empresa.
Lauren cree que Nick é um mero engenheiro que trabalha no prédio, dado às roupas casuais e ao jeito descontraído que a trata. E ela fica atraída por ele...
Como havia destruido propositalmente suas chances de trabalhar na Sinco, ficou levemente pesarosa pois perdera a chance de trabalhar no prédio próximo ao de Nick e assim poderia não mais o ver.
Ledo engano. No dia seguinte ela recebe um telefonema dizendo que precisam de alguém com as qualificações dela para trabalhar na Sinco. Incrédula, ela descobre que seu "recém" amigo engenheiro, Nick, havia mexido os pauzinhos para que a contratassem. Ela fica radiante mas apreensiva pois Whitworth queria que ela espionasse a empresa, coisa que jamais ela iria fazer.

Os caminhos de Lauren e Nick logo começam a se cruzar. Até que passam uma única noite juntos... e no dia seguinte ele a "descarta" delicadamente. Ele some e Lauren entrega-se de corpo e alma ao novo trabalho, ganhando não só a confiança e amizade de Jim, seu chefe lindinho, como vários outros admiradores de sua beleza física.
Quando a dor dela já amenizava e sua confiança voltava ao normal ela descobre acidentalmente que Nick Sinclair nada mais é do que o presidente da empresa em que ela trabalha! Fuzilando, ela passa a odiá-lo a cada minuto e promete vingar-se da forma mais cruel possível: com aparente alegria e total indiferença!

Daí pra frente, não faltam diálogos ferozes entre Lauren e Nick. Lauren consegue conquistar o respeito da durona secretária de Nick, a velha senhora Mary e Jim passa a ser seu aliado nessa "pequena" vingança.
Sendo vista por Nick como um mero "troféu" na disputa que ele trava com Jim, ele faz de tudo para tirá-la de sua aparente postura de indiferença. Não faltam beijos roubados à força, situações hilárias e desconcertantes.

Mas como todo bom romance de Judith McNaught, quando tudo parece ser um "mar de rosas" sempre tem um vilão safado (neste caso Whitworth) que dá as caras pra estragar essa felicidade.
Envoltos numa trama de vingança e ambição, ambos sofrem as consequências da mentira (ou seria omissão?) de Lauren. Apesar de Nick estar cego de fúria por ter sido traído por seu amor, Lauren prova mais uma vez que é muito inteligente e que nunca poderia trair o homem que amava, mas que agora a tratava com tanto desprezo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ilíada 04/02/2013

Livro muito bom!!
Que livro gostoso de ler! Esse foi o primeiro livro da autora Judith McNaught que eu li, e devo dizer que vou ler muitos outros dela, porque esse livro é muito bom!
O livro conta a estória de Lauren e Nick, e devo dizer que a Lauren foi muito bem escrita! Ela não é uma daquelas mocinhas chatas, que ficam enrolando o livro inteiro, ela tem decisão e firmeza.
E o Nick? Nossa, me apaixonei por ele.
Apenas achei que o final foi muito corrido, que deveria ter uma continuação.
comentários(0)comente



Kynne 27/02/2013

Simplesmente perfeito!
Ei, gente, hoje vou falar sobre Dois pesos Duas medidas (Double Standards) da autora Judith McNaught. Esse sem dúvidas é meu livro favorito, li três vezes (o que é muito considerando que lendo um só vez memorizo as falas dos personagem haha) e acredito que minhas amigas já ouviram falar muito dele... tadinhas sou uma eterna contadora de histórias haha. Bem vamos lá.

John Nicholas Sinclair - Nick- é um cafajeste convicto, tratando as mulheres que por quem tem algum interesse com cortesia, mas jamais com algo além disso. Rico e poderoso Nick possui tudo aquilo que quer, e que por causa de seu passado humilde possui um forte e profundo orgulho de si mesmo. Apesar, da bondade Nick sabe muito bem como ser arrogante e impor sua vontade através do poder e da riqueza que possui. A primeira vista não vi nada de muito profundo nele, "apenas" a beleza estonteante e o charme infinito, mas ele é muito mais que isso e a gente se apaixona, sofre e se revolta com as coisas as quais ele passou durante sua vida.

Lauren Danner é uma moça de 23 anos que tendo formação universitária em música de repente se vê obrigada a procurar outra coisa para fazer para ajudar com as despesas médicas do pai. Ao contrário de Nick, Lauren possui firmes valores morais sobre relacionamentos amorosos, além de ser extremamente inocente antes de conhece-lo, porém ela possui também uma forte personalidade e um força de vontade inigualavel.

Nick e Lauren se conhecem por um acaso quando ela por acidente, literalmente, cai aos pés dele. Inicialmente ele pensa estar diante de uma adolescente, mas ele se ver extremamente atraído por ela quando percebe que se trata de uma linda mulher. Ela fica encantado desdo começo, é até engraçado o que ela faz inicialmente para chamar sua atenção... o que ela consegui. Apesar, de ajuda-la a conseguir um emprego na Global (lógico, que ele conseguiria... ele é o dono rsrs) ele não pretendia se envolver com ela, jugando-a como "boa menina", mas ao se encontrarem por acaso ele não foi capaz de resistir a ela e as tentativas de chamar sua atenção, o que já não precisava.

Vendo-se fascinado pelos seus olhos azuis e pelo dourado de seu cabelo, Nick acaba por envolver-se com Lauren, mas após de passar uma noite com ele - a primeira vez de Lauren - ele a expulsa de sua vida de uma maneira delicada, mas ainda sim de uma forma dolorosamente humilhante para ela, pretendendo nunca mais vê-la na vida. E é aqui que para mim a história começa.

Lauren se senti profundamente magoada, mas se vê obrigada a trabalhar diretamente com ele. Nick ainda se senti atraído por ela e se propõe a seduzi-la. Ela resisti enquanto pode. O final é lindo.

O livro é muito leve e divertido, os personagens são cativantes e profundos sem serem chatos e cansativos, como disse agora pouco, a gente sorrir e chora com eles. Os outros personagens do livro em especial Jim e Tonny tornam o livro muito mais divertido, é muito bom ver Nick ser contrariado, principalmente por Lauren. Confesso que me irritava junto com ela quando ele se via contrariado e a única forma de reagir que encontrava era mandando-a crescer, quer dizer, além de desprezar seus principios, ainda julgava-a criança por tê-los. Aff! Mas, eu o perdoei e ela também hahah.

Como disse para vocês em uma resenha anterior, romances para mim tem trilha sonora e a desse é uma música antiga do Air Supply - Making Love Out of Nothing at All. O trecho da música (abaixo) é a cara de Nick, a parte do cabelo ele fala algo parecido para ela... tão romântico haha. Sem contar a semelhança física de Lauren com a moça do clipe.


http://eantesdedormir.blogspot.com.br/2013/01/dois-pesos-duas-medidas-double.html
comentários(0)comente



Nathália 09/07/2010

Não via a hora desse livro ser lançado e não me decepcionei...
Mas, Judith é Judith né?! Pelo menos pra mim, os livros dela são sinônimos de belos romances, com muita tensão e sensualidade e diálogos pra lá de inteligentes e engraçados! E, mais uma vez, fiquei encantada!

Lauren, apesar de jovem, é corajosa, independente e confiante! Nick, como não poderia deixar de ser, é lindo, poderoso e arrogante! Mais um mocinho apaixonante de Judith...
Lauren, logo de início, se mete em uma enrascada das grandes, sem querer, e fica sem saída! E esse segredo – que envolve Nick – vai persegui-la durante todo o livro!
Os dois se conhecem de forma bem inusitada e daí surge uma forte atração... Logo eles vivem um fim de semana mágico!!!
Confesso que achei Lauren um pouquinho ingênua demais com algumas coisas, por isso sua decepção é enorme quando se dá conta de quem Nick é de verdade! Mas ele bem que mereceu seu gelo! A partir daí, as cenas dos dois juntos são super divertidas com as discussões e os joguinhos entre eles! Claro que tem horas que ficamos com raiva, principalmente de Nick! E também tem emoção! Eu chorei... Mas eu sou manteiga derretida mesmo né, fazer o que?! rs
Jim, amigo de Nick e chefe de Lauren, é um fofo! Mas Mary e Tony são demais!!!
O romance é ótimo, com uma pitada de intriga e muita sedução!!!

O único defeito pra mim, comparado a outros livros da autora, é que esse é muito curtinho e o final é lindo, mas achei meio abrupto demais... Não é o meu favorito dela, mas, mesmo assim, o livro merece nota 10 e vai pra lista dos favoritos!
comentários(0)comente



Sandra 07/04/2013

Recomendo!
Muito "bótimo"! Melhor que bom, melhor que ótimo!
comentários(0)comente



79 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR