Jogos Vorazes

Jogos Vorazes Suzanne Collins

Resenhas - Jogos Vorazes

Duda 19/10/2022

meu outro livro preferido,tenho nem palavras pra descrever o quão perfeito ele é.
a história te prende do começo ao fim,os personagens são muito bem construídos,os capítulos não são longos e a história não é nem um pouco entediante.
eu sou apaixonada por essa saga e recomendo pra todo mundo!!!!

Ana 09/04/2024

"Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua última esperança."

"Jogos Vorazes" é o melhor livro de distopia e isso não é uma discussão, os filmes são tão perfeitos que eu precisava ler os livros!

É muito bom poder saber tudo o que a Katniss pensa, eu sempre soube que ela era muito inteligente mas nos livros eu me surpreendi ainda mais, tantos detalhes pequenos que passaram batido no filme mas que no livro faz toda a diferença.

eu te amo katniss eu te amo

sofiathefirst 04/08/2022

vc vai AMAR
distopia melhor que essa não existe!!
jogos vorazes tem um mundo extremamente bem construído, personagens reais, uma protagonista forte e independente, e muita emoção!
leiam??

Emerson 04/04/2021

O início dos Jogos Vorazes
Sob a perspectiva de Katniss, somos apresentados a um futuro distópico onde todos os distritos de Panem são dominados pela autoritária Capital. E para lembrar a todos disso, são realizados, ano após ano, os Jogos Vorazes, que dão o título a obra, onde jovens são transformados em tributos e obrigados a participarem de um Batle Royal onde só um pode sair vivo.

Os leitores mais observadores conseguiram perceber a política desastrosa que transforma toda Panem em um barril de pólvora a espera de uma chama.

Excelente leitura.

Ryuflavorxs 19/12/2021

Tava tudo indo tão bem até a ANTIPENUTIMA página ?
EU JUROO EU TAVA TÃO FELIZ, AI NA ALTIPENULTIMA PÁGINA ACONTECE UM TREM DESSE

Mas em geral o livro é incrivelmente bom. É EXTREMAMENTE perfeito, não tenho muito oque dizer só que estou extremamente apaixonada na trilogia de Jogos Vorazes
Luað 19/12/2021minha estante
O 2 é tão bom quanto o 1

Plícela 19/12/2021minha estante
Ai eh tudoooo, e o 2 eh o melhor dos 3

Pam 19/12/2021minha estante
Vou ter que pegar meu livro pra ver o que acontece na antipenultima página porque eu não lembro KKKKKKK

Thauany 13/02/2023

Até eu que ñ sou mto da fantasia me rendi aos jogos vorazes
Me surpreendi muito com esse livro, apesar do grande hype, eu nunca vi os filmes então só sabia o básico do básico da história.
Eu me envolvi muito com os personagens e que enredo maravilhoso misturar a vibe bbb com sobrevivência.
Os plots finais são intrigantes e com certeza irei continuar a série.

Lillian14 16/01/2022

Perfeito, matar ou morrer não há escolha na arena. Uma história muito bem escrita, prende o leitor do começo ao final.

Mary 06/01/2022

Esse livro é peefeito
Estava querendo ler esse livro há algum tempo, e não me arrependo esse livro tem várias reviravoltas quando você achar que sabe o que vai acontecer ele mostra que na verdade você não sabe.... Superou minhas expectativas estou muito ansiosa para continuar essa série.

Se você acha que esse livro faz o seu gênero literário leia sem medo você provavelmente vai amar.

Gabi 23/05/2020

É um livro cheio de expectativa, emoção e ação. Um romance, escolhas e atitudes inusitadas que vão fazer com que o leitor se aventure junto com os personagens nessa distopia.
sabsneri 23/05/2020minha estante
amo tanto que nem sei ??

Karoline.Barbosa 05/06/2021

Trecho Preferido
- [...] Não posso cair sem lutar. Só fico desejando que haja alguma maneira de... de mostrar à Capital que eles não mandam em mim. Que eu sou mais do que somente uma peça nos Jogos deles.
- Mas você não é. Nenhum de nós é. É assim que os Jogos funcionam.
- Tudo bem, mas, mesmo dentro dessa estrutura, ainda existo eu, ainda existe você. Dá para entender?
(p. 156)

wess 22/08/2021

Jogos Vorazes
Sinto-me mais que feliz em dizer que todas as minhas expectativas foram reais, e que o livro me surpreendeu mais do que eu pensava. Essa escrita é tão boa, mas tão boa, que eu não conseguia parar de ler de tão fluída e gostosa de acompanhar. A trama foi muito bem trabalhada, os personagens com suas singularidades únicas. A protagonista ganhou o meu coração.
Um dos melhores livros que li nesse ano (2021).

jordanpessanha1 21/02/2024

Amei demais! Já quero ler o próximo livro! ????
Esse é o meu primeiro contato com o universo de Jogos Vorazes, e nossa, que história incrível! Adorei esse battle royale, principalmente pela conclusão que, ao meu ver, não foi nada clichê.

Inclusive o gancho no final me deixou doido pra ler o próximo livro - o que não deve demorar muito pra acontecer.

Outra coisa que estou bem ansioso pra conferir é o filme, que dizem ser uma ótima adaptação.

Kelly.Campos 14/04/2021

Katniss ?
24 garotos são jogados dentro de uma arena para lutarem até a morte. O último a sobreviver, vence o jogo!
Aline.Rosa 14/04/2021minha estante
Preciso ler

Conceicao.Souza 14/04/2021minha estante
Confesso que fiquei curiosa, se não me engane assistir o filme, porém sei que não se compara com a leitura

Kelly.Campos 22/09/2021minha estante
Conceição, confesso que nesse caso o filme deu uma superada no livro rsrs É um feito inédito, mas acontece.

raquel 01/01/2023

Queria ter lido antes
Necessário, atemporal e revolucionário. Katniss a maior de todas e Peeta o maior de todos.
Amei demais e já quero muito ler o segundo.