Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Li_santos 14/05/2024

Surreal ?
Como sempre, o livro consegue ser ainda melhor que o filme, faz imaginar tudo e muito mais. Eu sabia que a história era ótima mas no livro ficou ainda mais espetacular. Enfim, sou suspeita em falar por sou apx por tudo que envolve Harry Potter. ??

Gabriela2626 13/05/2024

Relendo?
Comecei a reler a série, e a única palavra para descrever o primeiro livro é: nostalgia.

Muita coisa que eu nem lembrava mais, vai ser interessante começar o segundo livro.

Insta literário: @livrosdagabis

giu modolin 13/05/2024

INCRÍVEL
O livro é taaaaaaaaao melhor do q o filme, umas cenas q n sei nem pq cortaram do filme, n ia mudar nada mo tempo, incrível
Julia.Rosendo 13/05/2024minha estante
você não viu nada ainda !

Emily283 13/05/2024minha estante
Simmm!!!! O livro é melhor!!

Mariana113 13/05/2024

Um clássico porém nunca tinha lido, demorei um pouco pois a escrita é meio cansativa mas o final me surpreendeu mesmo eu tendo assistido aos filmes

Stephany.Bernardo 13/05/2024

Foi um livro incrível de ler,você mergulha na fantasia durante todo o livro além de ter coisas diferentes no livro que não tem no filme como o personagem pirraça o que deixa tudo mais legal.

biaa.mmd 13/05/2024

Harry Potter veio pra Hogwarts
Meu ódio pelos Dursley é grande, mas meu amor por esse livro é maior! Amei esse mundo mágico! Me apaixonei pelo Harry, Rony, Hermione! Recomendo muito ??

Gui Scheffer 13/05/2024

Breve comentário sobre Harry Potter e a Pedra Filosofal
Não haverá uma criança em nosso mundo que não conheça seu nome, Harry Potter, o menino que sobreviveu
Vitor922 13/05/2024minha estante
Quem diria que a Britney Spears seria visionário na hora que escreveu esse trecho.... ele inteiro é lindo, o Harry retirando-se nas sobertas, agarrado com sua carta, depois levando beliscões de seu primo Duda, e dormia tranquilamente sem saber que era famoso

NatAlia1934 13/05/2024

Nostálgico e perfeito
Não tem outra nota pra dar pra Harry Potter sem ser a nota máxima, simplismente incrível. Posso ler 500 vezes e não enjoar nunca. Amo muito os personagens e toda a história. Se você é fã de percy jackson tente ler harry potter que você vai amar. Fala sobre um trio também composto por 2 meninos e uma menina, um menino com poderes que tem enfrentar vários desafios ao decorrer dos livros. Esse livro em especial tem um espaço reservado no meu coração

yaamartins 13/05/2024

Confesso que só havia assistido os filmes, e lembro de pegar o segundo livro pra ler quando adolescente, mas não ter dado continuidade na leitura.
Hoje me pego lendo o primeiro livro e fazendo planos para ler a série toda, que livro incrível e que realmente nos possibilita sonhar e viver fantasias.
Gostei muito e agora consigo compreender profundamente os fãs de Harry Potter! ??

Melissa672 12/05/2024

Amei tá?
Cara, esse ano tô me empenhando para terminar os sete livros.

O primeiro é uns dos meus favoritos pq eu simplesmente acho MT fofo como o Harry vai descobrindo as coisas e de como ele vai se adaptando junto com o leitor a esse mundo totalmente novo!

Sofia136 12/05/2024

Poorr4 não tem muito oq dizer...é Harry Potter!!!! Logo, a unica decisão plausível é venerar esse livro eternamente

Gigi (Taylor's Version) 12/05/2024

É tão bonitinho ver o Harry virar amigo do Rony e da Hermione ?? a história do livro é muito boa e a gente não fica confuso sobre nada, só curioso pelas próximas histórias. O Draco e o Snape dão ódio, mas mesmo assim é uma história muito boa

Ste 12/05/2024minha estante
Na verdade, dumbledore não se preocupa com a taça das casas e no final da saga, você entende por que ele deixou o Harry enfrentar essas situações

Fernandes 11/05/2024

Melhor parte da minha infância
Uma das minhas memórias da infância favorita é minha mãe me dando os livros do Harry Potter com certo receio de que eu não fosse gostar, e dias depois ver ela toda feliz por me lendo eles com tanto carinho kk até hoje ela sorri sempre que me ver relendo eles ?