O Mistério da Casa Verde

O Mistério da Casa Verde Moacyr Scliar

Resenhas - O Mistério da Casa Verde

sofi 13/05/2024

O mistério da casa verde
O mistério da casa verde se passa em Itaguaí, e conta a história de um grupo de amigos que se tornam curiosos sobre um misterioso homem vivendo na Casa Verde, um antigo hospício da cidade (elemento principal da obra "O alienista" de Machado de Assis). É um livro fácil e rápido de ler mas que simplesmente não me pegou.

livv.evelyn 23/05/2024

Esse livro foi muito rápido de ler, apesar de curtinho, a história é muito envolvente e te prende até o fim, e também te deixa com muitas perguntas a cada página que passa! Li por influência da escola mas garanto que vale a pena a leitura.

O livro conta a história de um grupo de amigos que desejam fazer um clube entre eles, então eles invadem uma velha casa que muitos dizem ser assombrada. Um dia eles tomam coragem e entram, até que encontram um homem com roupas do século passado sentado em uma cadeira. E quem era esse homem? Por que ele estava ali?

+11

Giovanna Machado 23/05/2024

Livro ?O Mistério da Casa Verde?
Horrível e mt chato.Se vc gosta daqueles livros muito reflexivos vai gostar dele,mas particularmente não me prendeu em nada e li por obrigação.A história é legalzinha e tal

maria22041 26/05/2024

Foi um livro bem gostosinho de ler , a leitura é bem fluida. Foi uma das leitoras q eu gostei mais não é grande coisa