Para todas as pessoas apaixonantes

Para todas as pessoas apaixonantes Iandê Albuquerque

Resenhas - Para todas as pessoas apaixonantes

SrBaldez 12/10/2023

"Em mais um livro incrível, o autor nos mostra a importância de nos valorizar
Que temos que dar atenção ao que sentimos e entender que não devemos se culpar por ser intenso
Não devemos se culpar por tentar ser o melhor para quem tanto queremos bem
E mesmo que tudo não seja como a gente quer, temos que olhar pra dentro de nós a tal ponto da gente não se perder, se arrumar, recomeçar e seguir em frente, sempre tendo em mente que somente nós iremos ficar, caso todos decidam ir embora"

Matheus656 08/10/2023

Incrível, sempre deixando claro que nosso principal aliado em todas as ocasiões da vida somos nós mesmos.
Bom que também mostra que todos no fim passamos pelos mesmos problemas amorosos, deixando claro que não somos os únicos a sofrer por amor.
Muito bom pra ler quando tá meio bad, levanta legal a gente!!

Ana Júlia 26/09/2023

Cada tapa que parecia dois
Foi uma leitura mto boa, fiquei pensando em muitas coisas e a cada página eu queria chorar.

marquei quase todas as páginas e o Iandê tem as melhores palavras p descrever como eu já me senti e sinto.

003jkjy 24/09/2023

" Sobre o amor que eu sou. "

Iandê sempre tem as melhores palavras pra descrever o que senti, sinto e preciso ouvir pra sentir novamente de perpectivas diferentes. É um prazer ler os livros desse cara. Sua escrita é terapêutico.

gaby 22/09/2023

?o ego também dói. e às vezes a gente confunde com amor.?
Esse livro é puro coração e alma. Ele nos lembra que a vida pode ser bagunçada, com suas marcas e cicatrizes, mas ainda assim é linda.

A mensagem de que se entregar, mesmo com medo de se machucar, é viver de verdade é poderosa. Iandê Albuquerque escreve de uma maneira que parece que ele fala direto com o nosso coração. É como se ele estivesse nos encorajando a desabrochar, como uma rosa, mesmo com espinhos no caminho. É uma leitura que te faz refletir sobre como olhar para si mesmo com mais carinho e cuidado. Leiam esse livro, é um verdadeiro abraço em forma de palavras!

Dani Bittencourt 21/09/2023

Nossa, que leitura difíiiicil de seguir. Achei chato, muito repetitivo. Esperava uma pegada mais profunda, mas é bem clichê. Talvez um leitor mais jovem, com menos bagagem emocional, se identifique mais.

Duda Gama 20/09/2023

Para todas as pessoas apaixonantes - Iandê Albuquerque
Achei esse livro maravilhoso, adorei todos os livros dessa coleção, amo o jeito que ele exala o amor próprio que precisamos ter e que está tudo bem ser intenso, o problema está em quem não saber receber essa intensidade.

Lett 14/09/2023

Uee, eu já tinha postado a resenha desse livro aq mas acho q o skoob apagou???
Bom, ent vamos lá?
Quando comprei esse livro achei q fosse uma coisa totalmente diferente do que ele é, o título fala sobre pessoas apaixonantes ent logo pensei que era sobre o modo de vida e poemas sobre pessoas assim, mas n era nd disso, o livro fala mto sobre superar término de relacionamentos e etc
Ent como n me encaixo nesse público alvo n gostei tanto

Lala_books 12/09/2023

PARA TODAS AS PESSOAS APAIXONANTES
FINALIZADO ?

Bom!??
pessoas apaixonantes precisam se cuidar e se amar primeiramente. indicaria para pessoas que precisam entender a importância de umas verdades nuas e cruas sobre amor próprio.

isa 27/08/2023

3/5. ??
Apesar de ter sido uma leitura na qual nao me identifico muito, gostei bastante.

Gosto do jeito que o Iande ve o mundo, é muito parecido com o meu. No geral recomendo, é um otimo livro para mudar seu jeito de ver a si próprio e o mundo.

Alessandraf 22/08/2023

PARA TODAS AS PESSOAS APAIXONANTES
Acredito que esse livro chegou na hora certa pra mim, tem muitas reflexões sobre como superar um término, sobre como nós temos que ter amor próprio acima de tudo, por quê quando o outro nos deixar não doa tanto. Foi meu primeiro contato com o autor, gostei bastante da escrita dele é de fácil entendimento. Recomendo ??

Leitora 01/08/2023

Para todas as pessoas apaixonantes.
Termino esse livro com o coração quentinho. Me encaixo em cada palavras e frases escrita por esse homem incrível. Toda vez que estou mal eu procuro livros assim, intensos, que me fazem lembrar quem eu sou e que ser intensa não é um problema. As vezes perco o controle e tudo que preciso nesses momentos são de palavras que me fazem não culpar quem eu sou e quem estou se tornando.
Ser assim. boa, gentil, intensa e várias outras palavras relacionadas a isso não são um problema. Ame quem você é. Ame ser essa pessoa que é e que está se tornando. Ame, acima de tudo, ser intenso (a) e não se culpe por ser assim.
Você sendo você e sabendo que deu seu melhor, é uma coisa gratificante de se ver e só você entende.
AME.

MoniqueCivardi 28/07/2023

Não é um livro para ler todo de uma vez
Terminei essa leitura hoje, depois de bastante teeempo. Não é um livro para ser lido todo de uma vez, já que ele é um pouco repetitivo demais. Parece que você lê a mesma coisa várias vezes e vou dar 3 estrelas por este motivo.

momô 27/07/2023

Me senti conversando com uma amiga
Esse livro nos dá tapas na cara e abraços calorosos na mesma proporção. Tem uma leitura fluída e que aquece o coração. Que todos possamos amar e ser amados! ????

reci.sf 25/07/2023

Para todas as pessoas apaixonantes
O amor-próprio nem sempre
vem na primeira tentativa,
ou na segunda, ou na décima quarta.
mas ele vem.
a gente vai aprendendo aos poucos
a ser a nossa própria morada,
a transformar a nossa intensidade
em algo que caiba perfeitamente em nós mesmos.
um dia a gente aprende a genuinidade
de ser o amor da nossa própria vida
e saber que isso não é egoísmo ou egocentrismo,
é sobrevivência.
é respeito ao que a gente sente,
ao nosso corpo, à gente por inteiro.