Para todas as pessoas apaixonantes

Para todas as pessoas apaixonantes Iandê Albuquerque

Resenhas - Para todas as pessoas apaixonantes

Joyce 23/12/2023

INCRIVEL
Um livro muito acolhedor, se você está passando por um término difícil, apenas leia! É um livro que te abraça do começo ao fim e que faz você saber que não é a única pessoa que se sente dessa forma e que de alguma forma você vai conseguir superar os dias ruins!??

haalecn 21/12/2023

Esperava mais..
Esse livro me decepcionou um pouco por que não foi exatamente oq eu esperava, mas calma ele não é ruim. Eu esperava que esse livro seria um ótimo livro de poesias, e para mim acabou sendo mais um livro tipo de "auto-ajuda" mas a minhas experiência não foi ruim, não mesmo gostei bastante só não foi oq eu esperava eu tinha uma proposta diferente do que seria mas acabou sendo bom de qualquer forma. Só achei que ele repetia muito as coisas.

Nara.Dias 15/12/2023

Meio adolescente.
E um pouco repetitivo também. Mas com recados importantes sobre nosso amor próprio.

Não curti, talvez eu não estivesse no mesmo momento das intenções da escrita.

haylla.with.an.h 03/12/2023

Basicamente mesmo conteúdo em um livro diferente
Eu gosto muito do autor e dos seus textos, geralmente são profundos e me fazem refletir.

Desde o lançamento eu quis ler e fiquei feliz ao ver disponível no prime reading.

Mas, apesar das frases legais, foi só mais do mesmo... Pra mim ficou algo meio maçante e repetitivo. E olha que gostei muito dos livros anteriores.

Então se você já leu outros dele, talvez não valha tanto a pena. A chance de se frustrar como eu é grande.

Ellen343 01/12/2023

Eu não sabia que precisava ler esse livro, até lê-lo. Amei cada página, principalmente os trechos que nem posso chamar de tapa na cara porque aquilo era uma porrada.
Enfim, essencial na minha vida, chorei horrores, houve trechos que mexeu tanto comigo que fiquei dias refletindo sobre.

Peres11 26/11/2023

Para todas as pessoas apaixonantes
Esse livro é mais um livro de poesias que joga na sua cara inúmeras verdades que ninguém te fala. É um livro totalmente necessário!
Ele abriu meus olhos, a maneira que o autor expressou isso foi a mais direta possível!
Esse livro deveria ser lido por todos.

milly 13/11/2023

Para todas as pessoas apaixonantes.
"a única certeza que a gente tem é que a gente sempre fica bem."

"quem gosta de migalhas é pombo.
eu gosto mesmo é de presença, de intensidade, de verdade, de reciprocidade."

Josiane.Nascimento 08/11/2023

Maravilhoso
A leitura é maravilhosa, você se sente levado pelas palavras e pela escrita suave do livro, achei uma experiência maravilhosa, o livro nos possibilita fazer uma análise pessoal sobre quem de fato somos e o quanto temos verdadeiramente nos amado, como podemos ser uma pessoa melhor, que obviamente fará bem pra si mesmo, e consequentemente pra quem tiver por perto. Em algumas partes eu senti uma certa redundância, como se eu já tivesse lido aquilo algumas páginas atrás, alguns capítulos atrás, mas ainda assim muito muito bom.

Fabiana873 06/11/2023

Tipo assim...
Como li em sequência, no momento me identifiquei muito mais com o Para Todas Pessoas Intensas porque é muito "eu", nesse livro li o que costumo dizer aos outros, meio como um livro de conselhos de experiências vividas e que outros estão passando.
Só não me coube no momento, mas é um bom livro sim, só poderia ser menos repetitivo.

books.ana 03/11/2023

Perfeito!
"a dor pelo que ficou no meio do caminho talvez um dia sirva pra que você amadureça algum aspecto da tua vida ou simplesmente te inspire a observar o mundo de outra maneira.""
francielen11 03/11/2023minha estante
quero ler esse livro, aperto em que opção?

@leitorando__anonima 01/11/2023

Incrível
"Para Todas as Pessoas apaixonantes" é um daqueles livros que te envolvem desde o início e é difícil largar. Sem dúvida, uma leitura indispensável para todos. Ele aborda as inquietações da alma e responde às nossas perguntas mais profundas. Existem momentos em que não podemos compartilhar nossos sentimentos com os outros, seja por falta de amigos ou por falta de confiança. Nesses momentos, esse livro se torna um refúgio, mostrando a grandiosidade da obra e trazendo conforto para a alma.

Dorinha ð± 25/10/2023

"A obrigação e a responsabilidade de te fazer feliz é sua".

"eu não te quero de volta. eu só quero que você seja melhor pra si mesmo, e talvez até para as próximas pessoas que atravessarem o teu caminho."

Simplesmente um livro com vários "tapas na cara" e muitas lições.

Simplesmente o melhor livro para o momento.

Julia 20/10/2023

Refazendo minha resenha pq tava bem reflexiva e agora achei o livro tão sensível, tão tradutor do que penso que não consigo não achar perfeito. tocou cada pedacinho de mim

SrBaldez 12/10/2023

"Em mais um livro incrível, o autor nos mostra a importância de nos valorizar
Que temos que dar atenção ao que sentimos e entender que não devemos se culpar por ser intenso
Não devemos se culpar por tentar ser o melhor para quem tanto queremos bem
E mesmo que tudo não seja como a gente quer, temos que olhar pra dentro de nós a tal ponto da gente não se perder, se arrumar, recomeçar e seguir em frente, sempre tendo em mente que somente nós iremos ficar, caso todos decidam ir embora"

Matheus656 08/10/2023

Incrível, sempre deixando claro que nosso principal aliado em todas as ocasiões da vida somos nós mesmos.
Bom que também mostra que todos no fim passamos pelos mesmos problemas amorosos, deixando claro que não somos os únicos a sofrer por amor.
Muito bom pra ler quando tá meio bad, levanta legal a gente!!