Para todas as pessoas apaixonantes

Para todas as pessoas apaixonantes Iandê Albuquerque

Resenhas - Para todas as pessoas apaixonantes

minha4 19/02/2024

Adoro os livros do iandê pois me traz muitas reflexões e às vezes uma opinião, uma perspectiva diferente de certo assunto. Isso é enriquecedor!

Caa 16/02/2024

Quentinho no coração
Esse livro é um daqueles que deixa o coração quentinho, que mostra que somos incríveis. É perfeito para a leitura em dias que a auto-estima não está lá essas coisas e para dias normais. Também há partes que devem ser lidas como mantras diários como forma de amor próprio.

whatsmaryreading 09/02/2024

3 de 5, meio fraquinho
Descobri que não gosto desse gênero a partir deste livro. Acho meio chato e meio conselhos que ninguém vai seguir. Sei lá.

Giovanna 08/02/2024

O MOTIVO DE UMA SESSÃO DE TERAPIA
O TANTO QUE EU CHOREI não ta explicado, tirou de mim as lágrimas mais sinceras e dolorosas, foi um soco na cara e no estômago, Sim eu posso afirmar que esse livro mudou a minha vida e minha forma de pensar.

Obg pelo lindo trauma.

paim.journals 07/02/2024

Para todas as pessoas apaixonantes.
Uma leitura mto rápida e fluída, consegui ler em dois dias, e amei muito.
Talvez tentando reforçar as ideias propostas, o autor repete muito do mesmo nos textos, mas eu compreendi a intenção (mesmo que isso não faça com que deixe de ficar maçante em algumas partes).
Meio clichê, mas essa é a magia. O livro é incrível, e com certeza vale a leitura.
Se vc já se magoou por alguém, se vc já magoou alguém, se vc já amou, é pra você.
Se tornou um dos meus favoritos, sem dúvidas.

teingriid 03/02/2024

Relacionamento / amor próprio
É um ótimo livro para quem estiver triste com o encerramento de um relacionamento, pois ele flui como uma conversa, onde te faz lembrar que na vida primeiro de TUDO você precisa amar a si mesmo!
Detalhe, te faz lembrar que apesar dos fatos você não deve deixar de acreditar no amor.

Viva cada página do livro dessa vida, ame-se e permita-se viver um novo amor ??

xz.sophi 01/02/2024

Não sabia que eu precisava ler esse livro, até lê-lo. Eu poderia dizer que cada página era como um tapa na cara, mais sinceramente parecia mais um murro.
Amo ler livros com esse gênero pois me faz pensar muito sobre a vida. Em especial nesse livro, foi abordado muitas coisas que eu me identifiquei e precisa ler.

Maria17132 30/01/2024

Para pessoas apaixonantes
Eu esqueci de marcar que tinha lido todo o livro e acabei só marcando agora.

O livro tem poemas e poesias bem legais! Porém existe melhores. Teve algumas que o entendimento estava dificil mas em geral o livro é bom ??

belle/belly 29/01/2024

Para todas as pessoas apaixonantes
Tô me esforçando pra ler esse gênero literário e até agora tô amando!!
adorei o livro, chorei horrores e favoritei:)
a cada página que eu lia era um soco na cara, mas amei.

Gabryelly 26/01/2024

Livro muito bom, fala muito sobre quem você quer ser em um relacionamento, que é muito mais sobre você do que sobre o outro ou seja quem você é apesar do que o outro te causou.

ana bia 21/01/2024

Tantos pensamentos e reflexões?
Eu me vi ali nesse livro em muitos pensamentos. Fala sobre luto, autoconhecimento, o autoamor, comparações e muito mais?leitura rápida e com muitas reflexões!

lustforbooks 17/01/2024

"a verdade é que eu continuei e foi incrível."
Li esse livro durante meu processo de término e foi incrível. jogou umas verdades bem duras (e necessárias) na minha cara e quase me fez chorar, por isso eu adorei a leitura.

me trouxe esperanças quando eu tava realmente precisando, então só tenho a agradecer a quem me apresentou esse querido!

Leituras da Maju 15/01/2024

?Para todas as pessoas intensas? é uma coletânea de textos/crônicas, com alguns poemas curtos e desenhos no meio (que tornam a leitura 1% menos massante).

Quem acompanhou meus históricos no Skoob vai saber o quanto eu odiei esse livro.

O livro começa numa vibe e logo se perde. Os textos são extremamente parecidos uns com os outros, inclusive tem parágrafos que são praticamente iguais entre um texto e outro, e, do nada, tem alguns textos que não tem qualquer ligação com o assunto.

Me pareceram textos de escritores de Facebook, repletos de palavrões desnecessários que me incomodaram bastante. Além disso, o autor repete muitas palavras e eu me perdi várias vezes, parecia que eu tinha déficit de atenção.

Tem cerca de 15 ou 20 citações boas, mas não valem o livro todo. Não mesmo. É um livro cheio de tapas na cara genéricos que provavelmente você já leu um monte por aí nas redes sociais. Cansativo. Repetitivo. Autoajuda demais, e nada bem escrito (parece que nem revisado).

Eu só continuei realmente porque era um livro curtinho e queria dar uma chance (e dei várias) pro autor, pois lembro de ter visto umas postagens dele no Instagram uns tempos atrás, mas não vale a pena. Não recomendo

jxmillzy 14/01/2024

Queria sentir alguma coisa lendo...
Eu adoro poesia e textos que falam que devíamos nos amar mais, porém, lendo esse livro me deixou só entediada.
Acho que é porque não estou sendo feito de otária ou me humilhando por atenção, deve ser isso.
Se não fosse por isso, eu teria gostado :)

Anna Elysa 14/01/2024

Textos apaixonantes
Os escritos do Iandê são tão preciosos. Nesse livro, não é diferente. Encontrei-me em muitas linhas e, em muitas outras, li conselhos que vou carregar sempre comigo.