Persuasão Maytê Carvalho

Resenhas - Persuasão:

MasterLeg 08/02/2024

Livro pontual e de consulta mensal, traz algumas técnicas e experiências, a fim de serem aplicadas no mundo corporativo.

Danielle374 02/02/2024

É sempre bom agregar conhecimentos, principalmente os que nos ajuda a evoluir.

Neste livro, temos diversas dicas sobre como usar a persuasão a nossa favor, em conversas, entrevistas de emprego e até palestras.

Também conhecemos sobre outros termos, como a comunicação não violenta, e como ela pode fazer diferença em situações do nosso dia a dia.

Leticia2513 28/12/2023

Gostei muito, bem claro e apresenta ideias aplicáveis, achei bem escrito e com ótimos direcionamentos!

Rafaela 26/12/2023

Persuasão
Um livro para quem busca aprimoramento na área da comunicação, apresenta algumas técnicas e insights importantes.

Comunicação sem dúvidas é uma ferramenta importante não só profissionalmente mais para a vida.

Mylly 23/12/2023

A Arte Transformadora da Comunicação Efica
Este livro transcende a simples exposição de técnicas persuasivas; é uma jornada prática de aprimoramento pessoal e profissional. A narrativa envolvente não apenas explora estratégias persuasivas, mas também oferece insights profundos sobre a aplicação delas na vida diária. Os exemplos vívidos e práticos tornam a leitura não apenas informativa, mas também transformadora. Uma obra que se destaca como um guia eficaz para aprimorar habilidades de comunicação e influência.

Monalisa Ribeiro 17/12/2023

Fraco
Superrrrrr superficial. Muito Fraco. Pensei que seria mais importante e que somasse mais informações, porém, só citar autores. Realmente parece que foi só para dizer que possui um livro publicado com grande volume de vendas. Realmente não vale a pena.

Gaby'sð 25/11/2023

Persuasão
Bom, o livro é informativo, a autora apresenta alguns conceitos sobre a persuasão e a arte da retórica... Coisas que usadas de uma forma conciente, ajuda no trabalho, em apresentações, e na vida.

A linguagem é fácil de entender e bem leve.

Gostei??

Lua 03/11/2023

Simples, direto, didático e prático.
Um excelente livro introdutório, em que a autora aponta outras referências para quem se interessar mais.

Cezar.Tosta 22/10/2023

Persuadir é importante
Excelente livro para quem busca melhorar a forma como apresenta suas ideias. Seja pessoal ou profissionalmente. O livro apresenta muitos conceitos, raciocínios e exemplos de como aplicar tópicos importantes acerca da persuasão. Recomendo bastante aos que buscam aperfeiçoar suas soft skills.

Paula.Crivelini 21/10/2023

Leitura prática
Lê muito rápido e dá pra aplicar no dia a dia realmente. Acho que vai me ajudar bastante a escrever mensagens e me comunicar melhor.

Tamara.Mencucini 15/09/2023

O livro possui uma linguagem de fácil compreensão e diversas indicações de outras obras e filmes, mas esperava algo mais profundo.

Dri 07/09/2023

O livro traz questões práticas sobre comunicação, sem ser apelativo ou agressivo. A leitura flui e é possível utilizar as técnicas expostas nas bossas relações, sejam pessoais ou profissionais. Indico

Cristiane 29/08/2023

Muito bom!!
Gostei muito desse livro, por se tratar de um assunto que muito me agrada.
Gostei do modo como a autora conduziu suas explicações sobre os assuntos abordados, fazendo uso de uma linguagem simples e de exemplos bem estruturados para tal.
O visual do livro também é muito bonito, os capítulos, bem como o livro em si, também são curtos.
Esse foi uma daquelas leituras que poderia ter muito mais páginas, pois o assunto não fica chato e a escrita da autora não causa tédio.
Sem dúvidas consegui colher inúmeros aprendizados para usar em minha vida.
Recomendo!

Guilherme 20/06/2023

Superficial
Vamos lá: o livro definiu bem para mim os conceitos de Páthos, Logos e Ethos, então se vc é iniciante do assunto, vai gostar. Mas é superficial, carece de exemplos e de casos, e tem uma leve tendência nos exemplos apresentados (mas tendo o prefácio do livro uma blogueira militante de esquerda, não é de se espantar).

Michelle 15/06/2023

Livro de leitura rápida, com conteúdo que te faz refletir e se questionar.
Trás conceitos iniciais com a bibliografia para você estudar mais sobre o assunto.