SECRET: Eu não sou um bom rapaz (1)

SECRET: Eu não sou um bom rapaz (1) Jussara Leal

Resenhas - SECRET

Giza.Souza 20/11/2021

Cadê o fim?
É bem repetitivo as expressões usadas e isso em uma leitura cansa bastante, a personagem feminina foi tão infantilizada, que em alguns momentos eu imaginava ela uma menina de 12 anos, e até agora tô esperando o fim, um livro tão grande terminar em aberto, que dizer eu acho que ficou em aberto pq não sei se tem um segundo livro pra completar a história, não teve nem epílogo pra saber o que acontece com os pessonagens. Enfim vou até procurar se tem uma finalização porque terminou muito ruim.

Bia 26/11/2020

Que livro foda!
Estava com receio de ler pela descrição, achei que não iria curtir, mas li e amei!
Muito engraçado, muito mesmo, um livro com assunto pesado mas que a autora expos de uma forma que ficou mais leve.

Melinda perdeu seus pais em um acidente de avião e ficou sozinha com seu irmão que sofre de leucemia, a doença acaba se agravando e ela precisa de dinheiro e rápido, então com a indicação de uma amiga ela se cadastra em um site de Sugar Daddy, um site que homens mais velhos milionários estão em busca de mulheres mais novas para fazerem companhia para eles.

Ela acaba marcando de se encontrar com um homem que tinha uma proposta para ela, o problema era que Melinda esperava um senhorzinho de idade não um homem na faixa dos 30 anos com a aparência de Victor, logo ela achou que ele era o motorista mas a confusão foi acertada e Victor faz a proposta para Melinda, fingir ser a namorada dele em uma viagem de família e continuar acompanhando ele durante eventos esporádicos durante dois anos.

Melinda aceita a oferta de ouro mas o problema começa aí pois os dois possuem uma química muito forte e inegável, mas Victor nunca quis um relacionamento e Melinda vive para o irmão, será que essa química vai dar em alguma coisa?

Todos os personagens são muito divertidos, ri demais com esse livro e também possui um história muito bem elaborada e profunda, vale muito a pena a leitura.

Mary 27/07/2021

Ok
O que posso dizer , e só ok mesmo
Nada novo sobre o sol , esperava mais?? simmmmmm , mas nem tudo e perfeito ??

Ju 07/01/2021

Primeiro favorito do ano!
Meu Deus do céu, que leitura foi essa?
A história parece ser engraçadinha, hahaha...
Ela se torna uma sugar baby do cara para que ele não precisa ficar correndo das insistências dos avós para arrumar uma namorada. Típico dos romances que começam na mentirinha e depois se torna verdade.

Naaaaao, esse livro vai além!

Se prepare para: ficar excitada, claro ele é para maiores de 18, dar muitas gargalhadas, daquelas de doer a barriga, mas também chorar, não uma ou duas lágrimas, choro de soluçar (eu chorei nesse nível).

É um livro engraçado, fofo, mas muito, muito triste!

Estou escrevendo essa resenha logo após terminar, e com o rosto inchado de tanto chorar!
Nice 07/01/2021minha estante
Fiquei curiosa ?

Carol 23/11/2020

Segredo que não é tão segredo assim
Comecei a ler achando que seria uma coisa e foi totalmente diferente.
No começo estranhei um pouco o jeitão da escrita, no meio, de repente eu estava rindo (boas gargalhadas) e no fim, chorei e sofri real.
Deixou uns questionamentos bem interessantes e uma vontade louca de ler o volume 2.
Essa família Albuquerque é sensacional, me divertiu e fez sonhar com uma família louca, grande e acolhedora assim pra mim.
Gostei bastante.

Gleyce.Pereira 20/11/2020

Comentário - Secret 1
Estou dividida. Por um lado meu emocional gostou muito desse livro. Acho que nunca ri tanto em um livro adulto. Esse livro é lindo na cultura brasileira, tantas referências, me senti tocada.
Meu lado racional viu tantas coisas erradas que fiquei e fico me julgando por realmente ter curtido o livro. Desculpa gente mas não é normal uma garota de 19 anos ter um relacionamento com um cara de 35.
Tirando essa questão IMENSAMENTE CAGADA, eu gostei demais do enredo, do que o livro passa e se realmente ter uma história e não ser apenas sexo louco sem noção o livro todo.

Renatta.sa 07/04/2021

É doloroso de tão bom em vários níveis.
Eu comi o livro em 3 dias...
Eu chorei, eu ri e me desesperei em vários momentos.
Uma leitura gostosa e excitante.
Um assunto pesado mas real.
Eu gostei muito e estou muito ansiosa para ler a continuação.

kakakaryna 02/01/2021

Destruída..
É assim que me sinto após finalizar esse livro! Já quero deixar claro que o Victor Albuquerque é um homem dos sonhos, tem tudo de perfeito, exceto o fato de não querer se apegar de maneira nenhuma!
Melinda é uma menina de 19 anos que sofre demais após a perda dos pais e a situação do irmão, mas é extremamente madura, e por uma causa extrema acaba conhecendo o Victor e tudo na vida de ambos muda, eles vão se conhecendo, se aproximando, e mudando a perspectiva de vida que tinham! SUPER INDICO! Mas se preparem pro final, vai destroçar o coração de vocês!

Jamilly Lazarino 22/04/2024

Surpreendente
Mesmo com uma história ?pesada? os personagens principais são apaixonantes, leves, divertidos e te fazem suspirar a cada capítulo.
Fiquei surpreendentemente encantada com a história, a escrita.
Dos risos as lágrimas em questão de minutos!

Bruneti 07/03/2021

Acho que dos livros que li esse ano Secret não esta na minha lista de favoritos, mas também não foi o pior.
O casal é bem fofo, o Luiz Miguel é a criança mais linda e o desfecho foi bom.
Mas a autora escreve muito e acabo não tendo paciência para livros longos. Mas isso é uma característica minha.

alinne.santana. 05/12/2020

Adore !!
Leitura muito divertida
A autora sobre tratar de um tema delicado com leveza e com muita emoção me vi rindo e muitas partes e em outras chorando!
No decorrer da historia me pareceu que os personagem tomaram vida própria o Victor é um fofo.
Agora vou partir para a continuação!

Aline 08/08/2021

Estou sem chão...vou correr para o 2....
Não consigo nem fazer uma resenha digna desse livro pq ele te prende e esmaga os teus sentimentos na mesma proporção.

Leiammm com alguns caixas de lenços e chocolate por perto...

Miguelito vai para o potinho mais dourado e especial da coleção.

Anna 17/02/2021

Sem palavras
Não sei nem explicar o que eu senti lendo esse livro. Acho que deu pra encontrar um equilíbrio, acima de tudo, entre as loucuras da Melinda e do Victor, as cenas engraçadas e o drama que eles viveram. E, apesar de eles terem uma personalidade divertida, eles também são muito maduros quando se trata do relacionamento, eles sentam, conversam e resolvem e não ficam de mimimi. Além de ter um romance construído de forma leve, com diálogos que eu não entendia nada e só fazia dar risada, mas também bem intensa. O final é dilacerante e desesperador pela continuação.

Jhennifer M. 14/12/2020

Emocionante
Gente que final, chorei rios. Eu sou do tipo de leitora que gosta dos livros que detalha mais as cenas de sexo, mas mesmo esse não sendo assim, ele é muito bom. Me emocionou, já tô indo começar o 2.

kamillad 13/12/2020

Um misto de emoções
Comecei o livro semnpretencoes, achei que seria só mais um romance hot, mas fiquei presa na história.
Os personagens são hilários, a dinâmica dos dois é muito boa e ao mesmo tempo que é leve trás temas complexos e pesado, e me fizeram chorar demais. Não foi um simples romance, o livro trouxe muito mais emoções do que eu esperava. Agora vamos partir pro segundo livro né