SECRET: Eu não sou um bom rapaz (1)

SECRET: Eu não sou um bom rapaz (1) Jussara Leal

Resenhas - SECRET

Jamilly Lazarino 22/04/2024

Surpreendente
Mesmo com uma história ?pesada? os personagens principais são apaixonantes, leves, divertidos e te fazem suspirar a cada capítulo.
Fiquei surpreendentemente encantada com a história, a escrita.
Dos risos as lágrimas em questão de minutos!

Anna 17/02/2021

Sem palavras
Não sei nem explicar o que eu senti lendo esse livro. Acho que deu pra encontrar um equilíbrio, acima de tudo, entre as loucuras da Melinda e do Victor, as cenas engraçadas e o drama que eles viveram. E, apesar de eles terem uma personalidade divertida, eles também são muito maduros quando se trata do relacionamento, eles sentam, conversam e resolvem e não ficam de mimimi. Além de ter um romance construído de forma leve, com diálogos que eu não entendia nada e só fazia dar risada, mas também bem intensa. O final é dilacerante e desesperador pela continuação.

Aline 08/08/2021

Estou sem chão...vou correr para o 2....
Não consigo nem fazer uma resenha digna desse livro pq ele te prende e esmaga os teus sentimentos na mesma proporção.

Leiammm com alguns caixas de lenços e chocolate por perto...

Miguelito vai para o potinho mais dourado e especial da coleção.

Julia 08/01/2023

O "previsível" bom.
É como a maioria dos hot no Kindle Unlimited, previsível, você sabe o final, mas não deixa de ser uma leitura gostosa. A autora soube trazer personalidade aos personagens, fez eu me sentir apegada e viciada em passar as páginas pra saber como iria se desenrolar.
As cenas são bem construídas e, como mencionei anteriormente, apesar de previsível e "comum", a leitura é fluida.

Ju 07/01/2021

Primeiro favorito do ano!
Meu Deus do céu, que leitura foi essa?
A história parece ser engraçadinha, hahaha...
Ela se torna uma sugar baby do cara para que ele não precisa ficar correndo das insistências dos avós para arrumar uma namorada. Típico dos romances que começam na mentirinha e depois se torna verdade.

Naaaaao, esse livro vai além!

Se prepare para: ficar excitada, claro ele é para maiores de 18, dar muitas gargalhadas, daquelas de doer a barriga, mas também chorar, não uma ou duas lágrimas, choro de soluçar (eu chorei nesse nível).

É um livro engraçado, fofo, mas muito, muito triste!

Estou escrevendo essa resenha logo após terminar, e com o rosto inchado de tanto chorar!
Nice 07/01/2021minha estante
Fiquei curiosa ?

Tati 30/01/2021

Para um começo meio sem sentido o livro caminha para um enredo bem sólido retratando assuntos importantes e não só pautado no romance entre Victor e Melinda.
Victor é um aquele protagonista forte, mulherengo que diz que nunca vai se apaixonar e que cai de cara direitinho e perde a compostura com a "novinha" Melinda, com seu jeito de Princesa mas que guarda um lado bem "safadinho".
Há humor em diversas passagens, mas também contém alguns eventos que se passam muito rápido ou que não tem contexto com história. O final foi uma surpresa e deixa um gancho para o próximo livro. É uma boa leitura para quem quer sair de uma ressaca literária. Gostei.

Samara 01/02/2022

Me ajudou a sair da ressaca
Um post da autora no Instagram me despertou a curiosidade para ler o livro. Uma leitura leve e divertida, com exceção é claro da trama dramática que é absurdamente fofa de linda, amei a história, amei os personagens e quero ler os outros livros ?

iscamily 16/02/2022

Eu não sou uma princesa. Ele não é um bom rapaz.
Mais um livro da série sem limites, eu amo!?

Victor Albuquerque está cansado das cobranças de um namoro, e fora que todos ao seu redor estão se casando e tendo filhos.

Aos 35 anos, ele nunca encontrou o amor, na verdade ele nunca o procurou, mas mulher é o que nunca faltou em sua vida,ou cama, todo dia uma! Sempre dedicado a sua carreira como advogado e um ótimo, filho, tio, neto e sobrinho!

Cansado das cobranças, decide se cadastrar no site Sugar Daddy, na missão de encontrar uma mulher para acompanhá-lo em um evento familiar e se fingir ser sua namorada.

Simples, certo? Ele precisa de uma mulher interessada no dinheiro e que entre no papel.

Melinda é uma garota forte, mesmo aos 19 anos teve que amadurecer com a morte dos pais, para cuidar do irmão que tem uma doença grave. Seus pais até que deixaram uma boa quantia de dinheiro, uma casa e um carro, mas com o tratamento do irmão o dinheiro já foi todo.

Com a possibilidade de salvar o irmão, ela agarra a qualquer chance que lhe dê dinheiro, por isso ela decide se cadastrar no site Sugar Daddy para acompanhar algum velho e rico.

Mesmo sendo bem madura e com pouca idade, ela não deixa de ser menininha, com seu jeitinho de adolescente, rosto delicado e de deixar qualquer um doido.

Ao ir a um encontro com um tal Victor, ela supôs ser um velhote, mas na verdade é um cara lindo, gostoso e novo!

Victor como um homem qualquer, vê a garota como algo delicado mas sexy, mas mesmo assim ele só acha que é uma garota interesseira. O contrato é só de acompanhá-lo nos eventos familiares, sem sexo, sem nada!

Mas eu amo o destino e ele adora brincar, RS!

O que era pra ser só um contrato, uma boa quantia de dinheiro e atuar na frente da família, se tornou algo mais! Victor se vê doido pela garota, mas tem certas coisas sobre a vida dela que ele ainda não sabe. E que aposto que ele vai gostar mais ainda dela?

?Nessa de tornar-me Sugar Baby, eu acho que me fodi. Ou não.

O final foi triste e doloroso, Miguelito foi um ótimo garoto mesmo doente! Estou revoltada com dona Jussara por escrever esse final, sinceramente!

Victor é um cara incrível, de um coração enorme, assim como Melinda, Miguelito se tornou tudo para ele. Mas algumas falas de Victor me deixaram um tanto decepcionada, fora a parte que quase o livro todo foi sensualizando menina mulher, inocente, roupas de menininha, princesinha mulher?

Em Secret 2 eu espero que Melinda, já tenha superado e aproveite para aproveitar a vida, se descobrir e virar uma Melinda mulher?!?

?Eu pedi por uma namorada e encontrei uma garota com uma história de vida fodida, muito mal amparada e absurdamente perfeita.

Jeny 11/12/2020

Uma historia fofa e pesada oa mesmo tempo, são tantas emoções q ao menos tempo em q vc rir vc chora também. Uma história de dor e perda, porém tem muitos momentos bons e engraçados. É uma historia de crescimento pessoal diante das dificuldades e de amor próprio. S2

Lara 30/12/2020

Uma lição de vida
Melinda é tão forte. Chorei, me emocionei e em vários momentos me coloquei em seu lugar e cheguei a conclusão que eu não seria tão forte como ela. Sua história é tão triste, tão sofrida. Ela faz de tudo pelo resto da família que tem. Felizmente ela encontra apoio em Victor. E quem sou eu pra julgar o modo que se conheceram. Ja que não estive, nem nunca espero estar na situação de desespero que Melinda se encontrava. O livros nos fala sobre coragem, dor, e amor acima de tudo. Mesmo tão jovem só sinto orgulho pela mulher que ela é. A escrita é rica, envolvente, bem embasada e coerente. Vale muito a pena. E espero ainda ver mais dessa história.

Talita.Lemos 06/12/2020

Mel linda que dó dessa garota,meu Deus passar por tudo que ela passou, Victor q homem,os homens da família Albuquerque que lindos!

Manu 05/04/2021

São muitas emoções misturadas
A autora conseguiu mesclar em uma estória de romance moderno temas como, sexo, humor e uma causa seríssima que é a doação de medula óssea e todo o sofrimento que uma família pode ter que enfrentar na busca por um doador. Rir, chorar e torcer pra que tudo dê certo na vida dos personagens é inevitável nessa leitura.

Rebecca.Gallippi 06/03/2021

Amei
Adorei a forma como a história se desenrola. A gente sabe como vai acabar, mas a forma que a autora escreve para chegar até o final do primeiro livro, faz não querer mais largar
É uma trilogia para se ler sem parar

Mah 07/09/2021

Situações complicadas!
Gostei bastante da leitura, com certeza Melinda é uma mulher muito forte, que casal, Melinda e Victor entraram pra lista de casais literários prediletos com certeza!!! ??